domingo, 16 de agosto de 2015

QUAL É O SEU RAIO CÓSMICO?

fonte da imagem:http://www.gilbertwilliamsgallery.com/portfolio/paintings.html

Entre um clique e outro, encontrei no site Crisostelar um "teste" interessante para podermos descobrir qual é o nosso Raio Cósmico de Missão.
No site há uma indicação para digitarmos o nome e a data de nascimento porém, ao contrário do que se pede, você não precisa digitar seu nome completo, basta apenas a data de nascimento (eu fiz o teste com nome completo, só com o primeiro nome e sem nome algum e as respostas foram as mesmas). 
Os campos para o preenchimento da data está no rodapé da página inicial do site, em destaque numa faixa azul. 
Após a inserção do nome e data de nascimento ou somente a data, clique em:
Mostrar Meu RCM, que está logo abaixo, para obter a resposta.
Saiba então qual é o seu raio clicando aqui .
Eu, é claro, gostei de saber qual é o meu raio e espero que você goste do seu também.
Não sei se este é um meio mais exato de nos conectarmos com o nosso raio pois, concordo mais com o que Vera Helena Tanze escreveu em seu artigo "O Raio de Cada Um": "A maneira mais segura de se conhecer o raio de origem é através do estudo e da experiência individual, isto é, através da revelação interna. Isto pode ser alcançado pela prática da meditação e demora mais ou menos tempo, dependendo da experiência e empenho de cada um." 

De toda forma e sem querer desmerecer o "teste", acho válido fazê-lo. É uma forma mais simples para podermos entrar em sintonia com as energias poderosas dos 12 Raios.


Se quiser conferir o artigo completo "O Raio de cada um" de Vera Tanze clique no link abaixo:
http://an.locaweb.com.br/Webindependente/fraternidadebranca/seteraios2.htm



Ah, e para fechar "meu" raio é o 3º Rosa

ATUALIZANDO:
Não deixe de ler na caixa de comentários, os interessantes apontamentos do visitante Luís Gonçalves, sobre uma outra forma de calcularmos o nosso RCM.
Caso você queira saber o dia da semana de seu nascimento,visite o site
http://www.portaldafamilia.org/apoio/calendario.html.
Segundo esta nova forma de cálculo, meu RCM passou de 3º (Raio Rosa) para o 6º  (Raio Rubi Dourado).

Sem comentários:

Enviar um comentário