domingo, 16 de agosto de 2015

O DESPERTAR GLOBAL

Seres mais comuns contatados
O DESPERTAR GLOBAL POR DAVID ICKE HD
8 DE JUL DE 2015
O vídeo que posto no fim desse texto, é uma entrevistas com David Icke feita por Alex Jones, mas está editada e legendada.
Se você não sabe quem é David Icke, pesquise, pois foi o que fiz, e faço, com todos que me apontam um link do qual eu não percebia.
Meu Blog foi criado a partir do momento que comecei a “ver” o que outros ao meu redor não enxergavam.
Mas calma , eu nunca vi ETs, naves ou espíritos vagando por aí.
Nunca ouvi vozes do além, nunca tive experiência dita, “paranormal”.
O que passei a observar foi como o ambiente (noticias, fatos, pessoas, pensamentos etc) me afetava quando EU (Laura) permitia que isso me ocorresse.
Eu não sabia que eu tinha o poder de anular o “mal”, a dor, a infelicidade e até mesmo a “doença”.Eu não sabia nada...
Foram anos e anos estudando, lendo, catalogando casos, pesquisando autores, comparando dados, fatos e fotos.
Fazendo links com aquilo que eu sabia, mas não sabia que já sabia, apenas evitava pensar nisso.
Descobri também por que eu evitei acreditar, verificar e até mesmo concluir que eu era apenas um robozinho de carbono, uma menina de madeira que não tinha alma, manipulada por quem puxava a cordinha, até que certo dia, uma “luz” bateu na minha cabeça e bagunçou tudo!
Doeu... putz, como doeu... mas sobrevivi ao desconforto de ser “diferente” no ambiente.
Os que puxavam as cordinhas se revoltaram por eu não fazer mais o que eles queriam.
Fui taxada de maluca, desequilibrada, “doente”, soberba.
Foram muitos os autores do meu despertar, dessa “luz” que bateu forte sobre minha casca dura.
A desprogramação dói, dói muito, e é por esse motivo que descobri que a dor nos afasta da autodestruição.
A autodestruição não é da carne, de órgãos ou de pele, mas da Matrix (programa) que nos gerencia desde a mais tenra idade.
Não se pode anular um programa sem ter outro para substituí-lo, senão a máquina (cérebro) pira!!
E como se faz isso?
Lendo, pesquisando, conversando, analisando, mudando aquilo que não está nos favorecendo por algo que nos satisfaça, nos complete, nos equilibre.
Eu sei que isso é muito difícil de fazer, não é para qualquer um... tem que ser muito determinado, autentico, com excelente auto estima, mas também não é impossível...
Não sei você, mas eu sou movida a desafios.
Quando eu quero, nunca desisto.
laura botelho
 
https://www.youtube.com/watch?v=KWaXtf-2zwk
Melhor Documentário Sobre os Illuminati - O Despertar Global por David Icke - HD
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2015/07/video-o-despertar-com-david-icke.html
 http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2015/08/o-despertar-global-por-david-icke-hd.html
 

Sem comentários:

Enviar um comentário