quarta-feira, 25 de março de 2015

O que rege a ILUSÃO de vida terrena é a Lei Mental: “Não te dou o que me pedes; dou-te o que se sintoniza com a tua frequência mental”.

maralto1

"Dou-te O Que se Sintoniza Com Tua Frequência Mental "

 Se na Realidade Absoluta o Universo é Obra acabada, uma manifestação universal da Perfeição de Deus, no suposto “mundo fenomênico”, que é uma “projeção mental” do reconhecimento que a “mente humana” faz da Realidade, um retrato, portanto, finito, limitado e infiel daquilo que realmente É, as “aparências” se mostram segundo o estado mental de cada um.


Quando reconhecemos a Verdade de que Deus é a Mente única, e que nossa atuação em Deus, como a Mente de Cristo, é a nossa real atividade, esta Verdade se estende à “sombra visível”, chamada de “mundo de aparências”, e se desdobra harmonicamente.


Porém, se deixarmos nossa atenção escorregar para as “aparências”, perderemos esta projeção natural para a deformarmos pelas influências recebidas externamente. Exemplo disso, é quando alguém deixa de se “ver na Oniação Autossuprida”, que é a Verdade eterna, para se deixar iludir pelas aparências, vendo nos bolsos ou em contas bancárias o montante de seus recursos. É dessa maneira que a ILUSÃO aparece e se mostra capaz de desviar a atenção da Verdade rumo a ela.


O que rege a ILUSÃO de vida terrena é a Lei Mental: “Não te dou o que me pedes; dou-te o que se sintoniza com a tua frequência mental”. Esta lei é um alerta para que não nos desviemos da Mente de Cristo que temos, para endossarmos as limitações aparentes lançadas a nós pela “mente humana” na forma de “sugestões mentais hipnóticas”.


Quando os discípulos disseram a Jesus que muito haviam se esforçado, a noite toda, lançando suas redes ao mar sem que nada conseguissem pescar, ouviram dele o seguinte: “Lancem as redes em mar alto”! E os peixes apareceram em grande quantidade! Este “mar alto” é a percepção da Realidade consumada, espiritual e Autossuprida! Enquanto os discípulos se esforçavam na suposta “vida material”, nada haviam conseguido!


A Lei Mental é o apoio disponível para que não entremos nas armadilhas da “mente humana”, sempre nos sugerindo limitações, imperfeições e problemas! Muito pouco nos adiantará contemplarmos que “temos a Mente Autossuprida de Cristo” para, logo depois, recebermos as “sugestões mesméricas” do mundo e nos deixarmos afetar por todas elas, abaixando nossa”frequência mental” do patamar divino para o ilusório patamar das CRENÇAS DO MUNDO!


Jesus disse: “Aquele que permanecer em Mim, dará frutos”, ou seja, aquele que não abrir mão de sua Consciência Crística Autossuprida, evitará de abaixar sua frequência mental às limitações sugeridas pela suposta “mente humana”. Desse modo, a Lei Mental, para ele, atuará de forma plena e positiva, atraindo a ele o que se sintoniza com suas elevadas ondas mentais.


Grave bem a forma de atuação da Lei Mental: “Não te dou o que me pedes; dou-te o que se sintoniza com a tua frequência mental”.


*

http://fachodeluz.blog.br/wp/


Sem comentários:

Enviar um comentário