terça-feira, 23 de setembro de 2014

Felizmente, não são necessárias muitas pessoas para mudar a nossa realidade atual porque o amor é muito, muito mais forte em vibração do que o medo.

DAVID WILCOCK
O SISTEMA SOLAR ESTÁ SE MOVENDO PARA UMA NOVA ÁREA DE VIBRAÇÃO
domingo, 21 de setembro de 2014
De acordo com a pesquisa de David Wilcock, há uma mudança iminente acontecendo dentro do nosso sistema solar que nos permitirá a oportunidade de darmos um salto quântico na consciência.
Eu estava assistindo ao vídeo “Fale no deserto” com David Wilcock e trouxe algumas informações que são muito fascinantes.
A seguir, um trecho de “O Diário Marrom“, que é uma canalização de Walt Rogers feito na década de 1950.
Muito do que foi canalizado está se revelando como verdadeiro na sociedade de hoje.
·  O homem em seu estado atual, em seu planeta terá que mudar para sobreviver, muitas coisas acontecerão neste planeta, portanto, o homem terá de mudar com o planeta.
·  Este sistema solar está se movendo para uma área do espaço onde as vibrações são muito mais elevadas, isto causará mudanças nas características do seu planeta e também causará mudanças em seus povos.
·  As vibrações do planeta se tornarão superiores, portanto, o homem terá que elevar suas vibrações para existir em seu planeta, estas vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação,
tendo pensamentos mais espirituais, pensamentos que elevam o povo da Terra saindo da escuridão e da lama em que viveram por um longo tempo.
·  Este planeta e o sistema solar estão se movendo para uma nova área de vibrações em que as condições como estão agora neste planeta não vão sobreviver.
·  Muitos, muitos planetas vivem como nós, no entanto, há outros que não, porque não tem a compreensão da vida a qual temos, eles estão começando a entender, no entanto, um pouco mais lentamente do que os outros.
·  Nossa vida é a maneira ideal de vida, temos tudo em abundância, todo mundo é livre, nós não tentamos dominar o outro, nossos filhos estão autorizados a se expressar, não os desejos dos pais como você chama, cada indivíduo não é governado por ninguém a não ser o Criador.
·  Nós todos somos governados pelo amor, o amor do Criador, o amor de um pelo outro, o amor de tudo na criação, achamos este modo de vida muito agradável, não a existência monótona que tem o seu povo na Terra.
Wilcock fala sobre o material “O Diário Marrom” no marcador 01:19:52 do vídeo a seguir:
O Cinturão de Fótons e o DNA
Muitas pessoas acreditam que o nosso Sol não está em uma posição fixa e que ele está viajando por todo o espaço de uma forma heliocêntrica com os planetas do sistema solar acompanhando-o, sob esta premissa é bem possível que o nosso sistema solar pode estar se movendo para uma área do espaço onde as vibrações são muito mais elevadas.
Isso pode estar relacionado com o Cinturão de Fótons, ou pode ser apenas uma área do sistema solar que infunde nossos corpos com vibrações de energia superiores, o que pode explicar como numerosas crianças têm nascido com códons adicionais de DNA ligados.
Segundo a pesquisa de Gregg Braden, estamos utilizando apenas 22 dos 64 códons do nosso DNA.
Uma oportunidade sem precedentes!
Se estamos nos movendo para uma área de vibração superior no espaço, isto só reforça a importância para todos nós fazermos os ajustes adequados a fim de aproveitarmos esta oportunidade, todo mundo tem a chance de elevar drasticamente a sua vibração, mas isto exige algum trabalho, em outras palavras, aqueles que não elevarem suas vibrações podem achar que é muito difícil se mover com a Terra e podem ser deixados para trás por mais um período de tempo de precessão dos equinócio por 26 mil anos, enquanto aqueles que fizeram seu trabalho avançarão com a Mãe Terra.
Relacionado:
De acordo com esta canalização, “vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação, um pensamento mais espiritual…”
Realidades alternativas, Universos paralelos e “A Mudança”
Compreenda que seus pensamentos desempenham um grande papel, pois todo o pensamento contém energia que tanto cria uma realidade positiva ou negativa, não só para você, mas para o mundo em que você vive.
Eu entendo “a mudança”, como o jogo das maiores probabilidades que existem dentro das realidades alternativas e Universos paralelos, por exemplo, toda vez que alguém acorda e começa a trabalhar no aumento da sua própria vibração a nossa realidade atual muda para uma nova e positiva probabilidade para a humanidade, por outro lado, quando vivemos com medo, a nossa realidade muda para um resultado mais negativo.
A mudança não exige que todo o planeta acorde…
Felizmente, não são necessárias muitas pessoas para mudar a nossa realidade atual porque o amor é muito, muito mais forte em vibração do que o medo.
O seguinte é um trecho de um artigo intitulado, “prova que um grupo de meditação pode mudar o mundo“:
A meditação tem o potencial para literalmente transformar o mundo, em 1978 o que ficou conhecido como o “Efeito Maharishi” ocorreu quando um grupo de 7.000 pessoas ao longo de três semanas meditou na esperança de afetar positivamente a cidade,
elas foram capazes de literalmente transformar a energia coletiva da cidade, reduzindo as taxas globais de criminalidade,
violência e mortes durante o tempo de sua meditação em uma média de 16%, as taxas de suicídio e acidentes automobilísticos também foram reduzidas com todas as variáveis contabilizadas, na verdade, houve uma redução de 72% na atividade terrorista durante o tempo em que este grupo fez a meditação.
A humanidade terá que mudar com o planeta
De acordo com esta canalização, nós podemos nos harmonizar com a Mãe Terra ou ficar para trás, como já escrevi em um artigo anterior, “A Ressonância Schumann e o Fenômeno da Aceleração do Tempo”, a Mãe Terra tem treinado sua vibração,
a Ressonância de Schumann é basicamente o “batimento cardíaco” do planeta e se manteve em 7,83 por milhares de anos, mas recentemente a frequência subiu tão alto quanto 8,50 e manteve-se acima de 8 por bastante tempo, isto significa que o nosso planeta já está fazendo esses ajustes e está nos dando a oportunidade de elevarmos nossa vibração com ele, é também um pré-aviso para aqueles que continuam a viver em uma realidade de vibração inferior de que eles precisam mudar os seus hábitos ou terão de enfrentar as consequências de não fazê-lo, de acordo com o canalizador “O homem em seu estado presente em seu planeta precisa mudar para sobreviver”,
ele também acrescentou: “… o homem terá de elevar suas vibrações para viver em seu planeta”.
Isso não significa necessariamente que você precisa viver a vida de um santo, de acordo com Wilcock, você só precisa de 51% de vibração positiva para fazer a mudança.
O material apresentado corrobora com muitas outras fontes como Dolores Cannon e como ela vê a “Nova Terra”, cada pensamento está desempenhando um grande papel na determinação da nossa realidade atual individual e coletiva,
no final, todos nós vamos seguir em frente, mas alguns podem ter que esperar mais 26 mil anos para que uma nova oportunidade se apresente novamente.
A GRANDE Recompensa
Por favor, não interprete esta canalização como difusão do medo,
tente vê-la como um observador, além disso, como sempre, por favor, use seu próprio discernimento em qualquer informação que você recebe.
Com base em informações de Wilcock:
Para aqueles que não vão fazer a mudança, esta é uma ótima oportunidade para aprender mais lições da vida na 3ª dimensão, a fim de tornar completo o aprendizado da alma.
Para aqueles que vão fazer a mudança, o seu esforço vai se pagar de formas inimagináveis !
©Gregg Prescott, M.S.
http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com.br/2014/09/david-wilcock-o-sistema-solar-esta-se.html
 Como Publicado em www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário