segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A Substância do Universo é ESPÍRITO; a substância das “aparências” é “NADA”!



“Antes” que a suposta “mente humana emita qualquer parecer sobre a Existência, baseando-se em suas “aparências mutáveis”, o Universo em que “TUDO ESTÁ FEITO” já estava presente, ou melhor, onipresente, impedindo que tais “aparências” pudessem ser realidades. Em vista disso, Isaías fez a iluminada revelação: “Antes que clamem, eu responderei” (Isaías, 65: 24). Estava simplesmente nos ensinando a nos firmar no que sempre É, em vez de darmos atenção ao que “aparenta ser”.

Quando alguém leva em conta a chamada “cura metafísica”, buscando aplicar seus princípios para a suposta “obtenção de cura”, o principal a ser entendido, é que “as aparências doentias” não têm “onde” nem “como” se manifestar como realidades! TODA A REALIDADE É PERFEIÇÃO IMUTÁVEL ONIPRESENTE! Isto explica o motivo de, ao realizarmos as “contemplações da Verdade”, jamais levarmos conosco “aparências desarmônicas”, o que significaria levarmos “nadas” que se mostrariam como se fossem "condições  a serem remediadas”.

Vá às suas “contemplações” com claro entendimento da Verdade revelada por Isaías, isto é, sejam quais forem as “aparências”, em vez de se ater a elas, atenha-se ao FATO PERMANENTE de que “antes que alguém clame”, A PERFEIÇÃO ABSOLUTA já estará providenciada, manifesta ou evidenciada! A Substância do Universo é ESPÍRITO; a substância das “aparências” é “NADA”! 
http://consciencia-iluminada.zip.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário