segunda-feira, 2 de junho de 2014

...e, dance com o que estiver na sua frente,

PERGUNTAS & RESPOSTAS: DANCE COM O QUE SURGIR NA SUA PORTA
TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM
7 de abril de 2001 - Série dos Criadores
Lição 9: Dance Com o que Surgir a sua Porta
Perguntas & Respostas
Tobias: E assim é, queridos amigos, que retornamos a nossa reunião de Shaumbra. Continuamos de onde paramos na canalização de hoje.
Falaremos um pouco sobre seus anjos corredores.
Como a gente diz sempre, como sempre dizemos ao final de cada canalização – você nunca está só. Até recentemente havia os guias que ficavam a seu lado, que mantinham o equilíbrio de energia para você. Você nunca está só do ponto de vista que há uma entourage de anjos deste lado, que trabalha com você,
que trabalha com as energias e continuamente lhe enviam amor.
Há anjos que também levam a essência do que está criando aqui, esta energia como mel dourado e que vem de sua iluminação e compreensão.
Eles espalham esta energia ao redor apropriadamente.
Ajudam a guiá-la aos lugares certos.
Há times de anjos que nada fazem que esperá-los quando retornam entre suas vidas. Eles sabem como trabalhar vocês quando retornam.
Você sabia que quando retorna para nosso lado você traz atributos tão fortes de sua experiência humana, que muitas vezes sequer nos vê, aos anjos?
Se você não acreditou em nós, ou se você nos apagou, é difícil reconectar quando você retorna. Você traz consigo os atributos, especialmente poderosas emoções que carregava na Terra.
Há times de anjos que auxiliam a trazê-lo de volta a um equilíbrio espiritual, de volta ao anjo que realmente é. Estes times ajudam a ajustar e a liberar as energias da experiência humana que tenha acabado de vivenciar.
Alguns que retornam para nosso lado do véu, necessitam de bastante tempo, muita energia , muito amor e cuidado. Pode levar centenas de anos e talvez mais. Aqueles que retornam com grandes emoções ou que passaram por traumas podem levar muito tempo até abrir os olhos e despertar neste lugar que é como uma casa distante de Casa.
Queridos amigos, há muitos a seu serviço, vintenas e legiões de anjos que lhes servem. Há anjos que trabalham com você no dia-a-dia, outros que trabalham de fundo com energias que está criando. Os "corredores," de quem falamos a pouco, são anjos que pegam estas ondas de vibração, as quais você começa a enviar de sua nova casa. Estão aí para escoltá-las em suas jornadas.
Estão aí para assegurar que estas vibrações emitidas por você cheguem ao lugar certo. Eles voam ao lado destas vibrações. Mas mais que tudo, estão aí para manter o equilíbrio apropriado do reflexo destas vibrações.
Que é o que retorna a você.
A tarefa deles é interessante e ao mesmo tempo é difícil, pois no caminho da vibração que retorna a você há muitas coisas que tentam bloquear seu curso. Tome por exemplo os que se reúnem hoje no segundo círculo
Eles serão tocados por sua vibração e iniciarão a jornada para encontrar seus caminhos até você. Há muitas coisas que irão se meter no caminho da jornada. Pode ser assuntos monetários. Talvez não tenham dinheiro para pagar por seu serviço, talvez nem mesmo a grana para o carro, avião ou o ônibus até você. Os anjos corredores estão aí, trabalhando com as energias, ajudando o potencial se realizar em seu nível maior. Os corredores limpam o caminho para aquele que está pretendendo lhe encontrar. Assim que os humanos chegarão a sua porta e dirão, "Não sei como cheguei aqui, porque não tinha dinheiro, e logo ele apareceu. Não tinha energia e logo estava preenchido com ela.
Não sabia a direção e alguém me informou. Não sei como isso tudo aconteceu.
Queridos amigos, são os corredores trabalhando. Eles não podem fazer a coisa por vocês, mas podem facilitar o processo que você iniciou em sua própria casa. Ele ficam em ponto morto até que sejam ativados por sua ampla pincelada, por sua paixão e pelas ondas de vibração que você expande.
Quem foi pra casa hoje, deitou na cama e disse, “Queridos corredores, por favor me tragam isto e aquilo,” ... a coisa não funciona assim. Isso não funciona assim. Eles operam com as energias vindas de sua casa, de seu chacra um. Eles facilitam o caminho para sair e o caminho para voltar.
São um time de anjos voluntários para este serviço a você.
Eles estão em serviço.
Os corredores estão a seu serviço, assim como quando você vai a um restaurante e há uma equipe em serviço. É o trabalho deles.
Gostam de ser reconhecidos por isto, não que sintam pena ou olhem para o chão, mas que você reconheça seu trabalho. Eles gostam de estar servindo. Com seus corredores é a mesma coisa. O amor, a paixão e o aprendizado deles ao nível da alma é estar a seu serviço. Eles trabalham pra você.
Seria muito apropriado a você conversar com eles. Eles realmente gostam de brincar, e à propósito, quando estão de folga. (risadas)
Respondendo a pergunta que acabou de ser pensada, alguns terão uma dúzia de corredores, outros terão centenas. Há muitas tarefas e depende da complexidade. Não se trata de quantos corredores você tem.
Trata-se do trabalho que estão realizando. Não fique orgulhoso de si mesmo tendo doze vezes doze corredores. Isto não o torna necessariamente um professor melhor. Trata-se da tarefa e o tamanho da tarefa que eles estão realizando. Os anjos corredores são anjos realmente. Eles de fato possuem identidades e personalidades. Estão aí para você. Você não pode pedir a eles para criar um novo emprego pra você, mas quando você cria a vibração lá dentro – eles levam esta vibração para os lugares mais apropriados, e retornam com o que é mais apropriado a você.
A lição “dançando com o que chega a sua porta” vai desafia-lo
Enquanto alguns aqui acham que entrarão nela facilmente, as velhas tendências vão querer voltar; a tendência de querer controlar o que acontece, de querer planejar o que vai acontecer, e a tendência a não confiar no que acontece. Queridos amigos, em sua divindade, dentro de sua divindade emergente, você será um criador de um jeito diferente. Isso vai dar um pouco de trabalho. É um assunto para discutir e trabalhar a nível de círculo local.
Para os que estão trabalhando por conta própria, nós os encorajamos a trabalhar com outras pessoas através do fórum da internet e grupos locais,
também conversando com outras pessoas.
É um momento para o Shaumbra conectar-se com outro, partilhar experiências. Há muito que aprender uns com os outros.
Seus anjos corredores são uma fonte importante para você.
São parte de seu time. Estão em serviço.
Estão aguardando o comando que vem de seu coração.
Com isso, começaremos com suas perguntas.
Pergunta: Tobias, parece que com todas as coisas negativas no noticiário,
as pessoas estão sendo forçadas a explorar seu lado obscuro, a parte de si mesmas que ainda não foi conscientemente explorada, mas que de fato ditam suas ações. Presumo que alguns destes aspectos possam ser curados.
Você poderia comentar sobre este processo e sua intensidade nos próximos meses?
Tobias: Realmente o que você está vendo em suas manchetes é o conflito e dicotomia entre a velha e a nova energia. Há energias que foram reprimidas por um longo tempo e que agora escolheram se libertar. Também há velhos carmas não resolvidos, buscando um equilíbrio. Nestes próximos anos, queridos amigos, vocês vão ver muito tumulto a seu redor, mas isto não tem que estar dentro de vocês. É a lição de ficar por detrás da mureta.
Como mencionamos meses atrás, verão o mercado de ações cair e subir sem uma lógica aparente. É a tentativa de encontrar equilíbrio entre o novo e o velho. Serão ajustamentos necessários em andamento. Como mencionamos antes, vocês vão continuar a observar terremotos, fragmentação, pois até mesmo no interior da Terra ocorre o esforço para a transição do velho para o novo. Como cada um aqui e cada um lendo sabe, não é fácil liberar o velho e entrar no novo. Há energias chorando por atenção. Há outros elementos e energias que não desejam ser liberadas. Até mesmo seu ego humano, como o chamam, não está certo de estar pronto para desistir desse controle.
Cada vez que olham suas manchetes, vêem tiros nas escolas e em locais públicos e sim, até mesmo os aeroportos... estas coisas são difíceis.
Elas cortam seu coração... Sabemos disso. Compreenda que é apropriado e entenda que isto é simplesmente parte do processo. Trata-se, de um certa maneira, de compreender o lado obscuro, em resposta a pergunta.
A maioria dos humanos tem sido ensinada que há certo e errado.
Isto é a velha dualidade, a velha energia. Na nova energia você está descobrindo que há o TUDO.
Não é mais sobre esquerda, direita ou centro. Não se trata mais da bola branca e da bola preta. É o “quatro” funcionando junto.
Os meses vão ser difíceis de passar se você se liga ao seu jornal. Vai ver muito drama e muito trauma. De novo, queridos amigos, cada um de vocês agora está começando a viver em sua nova casa. Não é que esteja isolado destas coisas, mas que você tem uma compreensão mais profunda. Vamos continuar a falar destas coisas que acontecem em sua Terra, mas cada vez que você ler sobre isto, entenda que é parte da transição para a nova energia.
Esta é a própria razão por quê os mestres serão necessários, mestres como você. É por isto que continuamos a encoraja-los no caminho.
Haverá necessidade daqueles que aprenderam a integrar sua divindade, que entraram na nova energia. Serão necessários centenas, depois milhares, e depois dezenas de milhares de professores da nova energia da Terra.
Pergunta: Tobias, seremos capazes de experimentar totalmente a nova energia nesta vida ou vai ser necessário outra período terreno, como o período de tempo entre a Muralha de Fogo e agora?
Tobias: Não será necessário milhares de anos. A maioria de vocês começará a vivencia-la nesta vida. Chegarão àquele espaço de sua própria divindade. Talvez não vejam o mundo fora de sua casa, mas verão dentro de si mesmos. Quando assim fizerem terão uma compreensão maior do que está acontecendo fora de vocês. Estarão plenos de compaixão e compreensão.
Tem sido profetizado que a virada em sua Terra, a virada de um salto quântico se dará no ano de 2012. Da perspectiva do Conselho Crimson, dizemos que será antes desta data. Não ocorrerá em onze anos de seu tempo (esta canalização ocorre em abril de 2001). Com base na consciência humana em mudança, vocês começarão a ver os verdadeiros saltos quânticos perto do ano 2007. Isto se relaciona a primeira pergunta. Quanto mais próximos deste ponto de salto quântico, mais vão ver conflitos e turbulências a seu redor, mas isto não tem que estar dentro de vocês. Esta foi uma excelente pergunta.
Pergunta: Qual é a relação entre aceitar e permitir e intenção?
Se estamos realmente aceitando e permitindo, porque iríamos querer exercitar intenção?
Tobias: Este é o tema de nossa canalização de hoje. Pode ser difícil para vocês compreender. Vemos que até mesmo Cauldre (Geoffrey Hoppe) na entende isso muito bem, e vai ter bastante trabalho a fazer!
Aceitar e permitir é também estar no “agora,” estar em estado de graça,
conhecendo sua divindade. Quando você cria o amplo traço com o pincel, não há necessidade de intenção. Você não tem que dirigir sua nova e emergente energia para um espaço específico. Isso vai ser um desafio e tanto para muitos de vocês. Vão querer pegar o pincel e dizer, “Dê-me um relacionamento.
Dê-me R$1000,00. Dê-me isso ou aquilo.” Isto limita seu poder divino e seu potencial. Permitir, aceitar e saber é a energia chave na ordem do dia.
Após criar seu amplo traço, após adicionar sua paixão a ele, queridos amigos,
simplesmente recolha-se. As coisas apropriadas chegarão batendo a sua porta.
Isso vai necessitar de muita confiança de sua parte!
Pergunta: Tobias, eu sempre pensei o suicídio como um salto sobre a fé.
Você poderia comentar sobre o suicídio assistido?
Tobias: Há pessoas que sabem quando é tempo de partir.
Não estão necessariamente deprimidos, pois já passaram deste estágio.
Não estão com raiva, pois também já passaram por estas emoções.
Elas sabem que é tempo de partir, mas às vezes, o corpo físico tem um quê de mente própria, como vocês já descobriram. Os que escolhem o suicídio assistido, sabem no mais fundo de seu ser que é tempo de partir.
Houve inúmeras conversas consigo mesmo, com o Espírito e com os anjos. Eles sabem que é hora. Queridos amigos, não há julgamento ou condenação de nossa parte em relação aqueles que escolhem partir
Há muita alegria e celebração quando retornam pra Casa, tanto quanto aos demais. Em seu coração eles sabem que é hora de partir. Em seus contratos já terão organizado com outros para assisti-los neste processo
 É a opinião do Conselho Carmesim que este deveria ser um momento sagrado e honrado para o humano, não um momento de vergonha e culpa.
Pergunta: Tobias, tenho tido extremas reações emocionais a coisas que achava tinha aclarado, e sinto uma enorme paixão por ser um mestre da nova energia, mas não encontro caminhos. Isso é muito angustiante.
Você tem alguma sugestão?
Tobias: Realmente, meu querido, você está se esforçando além da conta!
É difícil passar da velha energia para a nova. Você está procurando ferramentas que utilizava na velha energia para tentar passar para a nova.
É hora de colocá-las de lado: seu antigo jeito de pensar, seu modo antigo.
Dentro deste círculo, dentro do shaumbra estamos canalizando de volta pra vocês o novo jeito, a nova maneira que vocês e outros estão descobrindo.
São métodos que funcionam, que são efetivos. Utilize mais tempo em sua nova casa. Crie SEM intenção. Isso vai ser um desafio pra vocês. Crie sem intenção.
Em seu cerne, em seu centro, você sabe de todas as coisas apropriadas, mas está fazendo à sua própria moda. Intenção, no sentido utilizado por vocês,
atrapalha o caminho e limita o potencial da criação.
Pergunta: Querido Tobias, estou correto em meu entendimento de que há apenas quatro áreas de nossas vidas para as quais é apropriado dirigir o amplo traço, e é apropriado pintar mais de um de uma vez?
Tobias: Usamos estas quatro áreas para ajudá-los a definir as coisas que os desafiam enquanto humanos. Há uma tendência nos humanos de tornar seus desafios muito maiores do que são na realidade.
Defini-los em quatro áreas lhes auxilia a compreender que eles não são tão especiais quanto sua mente às vezes lhes diz.
Quando você usar a ampla pincelada... quando começar o novo processo vibracional... tornamos a dizer, trabalhe sem intenção específica.
Se tem necessidade de dar intenção, simplesmente intencione equilíbrio divino – um equilíbrio nos relacionamentos, um equilíbrio da biologia e abundância, e,
em especial, para que sua auto-estima se equilibre. Sem mais voltas.
Não peça nada em particular. Não faça exigências ao Espírito, e não implore ao Espírito. Se há necessidade de qualquer tipo de pedido em seu coração quando criar com um amplo traço, simplesmente faça com que ele se equilibre
Equilíbrio na energia do "quatro," para a qual você está entrando, tem uma força poderosa que se conecta diretamente de volta para dentro de sua divindade.
Pergunta: Tobias, por favor, nos conte a história de sua jornada na Terra, na qual você morreu na prisão e não teve ânimo de retornar.
Conte-nos as lições que aprendeu, o desespero, o medo, raiva e desolação.
Se eu pudesse ver todas as experiências de um anjo de verdade e o benefício que esta vida trouxe a todos nós... se pudesse ler todas as considerações pessoais de uma jornada nesta dimensão, de alguém que conhecemos de verdade, eu teria alguma coisa a que me apegar.
Tobias: Vou resumir porque esta é uma longa história e estará em um dos livros que Cauldre irá escrever. (risadas) Nessa vida eu escolhi o processo de ser encarcerado. Uma das coisas em que estava trabalhando a nível da alma era quebrar a prisão consciente em que havia colocado a mim mesmo
Tinha alcançado muito do que desejava enquanto humano nas inúmeras vidas passadas que vivi. As vidas em Atlântida foram, na verdade, as mais poderosas, mas também as mais traumáticas para mim.
Como vida final sobre a Terra neste ciclo em particular, escolhi morrer na prisão para verdadeiramente compreender as paredes que havia construído ao redor de mim.
Escolhi morrer sozinho de maneira que só pudesse contar com os poderes e as energias invisíveis, ao invés de pessoas na forma humana. Escolhi um tempo de quietude, e embora houvesse muito sofrimento físico e muito tormento mental, aprendi a sobrepujá-los. Aprendi a ir bem fundo dentro de mim.
Foi minha primeira experiência com o que falo a vocês como a nova casa.
Encontrei conforto. Encontrei energia, achei amor dentro de mim mesmo.
Foi necessário as paredes de uma prisão para que isto acontecesse; de outra maneira continuaria com meus negócios, minha relações. Eu teria continuado meu trabalho exterior, pra fora. Escolhi esta vida na prisão como minha última vida desse ciclo. Dia virá quando retornarei seguindo seus passos.
Dia virá em que irei até um de vocês para ser meu mestre.
Ah, vamos dar umas boas risadas disso tudo! (risadas)
Pergunta: Querido Tobias, você disse que muitas crenças e práticas da nova era são agora energia antiga. Estudo atualmente um método de cura energética baseado no sistema dos sete chacras.
Você diz que agora temos apenas um chacra, então o método de cura que estou estudando é obsoleto ou energia antiga?
Tobias: Seu trabalho de cura através dos chacras é muito apropriado para a maioria dos humanos com os quais irá trabalhar. A vasta, vasta, vasta maioria dos humanos sobre a Terra continua a operar com os sete chacras.
O número de humanos que estão integrando o chacra um é reduzido.
O trabalho que você está fazendo com estes sete centros de energia será o mais apropriado. Mas tome estas coisas que está aprendendo, tome esta arte de cura e adicione sua própria energia de compreensão. É possível uma compreensão maior além do que está óbvio nos livros e aulas em que você estuda. Esta compreensão vem do TUDO. Respondendo diretamente a sua pergunta, num certo sentido, sim, chamaríamos a este método de velha energia, mas ele é o mais apropriado porque as pessoas com quem você estará trabalhando virão da velha energia.
Pergunta: Tobias, qual é a validade das predições atuais sobre a inexistência de carne, peixe e grãos em nosso futuro?
Tobias: Não é verdade. Queridos amigos, há energias que são necessárias para apoiar a vida em seu planeta. Vão continuar , mas vai haver um refinamento. Crises como no caso da carne na Inglaterra, fazem com que os cientista, o público e seus governos procurem novos caminhos mais refinados.
Isto, num certo sentido, é uma transição da velha para a nova energia.
Algo precisa detonar ou algo precisa supurar, ou mesmo causar problema para sofrer uma reavaliação. Então a humanidade como um todo, a consciência do todo prossegue para o próximo nível. Quando vocês aprenderem a ficar por detrás de sua mureta, não farão julgamento a respeito dessas coisas.
Terão uma maior compreensão do porquê estão acontecendo.
Carnes, grãos, frutas e vegetais... não importa, queridos amigos.
Não são coisas negativas. São fontes de alimento para a biologia
Quando você está em sua nova casa, cria com um amplo traço e adiciona sua paixão, saiba que todos os ingredientes necessários lhe serão trazidos.
Saiba que se for o momento de sua biologia mudar seus padrões, isto surgirá a sua porta. Quando alguém aparece a você com o que parece ser uma comida boba ou algo que normalmente não utilizaria como alimento para seu corpo,
pare e olhe novamente. Isto está sendo levado a você por uma razão importante. Não seria tão incomum até mesmo – indo a extremos – manter uma dieta de bolinhos por um tempo. (risadas) Não fique julgando tanto o que é bom ou ruim para seu organismo. Compreenda que o que surge a sua porta está aí muito apropriadamente. É hora de dançar com o que surge.
Pergunta: Tobias, em uma das suas mensagens anteriores, você afirmou que a confiança é um atributo de energia que ajudaria a tornar o processo de ascensão mais suave.
Se é assim, por que tenho tanta dificuldade em ter confiança?
Sinto que se fosse capaz de eliminar minhas dúvidas chatas e se desenvolvesse uma verdadeira confiança em meu Eu Superior, se eu pudesse ter ao menos alguma evidência de meu Eu Superior realmente existe.
 Onde posso encontrar esta evidência?
E, por favor, não me diga para entrar em minha casa e fechar a porta, porque já estive lá. (risadas) Eu realmente gostaria de testemunhar um milagre ou dois, ou há algum acordo que tenhamos feito com o Espírito que impeça isso? Por favor, me ajude!
Tobias: Ah, meu querido, é pouco o que temos a dizer porque você está determinado a fazer do seu jeito! Você está determinado a continuar utilizando as ferramentas da velha energia. Você decididamente considera que vai encontrar a verdade em sua mente. E não vai. Não vai encontrá-la aí.
Você não vai encontrar a confiança num pedaço de papel.
Não vai achá-la definida num livro. Confiança vem de dentro.
Não vamos lhe dizer para entrar em sua nova casa e fechar a porta, porque você pediu pra gente não fazer isso. (risos)
Você vai ser um dos que ouvirá uma batida a porta e se recusará abri-la e ficará zangado porque vai achar que esta pancada está perturbando sua paz e calma. Nós estamos lhe dizendo que há uma razão porque ela acontece.
Você se segura tanto. Há muito medo cercando o que você faz.
Você continuará da ser desafiado por esta nova energia até que verdadeiramente permita acontecer. É um desafio, sabemos disso
Não há aqui ridicularização ou julgamento. É um grande desafio.
Há algumas pessoas sentadas aqui esta noite e também lendo.
Elas conhecem as profundezas do deixar acontecer. Sabem que mesmo depois de deixar acontecer, você vai precisar deixar acontecer de novo.
E mais uma vez e novamente. Cada vez que você permite acontecer, aprende mais alguma coisa de fé e mais alguma coisa sobre confiar.
Se você está esperando um milagre, meu querido, está procurando no lugar errado. Você não quer reconhecer que o milagre vem de dentro.
Está pedindo por algo fora de você, não reconhecendo que você é de fato o criador.
Pergunta: Tobias, como a energia "kundalini" se relaciona com este trabalho?
Tobias: De uma certa maneira, a nova energia da paixão é o kundalini.
A paixão se ergue de dentro de você. A paixão torna-se o combustível da vibração de quem você é. Paixão ajudará a rejuvenescer sua biologia.
A paixão entra nos filamentos de seu DNA, os filamentos que dançam em conjunto, que imita a natureza mesma do kundalini em si.
O kundalini da nova energia é a paixão que vem da rosa.
Pergunta: Tobias, minha visualização de linhas de força conectando todos os mundos da criação é um conceito válido?
Tobias: É sim, de verdade, e você vai chegar a uma compreensão maior a esse respeito. Não se prenda a detalhes. Não é o momento ainda de escrever aquele livro. Você vai continuar a aprender mais sobre como é entretecida a tapeçaria. Pedimos que aguarde mais ou menos um ano de seu tempo.
Pergunta: Quando fazemos trabalho em outros níveis, o que realmente está acontecendo, e como esse trabalho nos afeta na realidade física?
Tobias: Vocês são seres multidimensionais. Muita coisa está sendo feita em outros níveis. Como mencionamos, os corredores trabalham com sua energia,
levando-a através das dimensões, levando-a através do tempo e do espaço,
levando-a a novas realidades que estão sendo criadas. Shaumbra, não fique tão preocupado sobre estes níveis multidimensionais, estas outras áreas em que você está operando. Isto será – Cauldre ri de nós – uma nova série inteira de lições que serão ensinadas de uma forma avançada mais adiante.
Iremos trabalhar com vocês para ajudá-los a ver o que está acontecendo nas camadas multidimensionais e a perceber como seu próprio labor está afetando outras coisas que não apenas seu mundo.
Mas, por enquanto, pedimos ao Shaumbra para enfocar no que está acontecendo em sua vida. Centre-se em sua capacidade de ser um criador pela primeira vez em sua existência na Terra. Por que isto será um desafio a você agora com as lições que estamos transmitindo, com a lição de dançar com o que surge a sua porta? Porque você nunca foi capaz de ser um criador completo. Esteve seguindo um plano. Seguindo contratos que eram, de uma certa forma, predeterminados. Agora você tem uma habilidade plena para ser um criador, assim que pedimos que focalize agora nestas coisas.
Fique com a gente nesta série. Fique connosco enquanto prosseguimos.
Em breve faremos jornadas com vocês para outros domínios.
Vocês verão não apenas como podem afetar e criar coisas aqui nesta realidade humana, mas tudo a seu redor e em outros níveis também.
Estes são conceitos muito poderosos, mas vamos andar antes de correr.
Queridos amigos, cobrimos tanta coisa aqui hoje, que vai necessário uma revisão de sua parte. Quando estiver revendo este material, estarão olhando por cima de seu ombro. Serão aqueles que em breve baterão a sua porta,
procurando um professor. São os que tem o interesse válido e querem certificar-se que você está entendendo verdadeiramente estas lições, que compreende realmente como criar a partir de seu interior e esperar que os frutos da criação retorne a você.
Como sempre, apreciamos estes momentos com vocês. Apreciamos esta lição. Gostamos de seu humor, suas risadas e suas lágrimas. Damos uma coisa a cada um de vocês aqui e a cada um lendo este material e afetado por estas palavras. Enquanto falamos, está sendo preparada agora por seus corredores que estão a seu serviço. Está sendo preparada pelos anjos, e eles sorriem.
Queridos amigos, haverá um presente especial a sua porta, de nós pra vocês,
um presente muito especial. Vai ser um presente que irá realmente apreciar,
que talvez traga lágrimas a seus olhos. Vem de nosso amor por vocês.
Você jamais está só em sua jornada.

E assim é.

Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403.
> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão.
Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial
 - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações.
 - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito.
- Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias.
 - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.
Tradução para o português: Sonia Gentil / Bahia / abril de 2002
www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário