quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quando você está imerso no processo da vida, pode ser difícil a lembrança de que tudo é uma ilusão.



ESCAPANDO DA ILUSÃO
Mensagem de Aurora
Canalizada por Karen Downing
28 de Janeiro de 2014


Quando você está imerso no processo da vida, pode ser difícil a lembrança de que tudo é uma ilusão.

O processo da encarnação é uma estrutura projetada para permitir que lições de vida sejam aprendidas e que obrigações cármicas sejam abordadas. No entanto, uma vez que um indivíduo está tendo uma vida, ocorre, muitas vezes, a amnésia temporária sobre esta estrutura, levando muitos a esquecer a grande cena do que está ocorrendo.

Tudo ao seu redor está aí por uma razão: você o projetou assim. Algumas vezes, você pode não querer aceitar isto; pois pode ser difícil compreender por que você colocou uma determinada série de circunstâncias em sua própria vida. Mas, ainda que não veja as razões agora, você irá compreendê-las após a sua revisão de vida.

A ilusão da vida é desenvolvida com o seu stress, preocupações, raiva, tristeza, ansiedade, obrigações, medo e assim por diante.

Quando você aprende a liberar e a superar estas emoções, você é mais capaz de experienciar momentos de viver fora da ilusão. Quando você é capaz de escapar da ilusão, seja por segundos, minutos, dias, ou por mais tempo, você descobrirá que tudo se encaixa ainda melhor do que poderia ter esperado.

Você é tanto o Criador, quanto o empreendedor em sua vida.
Ninguém mais cria as situações ou experiências ao seu redor, somente você.

Você nem sempre pode testemunhar este processo, mas, no entanto, você é quem está no comando de sua própria vida.

A fim de escapar da ilusão, tudo o que você tem a fazer é se lembrar de duas coisas:

1 – Permaneça no momento do agora.

2 – Você é o Criador de sua realidade.

Quando você está realmente vivendo no momento do agora, você é sempre capaz de reconhecer em que focar o seu tempo e energia.

A vida nada mais é do que uma fileira de momentos, dispostos um após o outro.
Como você interage com cada momento, coloca as bases para o próximo momento aparecer.

É assim que você cria as suas experiências. É muito similar a um “escolha o seu próprio livro de aventuras”, onde determinados cenários estão disponíveis, mas o caminho para se mover de um para o próximo, é ditado pelas suas escolhas.

A criação de experiências e situações não acontece com a força, poder ou vontade.
Ela acontece através da escolha.

A escolha é o que torna a Terra tão especial em sua capacidade de ocorrer a aprendizagem. Agora, as escolhas que lhe são apresentadas podem nem sempre ser fáceis, algumas vezes você pode nem mesmo ser capaz de reconhecer que há escolhas disponíveis, sob qualquer condição.

Sempre que você estiver atolado no stress, nas preocupações, na ansiedade, ou analisando excessivamente as experiências ao seu redor, dê um passo atrás e se faça esta simples pergunta: “O que é mais importante para que eu faça agora?”

Você pode não receber uma resposta, mas esta é a própria resposta. Haverá determinados momentos onde a melhor ação a empreender é a não ação. Em outros momentos, você sentirá, verá ou ouvirá uma orientação clara para tomar uma ação específica.

São somente as suas expectativas e o desejo de controle das circunstâncias ao seu redor que criam o stress. Uma vez que você deixe de lado as suas expectativas sobre opiniões, reações, algo que irá dar errado, algo que vai dar certo, etc, você começa a conservar a sua energia.

Ao conservar a sua energia, você tem mais energia e intenção para se concentrar na área da vida onde a sua energia poderá ser mais bem usada.

Parece simples, mas a aplicação desta mudança no pensamento é muito difícil. Comece por se tornar consciente em que a sua energia mental está focada, e se você estiver sendo atraído para a ilusão, use uma afirmação para lhe trazer de volta ao presente.

Algumas afirmações simples e fáceis para realizar este objetivo são:

“Estou em paz”
“Confio no Universo para realizar o meu bem melhor e mais elevado.”
“Sinto-me seguro e apoiado.”
“Estou calmo e relaxado.”

Escolha a afirmação com que mais ressoe, e a repita até que sinta o seu corpo retornar a uma sensação de paz.

Quanto mais você se tornar consciente de como você está reagindo, mais fácil será para retornar à paz. Neste espaço de paz, você é sempre capaz de se lembrar do seu papel e do que está acontecendo ao seu redor.

Se você se deparar com uma grande decisão a tomar, um estado de paz do espírito lhe dará clareza para discernir o que fazer a seguir. Esta paz de espírito e a clareza são fundamentais para escapar da ilusão da vida.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/escapando-da-ilusao.html
aurorasmessage.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário