domingo, 17 de agosto de 2014

TEORIA DO CAOS:






TEORIA DO CAOS: BASTA ESCOLHER COMO QUER VIVER, OU NA EVOLUÇÃO OU NA AUTO-SABOTAGEM. É A LEI DO UNIVERSO

".... Que na verdade é uma forma extremamente ordenada de fazer com a transformação aconteça de qualquer forma. Queiram ou não queiram. Tudo no universo está debaixo da Teoria do Caos. Desta forma nada cai na zona de conforto por muito tempo ou na auto-sabotagem..."

Todo ser tem o dever de evoluir o máximo que puder o tempo todo. Ele foi emanado pelo Todo com todo o potencial deste. Isso está latente no ser.
Existe um impulso para crescer e evoluir em todos os sentidos. O ser sente esse impulso como instinto. Os instintos são uma forma de garantir que o ser não caia na zona de conforto e não se desenvolva.

Outra forma de garantir essa evolução é o que os humanos chamam de Teoria do Caos. Que na verdade é uma forma extremamente ordenada de fazer com a transformação aconteça de qualquer forma. Queiram ou não queiram. Tudo no universo está debaixo da Teoria do Caos. Desta forma nada cai na zona de conforto por muito tempo ou na auto-sabotagem.

Tudo que existe é pura consciência e a consciência tem implícita nela um impulso de criatividade inato. E de fazer o bem, amar, etc.. O lado positivo da consciência. Quando isso é contrariado, isto é, quando se faz algo negativo ou se omite de fazer o bem, isso polariza a energia de forma negativa. Essa polarização é inerente à consciência do Todo. Se contrariar o Todo é inevitável a criação de situações que trarão conseqüências que corrigirão a polaridade negativa.

Fará com que a polaridade negativa seja transmutada em positiva. O Todo não pode ter polaridade negativa. Ele é puro Amor.

Quando suas emanações polarizam o negativo, Ele forçosamente tem de corrigir isso. E isso é corrigido não por uma vontade Dele, mas por causa da essência Dele. Que é Amor. Portanto, Ele não pode conviver com a negatividade. É inerente Nele só o Amor. Essa correção é automática. É uma Lei de Física, embora ainda não descoberta pelos humanos.

Quando a Física avançar livre dos tabus, preconceitos e limitações financeiras ela adentrará inevitavelmente no âmbito da consciência. Alguns físicos já entenderam isso e divulgam. Outros por interesses econômicos sabem e não falam.

Contrariar o que a maioria acha é suicídio na carreira.

Então a maioria fica quieta. Tanto sabem que falam sobre as “esquisitices” da Mecânica Quântica. Só que quanto mais se pesquisa e se desenvolvem produtos baseados na Mecânica Quântica, mais as “esquisitices” são provadas. E os produtos funcionam por causa das “esquisitices”.

Um dia isso será falado abertamente e todos os alunos de física aprenderão que a consciência é a realidade. Neste dia infinitas possibilidades abrir-se-ão para a humanidade. É claro que entender que tudo é consciência tem infinitas implicações em todas as áreas.

A realidade é totalmente permeável à consciência. Caso existisse um microscópio que permitisse olhar o mais fundo possível qualquer objeto, veríamos no último nível um oceano borbulhante de energia. Somente ondas borbulhando. Esse é o Todo. De onde emana toda a realidade.

E esse Oceano infinito é pura consciência.

É por isso que os quarks, prótons, nêutrons, elétrons, moléculas, células, órgãos e seres têem consciência. Porque são “feitos” da única substância que existe: a consciência no estado onda. Que também se comporta como partícula. E é por isso que o elétron sabe o que o físico quer fazer no experimento. E é por isso que toda a eletrônica funciona e seu celular funciona.

O Oceano Primordial que é pura consciência também é pura informação e energia.

É por isso que Ele in-forma tudo que existe. Ou cria como dizem os humanos. A Criação é In-formação. Ele in-forma suas próprias ondas a se comportarem de determinada maneira.

Na verdade Ele in-forma a Si mesmo, porque não existe nada além Dele mesmo. É o Seu desejo de crescimento e doação de amor que faz com que a diversidade aconteça.

Não existe nada além Dele e sendo assim instantaneamente Ele pode fazer o que quiser. É por isso que existe uma comunicação mais veloz que a luz. Porque não depende de trafegar nenhum sinal. Não existe nada para ir daqui para lá. Não existe nem aqui nem lá. É uma coisa só.

Quando isso for entendido todo o dilema dos físicos sobre a comunicação entre as partículas e seus spins estará resolvido.

Existe um meio subjacente que tem tudo em si. Imaginem o que dá para fazer em termos de ciência e tecnologia com esse entendimento? Toda a ficção científica é nada perto do que é possível fazer com a realidade quando a entendemos.

É por isso que todos os problemas podem ser resolvidos como se fosse um passe de mágica. Pela conscientização. É por isso que o planeta está mudando muito mais depressa depois de 21 de dezembro de 2012. Porque a freqüência da consciência planetária mudou.

E sendo assim é uma mera questão de tempo para os problemas serem resolvidos. É só uma questão de tempo. Quem tem olhos veja.

Existem muito mais coisas no universo do que arroz e feijão!

Prof. Hélio Couto

Postado por Edilza Rossi
http://aluisionestelar.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário