segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ECLIPSE LUNAR TOTAL E SUPER LUA CHEIA ontem dia 27...


Eclipse Lunar Total e Super Lua hoje - Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica - trazendo imensa abundância de Amor, realinhamento profundo de dentro pra fora consigo e com o outro em sua vida!

Eclipse Lunar Total acontece hoje, 27/9/15, no Plenilúnio da Lua Cheia será visível em toda América do Sul, parte da América do Norte e Europa. 


Tem seu ápice aqui no Brasil as 23:50h. O que o torna mais belo e astronomicamente raro é o fato de que coincide este ano com uma “Super Lua”, que significa que uma vez que sua orbita é oval a Lua estará hoje mais próxima da Terra, na mínima distancia possível. Temos então a conjunção exata da Lua com a Terra que no mapa astral se localiza diretamente oposta ao Sol. Ao mesmo tempo temos a conjunção dos Nódulos Lunares (regentes de nosso Plano Divino) com os estes astros aqui citados. Fazendo a conexão de nossos registros kármicos gravados em nosso emocional (Lua) com nossa essência (Sol), nosso EU espiritual e humano, Eu superior e Interior, nos ajudando a trazer para o aqui e agora as realizações programadas por nós mesmos enquanto seres divinos e eternos.


Para isto é necessário deixarmos os quereres egoístas e egóicos, e com um sentimento honesto e humildemente aceitarmos rever e aplicar tudo que aprendemos com as dificuldades do caminho percorrido com muito realismo aplicar no momento presente, focados na verdade e na simplicidade que consistem na verdadeira felicidade. Mas devemos faze-lo sem crueldade, munidos de amor próprio e compreensão, mas não com autoindulgência.

O fato de termos a Super Lua também enfatiza imensamente o lado o emocional, todo o sentir de cada um de nós. Neste ponto vale lembrar que tudo absolutamente tudo que vivemos fica registrado no emocional. Pois, sempre sentimos os efeitos de perdas, ofensas, humilhações... Absolutamente tudo passa pelo “sentir” racional, ou instintivo... podemos sentir sede, fome medo, raiva amor...e justamente por isso o emocional é fundamental para nossa evolução e libertação Kármica e portanto o caminho para nossa felicidade. Porque?

Porque a Lei Divina se baseia na ação e reação e inevitavelmente antes de agir ou reagir sentimos alguma coisa de uma forma ou outra. Então com a incrível aspectação de hoje temos a abertura de um enorme portal que nos ajuda a fazer uma verdadeira limpeza, uma faxina em nosso emocional e alcançar a Paz Interior, única e verdadeira chave para a felicidade, o amor e todas as realizações.

Este grande encontro Astral se dá com ambos os extremos, tanto a Lua como o Sol bem aspectados com saturno já em Sagitário, o que direciona a energia lançada hoje diretamente para a ação da Justiça Divina na colheita Kármica.

Temos esta aspectação nos signos de Áries e Libra colocando o foco deste portal em especial nas relações interpessoais e nos vínculos kármicos que são em geral causadores de grandes mágoas e entraves evolutivos, geram também problemas de auto estima amor própria, enfim são grandes direcionadores da alma na evolução do Ser. 

E é importantíssimo ressaltar que Lua, Sol e Nódulos Lunares  estão segundo a ótica da astrologia antiga, a mãe da astrologia, a ciência mais antiga da humanidade, em quadratura com Plutão, propiciando uma total reviravolta, um final de ciclo e o recomeço de um novo. Isto não quer dizer necessariamente morte e ruptura, mas também um renascimento super fértil e florido, no âmbito individual primeiro e no relacional em consequência. 

Ainda mais que estamos na Lua cheia mais próspera e fecunda do ano, a Lua cheia da Primavera. Considerada desde os primórdios da história humana, a época de plantio, de fertilidade de abundância de energia e bênçãos.

Podemos entender este momento como um presente um maravilhoso auxílio que nos é dados pelo Cosmos e Pelo Plano Divino de realinharmos nosso emocional com a fortíssima radical e libertadora Era de Aquário. Sejamos merecedores do bom uso desta grande oportunidade e estejamos mais do que nunca conscientes de que a ação do karma agora é quase imediata e não existem atalhos nem desvios. Diante disto vamos usar a brilhante conexão que nos propõem os Luminares no dia de hoje, com muita verdade e a consciência de tudo que de fato é relevante na evolução de cada um de nós. E sem dó nem piedade vamos encarar que só é verdadeiramente nosso o que levamos de uma vida pra outra...olhe pra dentro e se você estiver em paz com o que encontra lá dentro, fique feliz, senão fique preocupado, mas...mãos à obra...pois se ainda estamos neste planetinha encarnados, com certeza ainda temos muito a fazer!!! O perdão e o auto perdão com sabedoria pode ajudar muito!!!

Que a maravilhosa luz de hoje banhe os corações e os inunde de amor próprio, puro, altruísta e universal!!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.


Extraído de: Pax News
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.pt/2015/09/eclipse-lunar-total-e-super-lua-cheia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário