segunda-feira, 13 de julho de 2015

O ser humano é um gerador de energia.



FORMAS PENSAMENTOS E A FÍSICA QUÂNTICA
POR RODRIGO ROMO
MONDAY, JUNE 22, 2015
Estudamos o poder da mente temos que entender o fluxo mental como uma propagação de ondas e partículas, baseando-nos no conceito moderno daTeoria Quântica.
Já se sabe que o cérebro humano produz energia e tal energia é dividida em comprimento de ondas, gerando uma massa em conformidade com a onda gerada.
Portanto, quando produzimos um pensamento, estamos criando energia e gerando um campo eletromagnético que produz uma corrente elétrica, que pode ser medida pelos equipamentos. Sabemos dessa forma, que o cérebro humano produz energia que se propaga pelo Universo, da mesma maneira que as estrelas e os planetas geram energia que analisamos como radiação de fundo espectral.
O ser humano é um gerador de energia.
Cada pessoa cria a sua própria energia a partir do padrão de onda cerebral que produz constantemente.
Normalmente denominamos isso de POC (Padrão de Onda Cerebral), com o qual o campo eletromagnético do corpo físico e dos corpos sutis fica impregnado.
Portanto, toda pessoa gera ao seu redor um fluxo de ondas e partículas baseado no que pensa e produz emocionalmente.
A isso denominamos de forma-pensamento.
O padrão dessas formas-pensamento cria o campo áurico da pessoa, que está diretamente relacionado ao aspecto do quadro obsessor e dos miasmas que acabam sendo atraídos para ela.
Aqui entra também a questão da memória celular do indivíduo e da sua ancestralidade.
A forma-pensamento cria a condição estrutural da lei de atração que todos os corpos do Universo emitem e captam.
Aqui podemos falar do efeito de ressonância da energia e como isso cria a condição para que a pessoa esteja conectada a aspectos positivos ou negativos de sua aura e emocionalidade.
Toda forma-pensamento gera um campo de programação ao redor das pessoas, o que a identifica com um padrão energético que a coloca em sintonia com o Universo.
Se esse padrão for positivo, essa pessoa irá atrair aspectos positivos e benéficos para a sua vida, mas se o padrão for negativo, atrairá igualmente esse tipo de energia.
Isso define o indivíduo que possui aspectos de maior ou menor luz em seu campo energético e acaba por produzir o gradiente de miasmas em sua aura.
As pessoas que possuem maior luz apresentam maior descontração e menores aspectos de doenças e interferência negativa em sua vida, gerando um campo de atração para aspectos benignos na média de sua caminhada pela realidade terrestre. Já as que possuem um gradiente de complicação mior, apresentam características marcantes de interferência externa, provenientes da inveja e de outros elementais que elas absorvem do meio externo, acarretando uma vida mais sofrida e com maiores aspectos de mal estar e ativação de memórias celulares do passado.
E na maior parte das vezes, situações traumáticas ligadas a contratos de vidas passadas e registros de feitiçaria, além de cobrança de entidades de outras vidas.
Isso é um padrão comum que acaba conectando a pessoa a sofrimentos e a problemas que incluem a saúde e mal trato alimentar devido principalmente à ansiedade, criando assim um círculo vicioso.
Nos processos abordados, temos a questão da criação dos miasmas como efeito do desequilíbrio que pode ter sido gerado pelas formas-pensamento negativas e o que isso acarreta como despertar de novos paradigmas no comportamento humano e no quadro sensorial.
Essa ativação sensorial é um processo natural do salto quântico do planeta e já é um efeito que explica o motivo de você estar buscando o aprendizado dentro da espiritualidade, seja através de cursos e leituras, ao invés de cuidar da vida de forma materialista convencional, como a maioria das pessoas.
Você está interagindo com o plano sutil que representa 96% da matéria desconhecida do Universo

http://portugueselovenlightmessages.blogspot.com.br/2015/06/brasileiro-formas-pensamentos-e-fisica.html

http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2015/07/formas-pensamentos-e-fisica-quantica.html

Sem comentários:

Enviar um comentário