sábado, 11 de julho de 2015

...e,...

Foto de Horácio R. L. Frazão.


OS QUATRO NÍVEIS QUÂNTICOS - O que você precisa saber e incorporar em sua vida prática para usufruir com eficiência do poder ilimitado da sua consciência. By Prof. Horácio Frazão
Nível 1 – Causação descendente – A matéria não é a origem de tudo e, sim, a consciência. Você compreende não pela crença mas por meio de uma lógica superior e não apenas racional que você é o epicentro de tudo em sua realidade e incorpora isso em sua vida prática, assumindo 100% da responsabilidade por sua vida.
Nível 2 – Princípio do Observador – Você assume o poder do observador, embasando e aprimorando o foco da sua percepção por meio de um conhecimento maior, pois compreende que a forma como observa o objeto da sua percepção altera o objeto observado. Logo, se mudar conscientemente a forma como observa a sua realidade e a si mesmo, você literalmente reconstrói a sua realidade e a si próprio.
Nível 3 – EU NÃO-LOCAL – Ao aumentar a sua auto-consciência você descobre que você aqui no espaço-tempo é apenas um fractal visível, um aspecto localizado, portanto, limitado, de algo ilimitado, invisível, não condicionado e sem restrição tempo-espaço. Este aspecto maior está a favor da sua expansão. Neste nível 3, você deliberadamente se une ao seu aspecto não-local por meio da prática da confiança absoluta no invisível. Este aspecto só age por seu intermédio a partir da confiança. Quando você confia no invisível ele faz o impossível por você.
Nível 4 – Tempo Esférico-Quântico – Neste nível, você desenvolve a percepção a partir do tempo quântico e desvela o poder do Agora. Você passa a ver com clareza que a dimensão da expansão, da mudança se dá neste momento, pois tudo está acontecendo agora. É na dimensão atemporal do Agora que o poder quântico lhe acessa e tudo é possível. Neste nível você cura o seu passado mudando a forma como o observa e conscientemente gera melhores futuros possíveis, melhorando a qualidade da sua consciência no presente. Você está livre das duas maiores chagas da alma: depressão e ansiedade. PAZ & CONSCIÊNCIA
Prof. Horácio Frazão

Saiba mais sobre o trabalho do prof. Horácio Frazão


Sem comentários:

Enviar um comentário