terça-feira, 20 de maio de 2014

Nós convidamos você a se juntar a nós na quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 21:00...

GRUPO ST GERMAINE DE MEDITAÇÃO DA PROSPERIDADE PARA MANIFESTAR O RESET GLOBAL DA MOEDA E RV
21 DE MAIO DE 2014, 21:00

Andrew: Convidamos todos a participar deste foco da prosperidade em 21 de maio de 2014 às 21:00, que está sendo promovido em toda parte por muitos sites.
(Veja a mensagem canalizada de Goldenlight), sinta-se livre para distribuir este artigo e postar em outros sites.
ONZE MILHÕES DE PESSOAS FOCANDO NA MANIFESTAÇÃO DA PROSPERIDADE GLOBAL FARÁ ELA ACONTECER EM UM PISCAR DE OLHOS.
Para quem já sentiu a frustração ao ver o desdobramento do GCR/RV ou sua própria prosperidade especificamente, aproveite este momento em que podemos nos unir para solucionar a sério, há aspectos nesta ocorrência que a manteve apenas uma fração fora do alcance e no futuro, mas como St Germaine assinalou recentemente:
A consciência de massa é como uma onda que pode virar a maré…
Pode influenciar a história e os principais eventos…
RV e GCR é uma manifestação coletiva que está sendo criada por todos os que estão participando da mesma.
É claro que não importa se você é um detentor de moeda, porque isso se aplica a todos os aspectos da prosperidade para todos nós.
Se a consciência de milhões de pessoas está focada na prosperidade sendo liberada,
então vamos influenciar a realidade por assim dizer, para traze-la a realidade, vamos nos concentrar nisto, pensamentos criam a realidade.
Sabemos que isso é apenas um pedaço de uma imagem muito maior, é uma peça, no entanto tem atraído à atenção de um vasto número de pessoas e por isso pode ser aproveitado como o gatilho para iniciar muito mais coisas em conjunto e como consequência.
Nós convidamos você a se juntar a nós na quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 21:00,
por dez minutos onde quer que esteja, você não tem que “saber” meditar para participar, este é um “foco de grupo” e uma experiência muito agradável para participar !
Nós estamos simplesmente colocando a nossa atenção sobre o que desejamos de uma maneira específica, você pode ter a sua própria maneira de fazer isso ou você pode usar a sugestão abaixo.
Imagine um tempo após a RV/GCR ou a chegada da sua prosperidade “já tendo acontecido” e você está lá naquele momento de sua escolha depois que já aconteceu, mergulhe completamente, olhe ao redor e veja onde você está naquele momento depois que aconteceu, leve tudo para dentro, o que você está vendo permite que você saiba que já aconteceu, o que vocês estão ouvindo permite que você saiba que já aconteceu e como está se sentindo naquele momento, esteja lá e divirta-se completamente na experiência, isto é afinal, o que você estava esperando e é AGORA, fique com esse sentimento tanto quanto puder.
Que este foco seja uma celebração disto já ter acontecido, a chave aqui é saber em seu coração que isto se manifestou e que você está fazendo parte.
www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário