sábado, 26 de setembro de 2015

Revendo: O tempo da Magia...

segunda-feira, 26 de março de 2012

O tempo da Magia...

ULTRAPASSANDO AS SOMBRAS


Mensagem de Merlin canalizada por Lynette Leckie-Clark
25 de Março de 2012  


Eu sou Merlin. Eu vim para lhes falar do grande tempo diante de vocês. É um tempo de magia para todos. Um tempo sobre o qual alguns de vocês leram a partir dos scripts de civilizações passadas. Vocês vêem os sinais em todos os lugares ao redor de vocês.

Uma parte de vocês sabe que o momento da grande mudança já esta na terra. A grande mudança está também em seus Céus – no Universo. Até entre os planetas do seu sistema solar há uma mudança em suas secreções de energia. Seu Grande Sol está também passando por mudanças. A mudança das eras é grande.

METAMORFOSE

Vocês e todos os seres vivos na Terra estão experienciando uma metamorfose. Vocês foram conduzidos a este estágio durante muitos dos seus anos lineares. Nós os guiamos. Meu irmão, Kuthumi, esteve muito ocupado, ajudando-os e ensinando-os através deste canal que eu uso agora. Ela se abre para nós, para que possamos compartilhar o nosso conhecimento com vocês. Ela está a serviço de Deus/Fonte, assim como nós estamos: a Grande Fraternidade Branca/O Conselho da Luz. Este conhecimento e ensinamento os ajudaram a crescer na Luz, em espírito, na alma. Ajudou-os a compreender a necessidade de deixar ir a dor do seu passado. Alguns se perguntam: “Quem eu fui antes? O que eu fiz?” Uma curiosidade. Em alguns casos há uma necessidade para a cura profunda. Permitam esta cura e então avancem, compreendendo que um peso foi tirado da memória de sua alma. Vocês estão sendo transformados. Apegar-se a tais medos e sofrimentos somente irá retê-los. Assim, busquem limpar todos os resíduos dolorosos do passado. Levem com vocês somente o que auxilie a servir ao seu maior crescimento. Eu sei que Kuthumi diz: “Tudo é experiência”. Eu digo: “Vamos polvilhar um pouco de mágica nas experiências que vocês tiveram – todas elas. Polvilhe-as com as partículas douradas da transformação.”

Se vocês devem analisar, então analisem o que aprenderam a partir das várias experiências. Compreendam que uma experiência pode ter ocorrido para proporcionar um fechamento a um padrão comportamental repetido na existência de vocês ou de outra alma. Vocês podem ter escolhido ajudar a outra alma a terminar um aspecto do comportamento a que ela se apegou por muitas vidas e que exigia ajuda para liberar este padrão. Assim, vocês desempenharam um papel para ajudá-la, o que permitiu o encerramento deste comportamento.

MAGIA

Assim, retornemos às partículas douradas da metamorfose. Vocês estão respirando estas partículas douradas todos os dias. Elas estão em sua atmosfera. Muitos portais Etéricos foram abertos para a Terra em tempos recentes. Isto permitiu que uma vibração mais elevada da energia os envolvesse. No próximo período do Equinócio, mais energias transformadoras serão sentidas por muitos. Como que por magia, muitos se abrirão para a sabedoria e a orientação mais elevada de sua Alma. A Alma procurará impulsioná-los para liberarem quaisquer resíduos de dor ou padrões comportamentais restantes do passado. Vocês sentirão simplesmente uma necessidade de transformar aquilo que não mais lhes serve. De observar a sua vida e o seu mundo através de novos olhos – os olhos de sua Alma. Assim, este importante ano de transformação continua. Somente agora em seu tempo linear o processo está se movendo mais rapidamente. Vocês não estão ainda preparados para as fases finais. Há mais trabalho interno a ser feito.

BASTÃO DE LUZ

Enquanto o seu ano prossegue, a sua estrutura celular está também passando por uma grande mudança. Enquanto as partículas de Luz escoam através dos seus corpos externos, elas se conectam com Bastão de Luz que esteve adormecido durante muitas existências em seu corpo Etérico. As partículas despertam e energizam o Bastão de Luz para o seu propósito mais elevado. Enquanto é desperto, o Bastão de Luz por sua vez, activa os seus próprios portais de poder – alguns os chamam de chacras. Um a um, cada portal em sua estrutura, é aberto. Muitos estão entupidos com detritos emocionais. Isto irá criar uma necessidade interna para o trabalho de cura para que vocês possam limpar e abrir cada portal, conforme necessário. Para cada um de vocês será diferente, pois cada um de vocês escolheu várias experiências. Assim o processo de metamorfose continua.

Enquanto vocês limpam os seus próprios centros inferiores de poder, são capazes de manter mais partículas de Luz dentro de vocês. Isto, por sua vez, estimula e expande a sua alma, e qualquer Luz que a sua Alma esteja mantendo é também ainda mais expandida. Como que por magia, a sua estrutura humanóide está sendo transformada. Os velhos padrões comportamentais e crenças restritivas devem ser liberados, se vocês escolherem fluir para a Luz. Vocês escolhem um futuro de Paz? Quando mais partículas douradas de Luz fluírem na Terra e em todas as criaturas vivas, vocês desejarão mais e mais uma vida de paz. Vocês a escolherão. Mas o seu tempo linear está também terminando.

LINHA DO TEMPO LINEAR

Eu entendo que Kuthumi falou sobre isto. Entretanto, muitos de vocês não estão entendendo verdadeiramente o seu significado. Vocês leram sobre isto, ou ouviram sobre isto, mas tornou-se para muitos um assunto que acham difícil, assim escolhem se afastar e não pensar nisto, ou nas implicações para a sua vida.

Neste ano, 2012, muitos de vocês estão ocupados, terminando antigos negócios de suas vidas passadas e de sua vida actual. Vocês estão esperando ansiosamente a sua metamorfose. Ao seu redor, a Terra está também passando pela sua metamorfose, como estão algumas espécies de animais. Outras espécies, infelizmente, através do comportamento e da ganância humana, estão deixando o planeta. Vocês nunca os verão novamente na Terra. Assim, o seu tempo linear está também se esgotando.

O DESPERTAR

O homem está despertando. Enquanto vocês fluem através de sua mudança celular, seria sábio considerar a sua parte na criação de uma Terra melhor, um futuro melhor para os seus netos. Sua parte. O que é isto? O que vocês podem fazer? Que parte vocês estão desempenhando ao ajudarem a impulsionar os seus companheiros para a grande metamorfose da Luz, da paz completa?

SERVIÇO

Vocês têm também o poder de se tornarem um mágico – assim como eu! Não o mágico dos seus filmes, mas um mágico dos Céus. Contendo interiormente a sabedoria e a Luz. Usem esta sabedoria e a Luz que vocês conquistaram através da leitura, da aprendizagem, da cura e de suas experiências no caminho mais elevado da Luz para ajudarem os outros. Aqueles que são mais lentos para compreender. Aqueles que têm medo de avançar em seu próprio caminho de transformação. Compartilhem a sua sabedoria, a sua compaixão com eles. Ajude-os a compreender e, portanto, a liberar os seus medos internos e para que sejam capazes de avançarem finalmente na grande mudança.

INEGOCIÁVEL

Já lhes foi dito que vocês irão criar o seu futuro. Isto é verdade. Vocês podem pensar que o lado mais escuro pode prevalecer. Embora possa haver alguns anos onde possa parecer que haja uma contínua batalha, eu posso lhes garantir que a Luz irá prevalecer. Isto é inegociável. É o grande plano para o Universo, não apenas para a Terra e para todos os que vivem na Terra.

Como eu disse, as partículas douradas já estão em sua atmosfera, transformando a sua estrutura celular. Aqueles que gastam muito de sua energia tentando combater a Luz, permanecer em áreas de controle e de crueldade, retornarão fisicamente ao pó. Suas almas serão levadas a outro planeta para que sejam curadas. Eles podem passar pela doença da mente ou do corpo, pois são incapazes em sua escuridão escolhida, de manterem as partículas de Luz em sua estrutura celular. A energia está muito forte agora. Assim, eles suportarão uma forte e contínua batalha interna em todos os corpos inferiores – físico, mental e emocional – até que eles fiquem doentes e fracos, exaustos da batalha. O corpo físico não pode continuar na batalha e começa a se tornar fraco e doente.

Então, percebam, vocês podem criar a sua própria vida, o seu próprio futuro, o que então criará uma nova Terra. Vocês escolhem, vocês criam através de suas visualizações e de sua fé.

OUTRO ANO À FRENTE

Enquanto vocês avançam neste ano, irão compreender e testemunhar mais mudanças dentro e ao redor de vocês, em todos os níveis que vêem como a vida agora. Assim como vocês estão no processo da grande mudança, assim está a estrutura criada por poucos. Seus sistemas monetários já estão no processo de mudança. Os líderes da ganância e da crueldade estão sendo liberados da Terra. Não permitam que os poucos gananciosos repitam este processo no futuro. Muitos de vocês estão mudando este aspecto em vários países. Este processo irá continuar ainda no próximo ano, bem como em todos os níveis, enquanto as pessoas buscam a verdadeira liberdade e justiça. A Terra deve ser purificada. Em torno do seu ano de 2015, muito terá sido mudado, transformado. A turbulência que vocês suportam agora irá diminuir muito.

UM NOVO INÍCIO

Enquanto os velhos modos se desvanecem, novas formas de paz, de troca de bens se tornarão a sua experiência diária. Muitos desejam que isto aconteça agora. Usem a mágica! Visualizem o futuro que vocês desejam. Visualizem continuamente: todos os dias. Isto irá acelerar a metamorfose de se tornarem cheios de Graça, de paz, de contentamento e de amor. Visualizem o futuro que vocês desejam. Visualizem o mundo em paz, em total e completa abundância para todos.

As partículas douradas nos Éteres da Terra se agarrarão à energia de sua criação. Assim, isto se tornará a sua realidade ao longo do tempo. Mas, o que é o tempo? Ele existe, como o conhecem, somente na Terra. Isto está mudando também. Em breve, vocês irão viver somente no Agora, pois o tempo linear será transcendido. Vocês estão se tornando um Humanóide de Luz e então se tornarão um Ser de Luz, pois começam a manter mais e mais partículas de Luz do Criador/Deus, dentro de vocês. Isto não é mágica? Realmente é um processo, um grande plano para todos. Mas eu gosto de pensar nisto como um processo mágico, uma metamorfose mágica para todos vocês.

Em serviço,

Eu sou Merlin.
 

Direitos Autorais 2010 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização, por favor, reconheça os créditos do canal – Lynette Leckie-Clark da Escola de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom) e cite o nosso site www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário