terça-feira, 20 de maio de 2014

Dançando ao som da "Música das Esferas".



Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 20.05.2014

Como talvez deva ter percebido, o fluxo de entrada de energia começou a interagir com o seu próprio campo energético de uma forma generalizada. Alguns aspectos podem ser perceptíveis usualmente, como reações físicas em diferentes graus de desconforto em certas pessoas, enquanto em outras podem ser mais sutis e não tão notáveis em sua vida cotidiana. Todavia se tomar algum tempo para entrar em sintonia – falando num sentido literal, nos atrevemos a imaginar que tudo o que sentirá, será uma mudança em sua sintonia interior.

Estas energias trazem um conjunto muito novo de frequências a um ouvido treinado, que farão seus ouvintes escutarem uma música muito diferente daquela que estiveram acostumados a ouvir até agora. E quando falamos ouvir, não estamos nos referindo àquelas aberturas, cuja parte externa são suas orelhas, projetadas para conduzir esses ruídos externos gerados por fenômenos naturais e artificiais em seu ambiente planetário a seus cérebros. Não, agora estamos nos referindo a um "ouvido interior", parte de seu sistema sensorial que se sobrepõe em capacidade aos que usa um como um ser humano.

Em outras palavras, seus sistemas sensoriais interiores estiveram adormecidos por um longo tempo, todavia, agora, tornaram-se novamente funcionais, começando a captarem esses novos sinais e que começarão a fazê-lo de uma forma que, primeiro irá alertá-lo desses tons menos sutis, paras então conduzi-lo mais profundamente neste novo mundo de habilidades comunicativas, que estará agora começando a acessar, pelo menos, até certo ponto.

Lembre-se que ainda está muito sintonizado com tudo o que acontece lá fora e como sabem muito bem, estes níveis externos de ruídos, as vezes, atingem seu auge, uma vez que ainda existem aqueles focos resistentes à luz, que continuarão a fazer barulho, na esperança de desviar sua atenção desta conversa interior vital, que está acontecendo a todo o momento. Sabemos que para muitos de vocês, às vezes, esta conversa pode ser um pouco incômoda, parecendo uma cacofonia incessante de ruídos inteligíveis que o deixa perdido em seus sentidos resultando, às vezes, numa perda de sono.

Todavia, se realmente conseguir entrar em sintonia, descobrirá que todo o seu corpo começará a responder a esses sons, diminuindo a tensão que ainda carrega consigo. Pode parecer confuso, mas o que estamos tentando dizer, é que essas músicas "sons" dessas frequências, também estão interagindo com o seu corpo físico de uma forma que permitirá a todos completarem este processo de ascensão física muito mais rapidamente.

Como sabem muito bem, este processo de esclarecimento, desta vez, envolve a presença de um corpo físico e, ao contrário de processos que muitos de vocês já passaram em fases anteriores de suas existências, seus veículos físicos precisam de muita manutenção e cuidados, para que sejam capazes de concluírem esta imensa transformação.

De muitas maneiras, poderão olhar para seus veículos físicos como suas carruagens de ouro e por isso é que, de fato, esta criação aparentemente humilde, irá elevar a si e toda a humanidade a novas alturas, em todos os sentidos, na medida em que incorporar os aspectos mais elevados de seu Ser, em harmônicos completos com esta incrível construção física. Esta "humilde morada" que habita, não é apenas um saco de carne e ossos, onde agora, todos, de alguma forma, começaram a perceber alguns vislumbres de sua grandeza.

Esta complexa criação, composta de um grande número de células individuais, todas ligadas entre si através de uma rede de sistemas altamente inteligentes de conectividade e comunicação, é o que levará a humanidade a esse lugar que sempre sonhou. Tudo porque, por este humilde veículo celestial novamente andará na Terra, pois o céu que é a vibração energética que canta ao som do Amor e que, através do seu veículo físico, esta frequência mais uma vez estará firmemente ancorada na sua Mãe Terra.

E agora, com essas frequências interiores sintonizando todos vocês num nível celular, este veículo físico estará se preparando para tornar-se um hub energético do Amor totalmente funcional, preparado por um longo tempo. Lembre-se que a viagem de um ser humano de uma menor densidade para uma que vibra na frequência que já atingiu, tem sido longa e árdua, mas que também foi sido uma necessidade para o seu corpo físico ser capaz de conter estes imensos surtos de energia assumidos.

E agora, como as enchentes estão aumentando mais uma vez, também começará a ouvir como as engrenagens e rodas dentadas interiores respondem a estes novos sinais dessas frequências chegando. Portanto, o sentido deste monólogo interior tornar-se-á cada vez mais forte. Às vezes poderá ficar confuso ouvi-los, todavia, lembre-se de como eles são, como sempre - sinais de progresso, tanto pessoal como a um nível coletivo. A partir de agora, tudo que fizer e realizar, fará para todos.

Então, mais uma vez, agradecemos a todos por tudo o que são e fizeram. Estão ajudando a elevarem-se, no sentido de permitirem seus corpos físicos passarem por essa imensa tarefa de iluminação, também permitindo que aspectos mais elevados seus se conectem com as partes interiores desta sua estrutura física que já respondem. Sabemos que muitos estão começando a ficar impacientes e desejam o fim desse longo processo e por isso terão – a oportunidade com a maior brevidade. Todavia, a hora certa é tudo e, assim saber que para cada passo que der, ajudará toda a humanidade se aproximar da realização, em todos os sentidos.

Por que agora está se movendo em frente e, na medida em que a velocidade aumenta, a sensação desta corrida avante, também se manifestará de muitas maneiras. Por vezes, poderá sentir como se tornasse turvo e difícil de se distinguir em tudo isso, e mesmo se isso possa causar alguma ansiedade, simplesmente será um sinal de rápido progresso. Então, fique na certeza de que estará avançando, mas que não estará fazendo isso de uma maneira negligente. Cada movimento que faz é cuidadosamente acompanhado e que, neste caso, simplesmente não pode dar errado.

Seu coração agora está na direção e também muito ansioso para completar esta lacuna que ainda o separa desta conclusão final e, por isso, fará todo o possível para acelerar todo este processo. Então, basta deixar-se ser arrastado por esta inspiradora onda energética a alimentar sua viagem e sabemos que, a partir de agora, este processo alcançará ainda mais velocidade. Assim, esperamos que se torne um pouco vacilante de vez em quando, embora também possa esperar comandar a Luz a partir dessa arremetida – da melhor maneira.

Achamos que de alguma forma, encontrarão uma maneira de apreciar verdadeiramente esta parte do passeio e nos aventuramos a dizer que, muitos também começarão a apreciá-lo, tanto que realmente gritarão a se deleitarem com sua alegria.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
 www.sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário