sexta-feira, 1 de agosto de 2014

...mas as palavras realmente não ensinam. Seu verdadeiro conhecimento vem de sua própria experiência de vida.


O PODER DE SE SENTIR BEM AGORA
- ENSINAMENTOS DE ABRAHAM

Nós nos chamamos Abraham e falamos a você a partir de uma dimensão Não Física.
Claro, você precisa entender que você também vem de uma dimensão não física, portanto, não somos diferentes uns dos outros.
Seu mundo físico é uma projeção do não físico.
Na verdade, você e seu mundo físico são extensões da Fonte de Energia Não Física.
Nesse reino não físico não usamos palavras, pois não precisamos delas.
Também não temos idiomas com o qual falar ou orelhas para escutar, embora nos comuniquemos perfeitamente uns com os outros.
Nossa linguagem não física é feita de vibrações e nossas comunidades não físicas, ou famílias, são aquelas de intenções.
Em outras palavras, irradiamos o que somos, vibracionalmente, e outros de mesma intenção.
Em seu mundo acontece a mesma coisa, embora a maioria de vocês tenha esquecido isso.
Abraham é uma família de Seres Não Físicos naturalmente agregados por nossa intenção poderosa de lembrar a vocês, nossas extensões físicas, sobre as Leis do Universo, que governam todas as coisas.
É nossa intenção ajudá-los a lembrarem-se de que vocês são extensões da Fonte de Energia, de que vocês são Seres abençoados e amados, e de que vocês vieram para esse tempo-espaço-realidade física para criar em contentamento.
Todos que estão fisicamente focados têm sua contraparte não física.
Sem exceção.
Mas a maioria dos Seres físicos tem estado tão distraídos pela natureza física de seu planeta que tem desenvolvido fortes padrões de resistência que impedem suas conexões com sua própria Fonte.
É nossa intenção ajudar aqueles que estão pedindo para se lembrar dessa conexão.
Enquanto todos os humanos físicos têm acesso à comunicação clara vinda do não físico, muitos existem que não estão cônscios disso.
E frequentemente, mesmo quando vocês estão conscientes de que isso é possível, vocês mantêm hábitos de pensamentos que agem com resistência prejudicando sua habilidade de interagir conscientemente.
Entretanto, oportunamente, um claro canal de comunicação se abre e estamos aptos a transmitir nosso entendimento,
vibracionalmente, para alguns que podem claramente receber e traduzir nossa mensagem.
E é isso o que está acontecendo aqui através de Esther.
Oferecemos nosso conhecimento, vibracionalmente, de uma forma similar ao entendimento de vocês, como um sinal de rádio, e Esther recebe essas vibrações e traduz para as palavras físicas equivalentes
Não há, no entanto, palavras físicas adequadas para transmitir nossa satisfação e alegria por sermos capazes de oferecer nosso conhecimento a vocês, dessa forma, nesse tempo
É nosso poderoso desejo que vocês fiquem alegres onde vocês estão exatamente agora, nesse momento – não importa onde vocês estão.
Entendemos quão estranhas essas palavras podem soar para vocês se vocês estão num lugar que parece tão distante do lugar onde vocês querem estar.
Mas é nossa promessa absoluta para vocês que quando vocês entenderem o poder de sentirem-se bem agora, não importando mais nada, vocês terão a chave que possibilitará qualquer estado de ser, qualquer estado de saúde, qualquer estado de prosperidade, ou qualquer estado de qualquer coisa que vocês desejem.
Essas páginas são escritas especificamente para dar-lhes um melhor entendimento de si mesmos e de todos à sua volta.
E vocês podem encontrar ajuda nelas, mas as palavras realmente não ensinam.
Seu verdadeiro conhecimento vem de sua própria experiência de vida.
E enquanto vocês forem constantes colecionadores de experiência e conhecimento, sua vida não é apenas sobre isso – ela é sobre completude, satisfação e contentamento
Sua vida é sobre a expressão continua de quem vocês realmente são.

Do Livro: Peça e lhe será atendido Esther e Jerry Hicks
(Os Ensinamentos de Abraham)

www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário