quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Uma carinhosa homenagem aos meus companheiros e mestres de todos os dias: Uzi e Laura




sexta-feira, 17 de junho de 2011
Os gatos e a Consciência Arcturiana
17-06-11
Saudações,
Aproximamo-nos nestes momentos em que a Terra acessa sua plena capacidade de expressão, neste momento em que Vibram sobre os éteres os Sons Sagrados acordando as estruturas de Luz a muito adormecidas para trazer alguns elementos a respeito de nossa atuação nesta experiência chamada dissociada.
Como percebestes este contato está acontecendo através de um portal transdimensional, sendo a âncora deste portal a consciência encarnada neste corpo animal, que você chama de gato*.
Você bem compreende que esta experiência dissociada, do ponto de vista cósmico, assumiu um papel relevante não apenas para as consciências aqui encarnadas (que são originárias de várias Famílias Estelares), mas também para a totalidade das Famílias Estelares relacionadas diretamente ou não com esta experiência levada a cabo neste corpo de Gaia.
Assim o foi para Arcturus.
Temos acompanhado o desenrolar desta matriz deste seu início, tendo nós aportado à matriz cristalina terrena alguns elementos relacionados às dinâmicas de relação entre as manifestações de Gaia em seus diferentes níveis de expressão.
Nossa Família Estelar está intimamente ligada à engenharia dimensional, ao que você chama dimensões operacionais.
Nestas dimensões, apesar de, para a maioria de nós, não nos estabelecermos permanentemente, nossa energia se acopla com muita fluidez e nosso Serviço se dá neste nível portanto, relacionado aos códigos de Luz destas dimensões operacionais.
Este acompanhamento que damos à Gaia neste nível de expressão, de maneira especial a esta experiência de dualidade, se deu de diferentes formas, mas a maneira talvez a mais direta e efetiva foi através das espécies animais chamadas felinas.
A humanidade comumente considera “animal” uma forma de vida inferior à humana, ignorando o fato de que grande parte das Consciências encarnadas no reino humano da Terra é proveniente de Famílias Estelares não humanoides.
Ignorou-se assim, com exceção daqueles povos em determinadas etapas de sua expressão que mantiveram um contato mais puro com a dimensão não falsificada da Natureza, o enorme papel dos outros reinos na manutenção de condições básicas de desenvolvimento dentro desta matriz.
Muitas consciências Arcturianas escolheram tomar parte ativa nesta experiência dissociada e assim assumiram a forma felina.
A dinâmica de encarnação neste caso não tem paralelo algum com a forma de encarnação usada pelas consciências encarnantes no reino humano.
Este espaço não tem por função agora desenvolver as leis sob as quais se deu estes processos, mesmo porque este processo chega a seu termo.
Mas ressaltamos aqui o papel de nossos irmãos se expressando em vossa dimensão como portais transdimensionais.
Toda consciência Arcturiana é um portal transdimensional. Algumas de vossas civilizações, de seus hierofantes, captaram esta verdade essencial e a traduziram através de ritos e mitos.
Mas esta relação não se dá de forma alguma na complexidade.
Ao contrário, desmistificar, simplificar esta é a forma mais eficaz de contato com nossa energia.
Energia que agora opera intensamente na dissolução dos envelopes sutis que mantem os últimos muros de separação.
A consciência humana em sua coletividade já pode vislumbrar agora o raiar de um Despertar.
Atuam neste trabalho justamente muitos dos irmãos outrora imersos nesta mesma dimensão.
Muitas destas consciências Arcturianas que decidiram percorrer parte de seu caminho evolutivo na Terra retornam agora ao seu estado plenamente multidimensional e auxiliam na dissolução da matriz, por terem, de certa forma, armazenado códigos essências do funcionamento desta dimensão.
De nossos irmãos ainda presentes fisicamente em 3D vocês podem aprender uma valiosa lição: Interioridade.
Volver do externo para o interno e então transcender a dicotomia inerente a este nível de experiência.
Mas antes que a homogenia se estabeleça é essencial este passo da Consciência de se voltar para dentro de si mesma, para sua dimensão de Coração, e este movimento para dentro de si pode ser observado com maestria nos gatos, nossa essência convosco.
Irradiamos neste momento esta qualidade específica, Interioridade, para a totalidade do planeta através da rede cristalina de Consciências despertas.
Acolha.
Efusão de energia...
Somos a Família Estelar de Arcturus e enviamos nossa Paz e Amor.
Shylton D.
Antena Proteção

*No momento do contato havia um gato deitado ao lado de minha cabeça.
Antes do contato ter início vi este ser se transformar num vórtice de luz.

www.futurodanovaterra.blogspot.pt
 

Sem comentários:

Enviar um comentário