terça-feira, 1 de julho de 2014

Os códigos de cura da Mãe Divina.

Os códigos de cura da Mãe Divina - através de Isabel Henn



Os códigos de cura da Mãe Divina 

Os códigos de cura e como usá-los

através de Isabel Henn - junho 2014

Minha amada criança, depois que Marc Gamma, Rilana Jaun e minha escriba receberam os primeiros códigos de cura de Rafael, agora é minha vez para montar estes e também para explicar sobre seu uso correto. Mais códigos se seguirão e deverão ser integrados a este documento.
Meu filho Rafael deu os primeiros códigos e explicou um pouco sobre eles. Eu os dei, não apenas para ser usado pelo povo de Atlântida, bem como também aos meus amados seres humanos da Lemúria. Eles foram os primeiros que receberam esses códigos. Alguns códigos que forneço agora são muito novos; isso é necessário, porque nem todas as doenças existentes hoje existiam naqueles tempos. Além disso, a manipulação de seu alimento, atualmente praticada em todo o seu mundo era então desconhecida. É irrelevante que sejam códigos novos ou antigos, porque o tempo não desempenha qualquer papel para mim, eles agora funcionam como sempre funcionaram, porque, tudo está acontecendo no AGORA.
Este conjunto de códigos e as instruções de como usá-los não é para ser comercializado, embora para sempre ser compartilhado livre e sem qualquer pagamento ou troca. São prescritos para o uso gratuito por todas as pessoas e criaturas, assim como eu dou os códigos para o uso gratuito por todos. Todo ser humano, todo ser tem o direito de usar esses códigos livres e sem custos.
Também não é permitido alterar esta montagem, a menos que eu dê a minha ordem pessoal adequada para isso. Sem minha autorização ou transferência e troca dos códigos será inútil, pois solicitar uma certa consciência e nível frequência das pessoas para que possam ser utilizados.
Digo-vos isto para parar com todas as ideias para esta finalidade antes mesmo de inicia-las. Este é um documento vivo e todos os códigos novos e os links para as mensagens estarão integrados aqui.
A principal autoria e minha, Mãe Divina e, além disso, também nomeados, independentemente de quem forneceu os códigos, que podem ser encontrados nestes links.

Copyright © Isabel Henn.

É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa,
sem alterações e quando o nome do autor e o link para o site original for fornecido.

http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Copyright © Gamma Marc. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações e quando o nome do autor e o link para o site original for fornecido.

http://soul4free.wordpress.com

Copyright © Rilana Jaun. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações e quando o nome do autor e o link para o site original for fornecido.

http://soul4free.wordpress.com




 Instruções para a utilização dos códigos:

Bem, minha criança, agora vai me perguntar como usá-los.
Vou explicar isso com prazer.
A utilização desses códigos não substitui uma visita ao seu médico.
É muito importante que esteja em ressonância com os códigos, que esteja em seu coração e no amor incondicional. Você deve aplicá-los de forma consciente, caso contrário, não irá funcionar.
Por trás desses códigos existe uma energia especial que só será revelada e ser útil para você quando puder aumentar e manter suas vibrações. Quando estiver "no amor", pense e escreva os códigos, com a intenção de curar.
Escreva-os em si mesmo, em outras pessoas, animais, plantas, sua comida, suas garrafas de água ou frascos e até mesmo em sua principal fonte de água do edifício, quando tiver acesso a ela. Use uma caneta, o dedo ou um cristal para escrever. Você poderá escrever os códigos diretamente sobre a pele, pele, casca ou alimentos, usar um papel ou até mesmo um band-aid ou fita. Não existem limites para a sua imaginação. Mas deve ser manuscrita, porque então suas próprias energias também estarão envolvidas no processo.
Também poderá imaginar como se estivesse escrevendo-os, com o dedo ou uma caneta. Desta forma, você pode usar os códigos em pessoas e animais que não estão com você. Essa é uma cura distância possível. Não se deixe vacilar por eles não estarem presentes. Todos estão conectados comigo e uns com os outros como se, com invisíveis fios de seda muito finos. A energia será transferida através de seus pensamentos. Esta é a intenção que está por trás disso. Quanto mais amor dar para os códigos, mais forte será o efeito.
Poderá escrever os códigos mais de uma vez, isso aumentará a segurança, caso não tenha escrito o código corretamente; poderá escrever um sobre o outro, não importa quando isso possa improvisado. Também poderá usar um código várias vezes ao longo do dia, usando o dedo ou um cristal, muitas vezes, até a cicatrização desejada ser obtida. Você também poderá utilizar mais de um código quando desejar curar mais de um problema de saúde. Escreva um após o outro.  A única exceção são os códigos de água, que estão explicados nos links.

Todos os links com seus respectivos códigos estão listados no final deste documento. Poderá acessar a mais informações lá. Por favor, leia-los.
Lembre-se que os espaços nas sequências de números são importantes e devem ser observados. Sem eles os códigos não irão funcionar. Explicar isso aqui demandaria muito tempo. Tenha cuidado em escrever os códigos de números corretamente.
Peço para manter este documento (ou link) com os códigos corretos sempre com você. Com essa providência poderá dar os primeiros socorros de forma eficaz utilizando esses códigos em caso de emergência. Compartilhe o documento e diga a seus colegas e pessoas sobre esses códigos.
Fale sobre suas experiências e como os utiliza.
Poderá encontrar ótimas instruções nos seguintes links:

http://reikidoc.blogspot.de/2014/06/divine-healing-codes-and-how-to-use-them.html -

(Inglês)

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/06/localizacao-codigos-de-cura-e.html -
(Português)

Em primeiro lugar vamos iniciar com os códigos para a melhoria de sua alimentação e água potável. Como não desejo repetir tudo novamente, a minha escriba transcreverá estas informações de meu minhas mensagens anteriores já dadas por Marc Gamma e Rilana Jaun. 

Códigos para a melhoria da alimentos: 
“...Os seguintes Códigos Numéricos são para uso em alimentos que já não estão na sua origem natural ou foram modificados pela indústria de alimentos. 
Podem ser aplicados, mesmo quando a origem de alimento for insegura ou não confiável e devem ser escritos somente uma vez em embalagens pacotes/enlatados, para ativar todos sua reprogramação. 

24 46 713 : Neutralização de alimentos geneticamente modificados. O alimento é devolvido ao seu estado original com um máximo efeito sobre o corpo. 

24 57 892 : Neutralização de todos os venenos nos alimentos que foram 
introduzidos durante o processamento. 

24 67 987 : Neutralização de todos os aditivos não naturais adicionados aos alimentos em quase todos os processos de fabricação (por razões 
econômicas/produção), este código deve ser sempre usado, já que atualmente não existem informações suficientes nos rótulos dos produtos alimentícios. Esta aplicação pode ser feito a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo com a comida no prato. 

24 60 123: Código adicional, usado no amadurecimento dos alimentos (frutas ou legumes) de uma forma natural. Este código apoia o processo de maturação no nível celular. Não deve ser usado em frutas ou legumes maduros, caso contrário, ficarão muito maduros e, assim, perdem a sua eficácia e valor nutricional ideal. 

42 67 982: Código auxiliar para os alimentos que estão podres em sua maior parte. Pode ser utilizado nestes alimentos, desde que, embora estragados possam ser aceitáveis ao paladar. Trata-se de um código destinado mais para emergências ou para as pessoas que devem se alimentar de alimentos "velhos", devido as circunstâncias. Por favor, não use esse código, se a comida estiver boa. Isto faria com que os alimentos frescos tornem-se não comestíveis. 

99 42 167: Código auxiliar para alimentos misturados com álcool para sua preservação. Este código neutraliza o álcool em alimentos. Também pode ser utilizado para neutralizar a quantidade de álcool numa bebida alcoólica. O sabor permanece o mesmo, mas o álcool não terá efeito sobre o corpo. Esta é uma aplicação muito importante para as pessoas que não podem tolerar medicação que são produzidos com base em álcool. Recomendo sempre usar este código no trabalho com alcoólatras. A neutralização faz com que o alcoólico experimente um efeito positivo sobre o corpo, podendo reduzir e eliminar a sua dependência mais tarde. 
Atenção: “Este código não deve ser utilizado sob quaisquer circunstâncias de mistura de drogas com álcool, com finalidade de desinfecção..." 

Códigos para a melhoria da água potável: 

“...Apesar de estar ocupado com esse processo de criação - e este é um segredo guardado por mim – coloquei uma chave nele - em cada gota de água - por meio de outro Código de Números, que constitui O VERDADEIRO COMPONENTE DE TUDO e que ao mesmo tempo é a formulação da água em seu estado mais puro e cristalino. 
E este é o meu presente, juntamente com esta mensagem para toda a HUMANIDADE que aqui publico e apresento, estes altamente eficazes números codificados para a água. 
A aplicação deste Código Numérico, como: por exemplo, numa jarra de água – essa água se ligará numa união sagrada chamada de "Casamento Químico". 
Eis a seguir o Código da Água, colocado a sua disposição para aplicação por todas as pessoas aqui na Terra.
99 77 654 e 44 66 111 
Esta sequencia numérica deve ser escrita de uma maneira "vis à vis", isto é uma sequência tal, que cada uma ocupe uma posição diametralmente oposta a outra. 
Por favor, escreva estes números mantendo cuidadosamente as distâncias entre eles como dado aqui! 
Poderá anotar este código em qualquer frasco, garrafas e copos de onde utiliza sua água (por favor, unicamente água – Nunca bebidas adocicadas nem leite). 
Também será eficiente se anotar este código em garrafas com água mineral - facilmente preenchidas (mesmo em garrafas PET) ou diretamente em pacotes de alguma embalagem 
"Sixpack" (NT: Tetrapack)! 
“Este Código destina-se apenas como mais uma ferramenta e como um auxiliar no seu processo muito pessoal e individual de Ascensão - muito semelhante com aqueles recentemente apresentados pelo Arcanjo Rafael...” 

Códigos para a cura ou se manter saudável para os seres humanos e os animais: 
O métodos de utilização do documento Reiki usado em seu maravilhoso artigo também pode ser usado aqui para conseguir um melhor mapeamento e descoberta dos códigos. 
Os códigos de cura para os primeiros socorros a ataques cardíacos e derrames não são para substituir a chamada de assistência médica e a subsequente ajuda profissional. Eles são destinados a prevenir coisas piores, até que o médico possa chegar; como Primeiros Socorros até que o paciente possa ser entregue a um médico, porque logo nos primeiros minutos, essa providência é muito importante nestes casos. É possível utilizá-los também durante o tratamento posterior, no hospital, para acelerar a recuperação do paciente. Nestes dois casos, por favor, nunca se esqueça de ligar para a emergência médica paralelamente à aplicação dos códigos. 
1. Sistema Nervoso Central 

23 74 555  para curar dores de cabeça em geral; 

58 33 554  para curar enxaqueca; 

71 81 533  para dor nas costas em geral; 

23 31 443 para a dor crônica em geral; 

78 89 535 para os primeiros socorros em acidentes vasculares cerebrais, a caminho para o tratamento definitivo no hospital; 

88 21 233 problemas por vírus do herpes; 

33 45 634 por danos celulares, de qualquer tipo. 


2. Para Problemas Psicológicos 

84 72 723 para vícios; 

78 19 335 para transtornos alimentares. 

3. Cabeça e Pescoço 

13 14 335 para as alergias, em geral; 

35 41 553 para dor de dente; 

88 21 233 para as lesões causadas por vírus do herpes. 

4. Os Olhos e Visão 

77 78 176 para o glaucoma, pressão elevada no interior do olho; 

77 78 177 de catarata da lente do olho. 

5. Sistema endócrino 

44 34 131 para diabetes e equilibrio do nível de insulina; 

31 22 778 para perder peso. 

6. Coração e a Circulação 

11 84 744 para estabilização da pressão arterial, a ser usado para pressões altas ou baixas, igualmente; 

98 88 119 para infarto do miocárdio, como tratamento de primeiros socorros, a caminho do hospital. 

7. Pulmões e Respiração 

21 22 413 para a asma; 

84 72 723 para o vício (tabaco). 

8. Sistema Digestivo 

83 33 889 para as náuseas; 

83 41 783 para enjoos em viagem; 

87 47 988 para a hepatite de origem viral e outros tipos; 

13 45 899 para dor de estômago; 

45 45 899 para a diarreia; 

45 55 899 para a constipação; 

42 53 899 para fins de balanceamento de um intestino irritável; 

33 37 899 para remoção de parasitas, vermes, inclusive ligações/parasitas etéricos; 

35 87 225 para a perda de apetite. 

31 22 778 Para perder peso 

9. Sistema Renal 

Ainda não publicado códigos de cura para este propósito 

10. Aparelho reprodutor Feminino 

11 12 121 no parto; 

11 32 899 para os sintomas com a menstruação, inchaço, TPM, dor; 

31 31 798 pré-menopausa, perimenopausa, menopausa e problemas relacionados;

88 21 233 para o vírus do herpes; 

38 31 418 para a remoção de verrugas. 

11. Aparelho Reprodutor Masculino 

88 21 233 para o vírus do herpes; 

38 31 418 para a remoção de verrugas. 

12. Ossos, articulações e doenças autoimunes 

34 41 323 para artrite e artrose; 

53 23 411 para sarcoide equino; 

83 73 879 por afecções reumáticas; 

43 14 223 para a inflamação geral; 

35 31 223 locais purulentos por inflamações; 

33 45 634 por danos celulares de qualquer tipo. 

13. Doenças Infecciosas 

88 21 233 para o vírus do herpes; 

43 14 223 para a inflamação geral; 

35 31 223 locais purulentas por inflamações: 

38 89 332 para baixar a febre; 

33 45 634 por danos celulares, de qualquer tipo; 

38 31 418 para a remoção de verrugas. 

14. Câncer 

14 44 338 para todos os cânceres, em geral; 

33 45 634 danos celulares, de qualquer tipo. 

15. Traumas, como em traumas contusos e penetrantes devido a acidentes 

44 56 789 tratamento de feridas abertas (Escreva no ar acima da ferida); 

33 78 133 tratamento de ferimentos graves no abdômen, quando a cirurgia não está disponível; 

44 57 678 tratamento de fraturas expostas, quando a cirurgia não está imediatamente disponível; 

16. Diversos, relativo a animais 

22 33 311 por picadas de insetos e ferroadas; 

33 37 899 para remoção de parasitas, vermes e também ligações/parasitas etéricos. 

Links para mensagens com códigos ou relativos a eles: 

O último link é o principal: 








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meus agradecimentos ao espaço Sementes das Estrelas pelo belo trabalho.
Vale a visita:





www.vortice11.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário