quarta-feira, 6 de maio de 2015

...Porque é chegado o momento...

O WESAK MAIS INTENSO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE


O momento é de redirecionamento da fonte de energia motora do Universo,Uma Lua Cheia Plena de Amor, o Wesak da efetivação do amor como fonte de energia motora do Universo, temos Marte conjunto às Plêiades, a partir de agora só o Amor movimenta e só ele apazigua e põe tudo no lugar...



E agora a Terra está explodindo? 
Virando de ponta cabeça? 
Com 40 explosões Solares e 14 Vulcões em erupção simultânea? 
E porque tudo isso agora? 
Porque é chegado o momento...

E neste momento temos um Esplendoroso Wesak com Marte (que rege força Vital e é regente deste ano de 2015) em Touro, conjunto às Plêiades (regentes Universais do Amor) redirecionando a Força Vital para a fonte de Amor Universal.

Enfim...tudo ao mesmo tempo agora....

Passamos por grandes preparações e vimos falando já faz algum tempo que tudo virá à tona, as máscaras cairão, a verdade aflorará e todos os seres serão colocados no ponto exato do seu plano Divino evolutivo, de acordo com sua verdadeira essência...

Então...neste processo falamos muito do explosivo aspecto entre Urano e Plutão e do redirecionamento que traz à humanidade...tivemos na entrada deste ano Astral o Ápice deste aspecto o encontro entre  que liberta num nível profundo de dentro pra fora todas as energias, quando estes Astros se encontraram nos exatos 15° a energia que vinha sendo concentrada “internamente” foi liberada e no momento que em 17 de Abril de 2015, Plutão entrou em movimento Retrógrado em Capricórnio (signo regido por Saturno/Carma), a revolução se dá a partir das profundezas tanto dos seres como dos Astros e portanto do nosso Planeta também.

E a partir daí as explosões começaram, ou seja, a liberação se efetivou e se dá de forma intensa através destes fenômenos da Natureza trazendo à tona a partir do centro da Terra, tudo que estava oculto e precisava emergir, para que a nova realidade se dê desde as bases para que cresça de forma sólida e efetiva!!!

Nesta Lua Cheia de 04 de Maio tivemos o alinhamento de Sol em Touro, e Lua em Escorpião, signo regido por Plutão, com Júpiter (fé, verdade e justiça Divina) também retrógrado em Leão, signo regido pelo Sol e responsável por tudo que vem de dentro, do mais puro amor e da essência do ser.

Sabemos que a Lua rege o sentir, o emocional e em escorpião traz a tona o que ficou incrustado no decorrer de nossa existência. Touro é conhecido por reger a casa 2 e por isto as posses, com o Sol ali devemos aproveitar a energia para tomarmos posse de nós mesmos, de nosso verdadeiro EU, afinal, nós só possuímos de fato o que levamos de uma encarnação à outra e até mesmo ao plano espiritual, só isto é verdadeiramente nosso e nos levará à evolução.  É uma oportunidade ímpar e abençoada para vivermos esta Unidade de nosso ser.

No dia de Wesak tivemos  Marte em conjunção às Plêiades renovando a força motora da natureza e da vida humana, trazendo a nova sintonização com a energia do Amor universal. É muito forte e específico como uma mudança de voltagem mesmo, alterando a fonte que movimenta a energia de todo o Cosmos.

Por isto também tantas explosões solares, vulcânicas pois tudo no Universo precisa deste realinhamento, desta reconexão e o momento nos traz renascimento, em todos os planos, um exemplo concreto disto é o ressurgimento de uma ilha que estava submersa no Japão.

Estamos reconectando com as essências de tudo e todos. O Plano Divino e a Natureza estão fazendo sua parte, e como vimos dizendo é por isto que o Livre arbítrio é impiedoso e absolutamente efetivo agora, por que fazer a nossa parte está mais do que nunca em nossas mãos...

O mais incrível é que em meio a tanta movimentação energética, como já falamos desde o início de 2015, nossa postura precisa ser de acompanhar o fluxo, sem conter o movimento trazido pelo Plano Divino, e portanto, com Total inércia do Ego Personalidade, e uma profunda resignação ao Movimento da Essência da Vida, individual e coletiva.

E agora? O que vamos fazer??? A hora é essa...

Cabe a cada um meditar, sentir com o coração e atuar ao que a vida propõe com firmeza, verdade e rapidez, porque a mensagem está clara…muito clara, tudo ocorrerá com a mesma intensidade que a natureza se apresenta no agora.

Basta observar a Natureza e os Astros, cientes de que a energia é de movimento libertador e nós só o atingiremos através da não resistência, da harmonia profunda com nossa EU verdadeiro e uma respeitosa quietude e uma Fé absoluta na sintonia com o EU SOU e com o Plano Divino.



Eu Sou Cláudia Lazzarotto,

Astróloga cármica.





Sem comentários:

Enviar um comentário