terça-feira, 19 de agosto de 2014

O Ponto da Situação:





 


Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 17.08.2014

Começamos esta missiva dizendo que agora entrou em mais uma daquelas intensas fases, onde estará como se agitando, dentro e fora de um verdadeiro turbilhão de diferentes frequências. Pode parecer um pouco assustador, todavia acredite em nós quando dizemos que foi muito bem preparado para o desenlace de uma transformação tão intensa como esta.

Cada vez mais, está no limiar de um grande salto em suas frequências vibratórias, que irá conduzi-lo até a paridade com todos em seu entorno etéreo. Em outras palavras, a partir de agora irá se encontrar em campos familiares num curto espaço de tempo, como este recém-iniciado, que realmente irá transportá-lo se não fisicamente, pelo menos energicamente a essas moradas sublimes pelas quais anseiam.

Vamos explicar. Como já dissemos antes, este processo é para alcançar um status vibratório mais elevado e superior e não implica em que deva deixar seu corpo físico para trás. Implica em que poderá ser capaz de sair à vontade de seu corpo, de uma forma que lhe permita ir e vir, conforme sua vontade. Não da forma de sair do corpo físico da maneira como fazem quando chega a hora de deixar essa encarnação por completo, através do processo natural da morte.

O que agora nos referimos, é o processo com o qual será capaz de estar aqui e, ao mesmo tempo presente em outras camadas mais intangíveis da Criação. O que estará agora se abrindo cada vez mais são os portais, através dos quais seu Ser será capaz de atravessar com as partes não compostas por coisas materiais, coisas como a sua alma ou espírito ou a parte sua que não seja a  fugaz, mas a permanente.

Essa é a sua parte que será capaz de sair por aí, a testemunhar eventos que ocorrem longe de suas praias e, de fato participando de eventos não acontecendo em suas costas, para que melhor sejam capazes de restaurar a mesmas condições para voltar para casa. Serão cuidadosamente instruídos em ir para lá e para cá noutras dimensões, para que tragam de volta informações de uma maneira muito mais direta, do que a forma indireta e dispersa com que as informações são conseguidas atualmente.

Como vê, na medida em que vivem como antenas, transmitindo informação energética para longe e perto através do veículo de seus corpos, também carregam consigo impressões energéticas que irão despertar muitos as suas voltas, tanto em seus semelhantes humanos, como também nas partes suas consideradas inertes. Mas agora, também irão se colocar à altura de outras formas de tarefas, como a de serem convidados a participarem "em pessoa" em reuniões que ocorrerão fora de seu planeta.

Para alguns, isso pode soar como uma hipérbole, todavia na verdade é que agora serão colocados, cada vez mais rapidamente em movimento. Porque, na medida em que acordar, também se tornará cada vez mais capaz de ficar atento, como sempre esteve onde quer que "vá", quando não está em seu corpo . Como vê, já são viajantes experientes e que não tem se limitado a seus veículos terrestres por um longo tempo.

Embora muitos tenham feito excursões elevadas por algum tempo, muito do que aconteceu durante esses passeios não ficaram registrados nas partes humanas de suas consciências. Mas agora, na medida em que os novos níveis interiores comecem a ser acessados, também começarão a encontrar e participar em algo que, de inicio serão fragmentos de um estado de sonho, mas que em breve  começarão a  ampliar e se solidificar de uma forma  que irão ajudá-los a compreender melhor o que estão fazendo aqui.

De muitas maneiras são os conectores e os transponders e que agora, começará a se tornar ainda mais evidente para todos. Não apenas em alguns córregos de energia até então intangíveis. Agora, começarão a ver, sentir e saber muito mais no que é que está tão ocupado neste vaivém. Lembre-se que também atuam como transmissores e não apenas receptores e aquilo que trazem consigo, também põem para fora, e vice-versa.

Uma verdadeira enxurrada de informações correndo constantemente, tanto para trás como para frente, a partir dos limites exteriores da sua consciência e suas partes do corpo humano, dos confins da criação para baixo, para o seu planeta e seu retorno para cima. Não é uma rua de sentido único, em todos os aspectos, é uma conversa que está acontecendo, onde os bits e bytes de informações estão constantemente se deslocando para trás e para frente, para servi-lo e melhor nos ajudar a atendê-lo.

Em outras palavras, não são apenas aqueles que fundamentam toda esta informação de entrada. Também são os olhos e os ouvidos no plano terreno, aqueles que relatam de volta para o outro lado do véu, como tudo está se saindo e, assim, desempenham uma parte indispensável em tudo isso. E agora, se tornarão observadores em sua própria vida cotidiana e elos muito importantes entre os dois mundos.

Portanto, fiquem atentos ao que dizem e abertos para o fato de que serão levados saber cada vez mais. Embora, já estejam bem versados, ainda não tinham as habilidades para, entrar em sintonia com o todo. Mas agora, isso vai mudar, na medida em que as comportas forem abertas, cada vez mais, para que a força da Luz seja capaz de remover as "travas de segurança", instaladas, a fim de ajudá-los através da primeira parte deste processo.

Em outras palavras, irá se encontrar acessando, cada vez mais, todo o espectro que envolve a todos e, na medida em que fizer isso, muito mais de sua contribuição ficará evidente. No início, achará difícil de acreditar, mas aos poucos, irá encontrar em si mesmo e realmente absorver tudo, onde nos atrevemos a imaginar que ficará muito encantado com o que irá encontrar dentro do seu âmbito de competências e um pouco espantado com o que encontrará lá no seu "histórico". Isso já está bem impressionante e só continuará a aumentar, na medida em aprende a andar plenamente com suas próprias pernas e que, de fato, é algo que estamos muito ansiosos para testemunhar.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário