quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Revisando: Ascensão é expansão da mente, um processo de passar de um estado de consciência para outro. A consciência expande-se para incluir toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e seus movimentos.

ESTÃO PREPARADOS PARA INCORPORAR SUAS SAGRADAS ENERGIAS ÍGNEAS?
Domingo, 1 de Dezembro de 2013
    
Amados Mestres:
   Vocês vieram de universos muito distantes, subuniversos,
galáxias e planetas e trouxeram uma riqueza de informações cósmicas armazenadas em suas Mentes Sagradas para futuro acesso.
Havia rigorosas exigências pelas quais tinham de passar e solenes votos a fazer.
Vocês aceitaram vir para a Terra durante esses momentosos e evolucionários tempos, e então encarnar em circunstâncias grandemente diversificadas, repetidas e dificílimas.
Fizeram a promessa de que quando o tempo chegasse para o palmilhar do caminho da ascensão, nos permitiriam pôr de lado seus livres arbítrios a fim de que pudéssemos tomar quaisquer medidas julgadas necessárias para despertá-los
   Para muitos, isto resultou numa interação com a Alma enquanto outros que já se achavam despertos em seus Egos-Almas, estavam preparados para a fusão com um aspecto de seus Egos Superiores.
Quando a Alma amalgama-se completamente com o Coração Sagrado é uma grande reunião de monumentais proporções.
   Quando suas intenções são compostas de sabedoria sobreposta pelo amor e projetadas [as intenções] com pureza, vocês se tornam uma poderosa fonte de Sagrada Energia Ígnea.
   Este despertar resultou numa massa divina descontente naquilo que chamaremos “guarda avançada”.
Todos vocês têm experienciado algumas das diversas e momentosas transformações que hajam ocorrido dentre as massas.
Também têm observado ou têm sido afetados pelas aceleradas mudanças na Terra que têm aumentado em frequência e continuam em incidências regulares.
A maioria que tem feito esforços conscientes em requerer sua divindade através de qualquer meio que lhe seja significativo, ou que lhe exerça atração, está entre este grupo de almas avançadas.
   Concordaram em serem os exemplos e estão desejosos de fazer de tudo nos limites de seus poderes a fim de facilitar a caminhada de outros, tornando-se Sentinelas da Luz, Sinalizadores do Caminho e Servidores Mundiais.
Em eras passadas, o processo de ascensão estava disponível somente àqueles que houvessem encarnado como iniciados firmemente no caminho – como discípulos, cuja missão fosse ancorar tanta Luz Divina e trazer tanta sabedoria cósmica quanto possível.
Aquele tempo passou.
É tempo agora da ascensão da massa uma vez que todos os planetas, sistemas solares, galáxias e subuniversos no interior deste Universo estão ativamente envolvidos num inédito processo de ascensão.
As rodas da Criação estão continuamente espiralando para baixo ou para cima, para o interior ou exterior, dependendo do grande ciclo cósmico do tempo.
   A Mente Superconsciente e os muitos aspectos de seu Ego Superior são as ligações para os Mundos Espirituais.
Primeiro vocês devem começar a obter flashes de informações e/ou inspirações via suas habilidades intuitivas e durante as meditações.
Os poderes da mente são grandemente estimulados quando um aspirante no caminho torna-se mais habilitado e confortável no uso dos padrões superiores de frequências da Mente Sagrada.
Como resultado do esvaziamento da estrutura cerebral nos mundos das altas frequências, uma boa porção de memória de acontecimentos passados começará a enfraquecer na medida em que – nos domínios cérebro-mente-instintivos da Mente Superior
 – vocês se movem para fora.
   Ascensão é expansão da mente, um processo de passar de um estado de consciência para outro.
A consciência expande-se para incluir toda a humanidade, a Terra,
o sistema solar e seus movimentos.
Não mais é o foco no ego inferior.
O objetivo final é tornar-se um Ser galáctico e consequentemente atingir um estado de consciência universal.
   Na medida em que se tornam versados no acesso ao poder e majestade das altas frequências dimensionais – passam a ter vislumbres de quão maravilhoso paraíso possa ser – a excitação começa a se manifestar.
É isto que está acontecendo em todo o mundo.
É uma experiência muito pessoal, pois podem advir confusão,
desordem e caos ao redor e ainda assim permanecerem centrados no olhar calmo da paz e júbilo.
Com o passar do tempo, vocês descobrirão que o centro da paz se estenderá para mais e mais distante, e à proporção que vocês comecem a penetrar no eterno poder da perfeição o centro se espalhará cada vez mais rápido até abraçar o mundo.
   Há uma grande excitação entre as massas.
Aqueles que até agora não estavam preparados para ouvir as mais profundas proposições do Espírito ou a exercer sondagens sobre os Mistérios da Criação, estão começando a cursar pelas correntes das frequências superiores dos Raios do novo e Divino Modelo.
Tínhamos dito que vocês têm sido muito bravos ao abandonar suas zonas de conforto, longe das correntes de crenças populares da consciência das massas em desconhecido território.
Vocês têm estado dispostos a enfrentar muitos desafios e testes e não têm se intimidado por aqueles que lhes dizem estarem errados,
estarem mal ou com fé obstinada.
Vocês estão provando que aquilo que aceitaram como suas verdades está de fato funcionando e a validação é concreta e visível para todos, de tal modo que não pode existir disputas.
O medo é o maior obstáculo a ser demovido, porém vocês estão aprendendo a domar os seus medos e estão invocando suas Vontade-Poder Sagrados.
   Cada vez que visitam suas Pirâmides de Luz Quinta Dimensionais tornam-se mais adeptos de esvaziarem-se e de usar as dádivas da Criação, levando de volta – sempre mais – da rarefeita e imanifesta Quinta Dimensional Luz-Substância.
Considerem estes fluxos de Luz espiralando para baixo, ao interior dos domínios da expressão física, à medida que se tornam gradativamente tangíveis e tomam forma sob suas direções, por visões, sonhos e intenções claras.
Muitos de vocês aprenderam a disciplina necessária para manter suas visões sem oscilações e estão aprendendo que os milagres da manifestação ocorrem por um pensamento claro, por um passo ou ação e uma vez por dia.
Não há atalhos, amados; vocês devem seguir as leis universais da manifestação no sentido de arregimentar o poder da Criação.
   Vocês estão sendo convocados a juntarem-se à liderança do time da Luz, aqueles que mostrarão o caminho para as belas almas que agora despertam de seus sonos espirituais.
Milhares necessitam que lhes facilitem e os assistam nesta nova onda do despertar, agora progressiva, que conta milhões e milhões.
Mesmo aqueles – ainda que neguem – estão se tornando cientes de que algo profundo e sem precedentes está acontecendo na Terra.
Estas almas não terão de passar pelos extensos e dolorosos processos de purificações, aclaramentos e dores que muitos de vocês experienciaram.
Sem dúvida, vocês abriram o caminho e detêm o conhecimento que os ajudarão a se moverem rapidamente pelo processo do despertar e obtenção de poderes.
   Vocês são os exemplos e os Sinalizadores do Caminho e estão destinados a ensinar, àqueles às suas voltas, os passos simplificados necessários a aclarar seus antigos modelos de pensamento, de tal modo que a Luz Divina do Criador possa começar a deter domínio no âmago de seus corações.
Vocês são os maiores protagonistas, meus bravos, no modo como nos movemos para a próxima e mais elevada espiral da evolução.
Por ora, esperamos que estejam começando a aceitar o que lhes comunicamos; que são todos belos Seres, portadores em seus corações-almas de preciosa Centelha do Criador.
Permitam aos seus Egos Superiores a inspirá-los e guia-los, mas peço-lhes que vão em frente e usem o conhecimento, a sabedoria e as habilidades que tenham tão amorosamente obtido
Queridos corações, vocês são um composto de todas as suas passadas experiências e memórias.
Tiveram muitas vidas como mulheres abusadas ou maltratadas pelos homens, e muitas vidas em corpos masculinos em que sofreram perdas das amadas companheiras; foram traídos ou não corresponderam em diversas ocasiões.
Todas estas energias conflitantes em suas células, campos áuricos e estruturas cerebrais virão colorir suas perspectivas em relação ao sexo oposto, até que resolvam transmutá-las.
No cerne do Ego o que estão realmente buscando é a reunificação com a outra metade do seu santo Ser, aquele perfeito Raio Divino da Criação que foi enviado na sua totalidade.
Vocês então o separaram em dois subraios: um representando o Pai Criador e o outro representando a Mãe Criadora.
Desde então vocês dividiram-se e separaram-se em muitas faces ou fragmentos de consciência, mas continuamente ansiaram e buscaram pelo completo retorno e unidade de consciência.
   Como realizar a cura e a reunificação destas duas faces primárias de seus seres?
Primeiro, desenvolvendo um sentido de Valor-Pessoal e Amor-Próprio.
Vocês começarão a irradiar estas vibrações de energias mais elevadas de seus campos de forças áuricas, e outras responderão em similar.
Aprendam a acreditarem-se e nas suas intuições, de modo que possam acreditar em outros.
Vocês nunca se sentirão sozinhos quando aprenderem que possuem uma força poderosa dos anjos sempre próxima, pronta a proteger, encorajar, amar e apoiá-los a cada momento do dia ou da noite.
Liberem o sofrimento do passado, perdoando-se e aos demais.
   Ainda haverá aqueles que entram em suas vidas, com quem não sintonizam, e que assim permanecerão ao longo do tempo em que vocês estejam no veículo físico.
Se puderem manter-se em atitude de não julgamento e irradiar amor para a essência de cada pessoa, não terão de experienciar uma dança cármica ou interagir com eles.
Abençoem-nos e os permitam seguir os seus [próprios] caminhos ao passo que vocês sigam os seus.
   É chegada a hora de a humanidade remover os escudos etéricos de proteção colocados sobre o coração e centros dos plexos solares, de modo a não poder ferir ou influenciar indevidamente.
A abertura do portal selo dourado do Sagrado Coração, onde reside o Núcleo Diamantino da Célula de Deus, permite a Luz-Amor de nosso Deus Pai-Mãe fluir livremente de ambos os portais de entrada e saída do Sagrado Coração.
   Amados, há outro importante conceito que desejamos
apresentar-lhes.
Ao assim fazer, sabemos que virá disparar temor e dúvida a muitos.
Em sendo o caso, pedimos-lhes manter a informação ao largo e pedimos para que seja validada se for de credibilidade, ou sendo muito desconfortável simplesmente desconsiderem-na.
Há muita informação chegando que desafiará os velhos conceitos do mundo e as formas-pensamento do passado.
Assim como as crianças aprendem os conceitos simples e básicos da vida em seus primeiros anos, as suas lições e conhecimento se tornam mais complexos e os pensamentos incitam enquanto amadurecem.
Este conceito aplica-se às suas educações espirituais e também ao crescimento.
   Temos dito que o Supremo Criador começou a emanar a rarefeita Essência Luz-Amor do âmago do Coração de seu Ser – Partículas Adamantinas de Substância da Pura Luz Divina.
Esta Essência contem todos os aspectos da Criação, incluindo as Sementes do Pensamento, energia componente e grandes modelos para as novas criações “nunca-antes-experimentadas”.
Dentro destes maravilhosos raios de Luz do Criador há Raios do negro espectro, recentemente ativados, de puro e imanifesto potencial.
O Criador está enviando estes Raios como um presente através de todo o universo, uma vez que eles contêm a pureza do Grande Vácuo que estará acessível a todos que sejam o suficiente corajosos para incursionar no magnificente poder do Vácuo do espaço, a fim de ser um participante na criação de futuros mundos e galáxias.
   Primeiro veio o Vazio, então veio a Luz e dentro da Luz estavam todo o bem e as coisas maravilhosas.
O espectro de Luz não seria discernível sem as muitas sombras e escuridão.
Muitos temem a escuridão e seu lado sombrio, a isto concebendo como o mal.
Amados, se tudo é parte do UM, o Criador, como pode haver algo a temer quando estejam manifestados com a Luz de Deus?
Vocês, como humanos, criaram muitas coisas a temer, mas estas coisas não são feitos do Criador.
Vocês temem o Grande Vácuo que é o começo para as estrelas e constelações?
Alguns de vocês temem a noite, mas não é a escuridão que devem culpar, porém as coisas dolorosas que os humanos fazem sob a cobertura das trevas.
Gostaríamos de auxiliá-los a começar investigar e transmutar aqueles velhos conceitos limitadores do ego, de modo a alargar seus horizontes e assumir seus mantos de Luz.
Com a dádiva da Luz vem uma grande responsabilidade: o papel de liderança que delinearemos a vocês em breve.
   Pedimos-lhes VIVER as suas vidas com sentido conscientemente elevado a fim de experimentar a alegria de estar conectado com “Tudo o que É”, então compartilhar a alegria com os demais; usar suas poderosas vontades para moverem-se tranquilamente ao longo do caminho da iluminação, de tal modo que ao obterem pontuação mais alta, possam facilmente prestar assistência aos outros, sobrepondo-se aos abrolhos.
Esforcem-se por AMAR de todo o coração e alma, assim como o Criador os ama; por FALAR suas mais elevadas verdades com amor, compaixão e discernimento; por VER o melhor em cada um;
e por SABER que somos todos parte do mesmo grande I AM.
   Preciosos amigos, começamos e terminaremos juntos esta magnífica jornada.
Estaremos a encorajá-los, a alargar-lhes as mentes e a estimular-lhes o quanto seja apropriado, porém acima de tudo, os amaremos eternamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Rayom Ra
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário