sábado, 8 de agosto de 2015

“Eu acolho os novos inícios com entusiasmo e expectativa, pois eles simbolizam o meu crescimento e a prontidão para esta próxima fase de minha jornada.”



Sabedoria dos ANJOS "Novas Oportunidades" 7-8-2015

É o momento de refletir sobre esta próxima etapa. Você esteve desprendendo o velho paraABRIR caminho para o novo e isto lhe apresenta múltiplas possibilidades, incluindo aquelas que você não pode ver ainda. Esteja aberto a todas as possibilidades e tenha grandes propósitos, pois este é realmente um Universo abundante e há o suficiente para todos. Visualize uma esfera dourada de luz que rodeia as suas intenções e permita que elas se revelem para você. Procure as possibilidades onde antes parecia que nada havia e confie nos poderes da co-criação.

Mantenha a sua fé inabalável e o seu foco, escolhendo com cuidado os seus pensamentos, sentimentos e ações. Mantenha o seu foco em seus planos. Libere o drama do mundo ao seu redor, pois isto serve apenas para distraí-lo das tarefas. Saiba que você não está sozinho e que é apoiado. Lembre-se de que há inúmeras ligas de anjos que estão à espera, nos bastidores, para que você peça auxílio e, então, confie que assim seja. Traga esta nova energia, esta nova era e a use para ajudá-lo aCRIAR a sua visão.

Afirmação: “Eu acolho os novos inícios com entusiasmo e expectativa, pois eles simbolizam o meu crescimento e a prontidão para esta próxima fase de minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/08/sabedoria-dos-anjos-novas-oportunidades.html#sthash.Ksd2ff6o.dpuf



Sem comentários:

Enviar um comentário