terça-feira, 29 de setembro de 2015

...Mantenho tudo Simples para ser Livre...para ficar perto daquilo que é Real***


CORAGEM
Coragem significa agir pelo Coração.
E isto é o mesmo que deixar um Pode Superior agir em nós.
Não há espaço para medos ou dúvidas, pois tudo é preenchido de propósito e, no Plano Divino não existem erros, hipóteses, acasos.
Sou um guerreiro da Luz e deixo a Luz permear a minha vida e determinar o meu caminho.
Faço o que precisa ser feito e não há vento que abale a minha chama.


***


 EQUILÍBRIO
 A minha visão permanece fixa na minha meta.
Mas eu entendi que não existe nada a temer.
E no destemor eu permaneço estável e seguro enquanto a passar por todas as estradas da vida;
Permaneço neutro face a qualquer precipício ou força de oposição.
No destemor encontro a sintonia com os fluxos harmônicos da vida.
Vejo claramente, considero calmamente e atuo de forma sábia.


 ***


SIMPLICIDADE
A Simplicidade torna tudo belo e fácil.
Ela é como uma bênção na minha vida, preservando os meus mais valiosos tesouros - tempo, energia e pensamentos.
Torno-me livre de todas as armadilhas do orgulho.
Liberto-me do lixo da negatividade e inutilidade.
Mantenho tudo Simples para ser Livre...para ficar perto daquilo que é Real. 

Sem comentários:

Enviar um comentário