domingo, 20 de setembro de 2015

"Vivemos um grande ponto da evolução da humanidade conhecido como "THE EVENT HORIZON" (O EVENTO NO HORIZONTE)."



A ONDA CÓSMICA DE SETEMBRO 
AUMENTA EXPONENCIALMENTE
Arcanjo Miguel
Canalizado por Michael Love
7 de setembro de 2015

Queridos,
Muitos de vocês já estão cientes de uma grande mudança que ocorreu dentro de vocês, está agora entrando na fase em que elas irao se manifestar exteriormente em sua realidade percebida.
Durante os próximos 21 dias, uma poderosa onda de luz gama vindo do Núcleo Galáctico, (o Pleroma) continuará a impactar a Terra e seus seres! O poder dessa onda de luz gama que chega, tal como medido por cientistas alemães e russos recentemente, descobriu-se ter duplicado nas últimas 2 semanas, e agora está aumentando exponencialmente!
Este super-onda de luz gama-fóton tem o poder de cem milhões de reatores nucleares e teve de ser difundida utilizando avançada tecnologia de satélites por um grupo de seres estelares conhecida como a Aliança da Terra, para diminuir o nível de energia para ser mais seguro e mais fácil se integrar na Terra e seus seres.
Alguns dos efeitos depois desta Onda-X que chega, já foi visto em todos os países do mundo como grandes colunas de plasma azul/branco, medindo até uma milha de diâmetro atingindo o solo.
Como agora entramos na área mais densa do Cinturão de Fótons, o poder da Onda-X está aumentando a cada hora e a cada dia.
Este grande ponto da evolução da humanidade é conhecido como "THE EVENT HORIZON" (O EVENTO NO HORIZONTE).
Em 28 de setembro de 2015 será quando os picos desta Super-Onda terão a sua mais alta frequência energética já medida no cosmos da história moderna.
A ‘Ressonância Schumann’ da Terra e de todo o cosmos atingiu agora o nível impressionante de 33 Hertz, sem nenhuma outra explicação para este repentino salto, a não ser que você esteja empurrando-o cada vez mais alto, a uma taxa exponencial, pelas suas vibrações internas e divinas intenções. Isto é 12 Hertz acima da Nova Terra no nível da 5D, assim, Gaia, está mais do que pronta para receber a primeira onda de amorosos seres à Tetrad 9282015.
Esses pioneiros na ascensão bem merecem a primeira entrada no reino de 5D do Céu, por seu sacrifício, vontade e dedicação integral a este projeto de ascensão!
A maioria dos que estão lendo esta mensagem será incluído nesta primeira onda de aproximadamente 2,3 bilhões de almas. Há um nivelamento e período de adaptação por alguns meses após 28/9, para que todos possam integrar plenamente as novas energias e começar a formar detalhadamente seu paraíso chamado A Nova Terra!
Os que não vibram alto o suficiente para chegar a 21 hertz, virão alguns meses depois, na Primavera de 2016. A terceira onda (humanidade inconsciente) vai chegar ao nível 21 hertz por último, em meados do verão de 2016. Os que não atingirem o nível primeiro, não são menos importantes, e todo mundo fará isso.
Quando a pressão destas tremendas forças de luz pressionarem um ser duramente o suficiente, este se transmuta em uma espécie mais avançada de amor, e irá abraçar a luz! Não há julgamento ou comparação em nada disso! É tudo uma questão de um nível de consciência!
Lembrem-se queridos, viemos aqui para o bem de todos e nós não escolhemos um sobre o outro, pois não há realmente nenhuma escolha a fazer. Todos são sagrados e preciosos.
As energias da lua de setembro desempenharão um enorme papel ao longo das próximas três semanas e manifestações físicas começarão a mostrar-se não só na sua vida pessoal, como as coisas serão rearranjadas para corresponder à sua nova frequência, mas você vai começar a ver as coisas acontecendo em um mundo de positivos eventos.
O Evento do Horizonte começará a bater nas principais notícias, a medida em nos aproximamos. Líderes mundiais, governos e agências que estão bem cientes desta onda de fótons que chega, vão começar a fazer a coisa certa. Sim, estes são os novos paradigmas amados. Se você não acredita nisso, então você ainda está executando no antigo programa para dar a esta alguma consideração.
Haverá um grande anúncio sobre o sistema monetário mundial, que já foi comutado nos bastidores, e grande abundância está prestes a fazer o seu caminho pessoalmente para você, em breve.
Está provado que a luz gama pode instantaneamente evoluir o DNA de qualquer espécie para sua forma mais elevada. Você está agora literalmente evoluindo rapidamente para a versão mais recente de si mesmo!
Alguns estão pregando a desgraça e a tristeza sobre tudo isso, e há outros que estão totalmente alheios ao que está realmente acontecendo.
Dizemos para cavalgarem nesta super-onda de fótons com tudo o que você tiver!
Veja isso como o início da verdadeira liberdade para a humanidade. Alegrai-vos dizemos!

Seja impecável em cada área de sua vida, ao avançar em cada momento do seu agora, pois seus íons começam a girar mais rápido e mais rápido!

É importante se liberar de tudo o que não tem servido a sua alma até este ponto, e se abrir totalmente para as infinitas possibilidades do universo.
A maioria de vocês já está sentindo o aumento constante da frequência no corpo. Muitos de vocês têm notado que está sendo deslocado ao redor para novos locais, e há a perda de relacionamentos e coisas materiais. Em algumas maneiras que você pode se sentir totalmente fora de lugar, por si só e mesmo perdido.
Nós asseguramos: tudo o que está acontecendo é como deveria ser, e é uma clareira nas velhas energias que você se prendeu tão fortemente. Estas frequências mais baixas têm de ser transmutadas, para que esta onda de luz divina e amor possa fluir através do corpo e do solo até o núcleo de Gaia.
É impossível levar as frequências mais baixas dos reprimidos traumas emocionais e a errante programação do DNA (sistemas de crenças limitadas) para as dimensões superiores! Estas velhas energias de traumas presas, devem ser libertadas a partir do corpo, de modo que as informações da luz possam fluir completamente através de você, e ser aterrada corretamente. Isso completará o circuito divino, que faz de você o Super Ser você realmente é.
As chamas gêmeas de mais alto nível sobre a Terra desempenham um papel importante no "EVENTO DO HORIZONTE ".
Uma grande multidão de portadoras iluminadas da chama-gêmea deve liderar o caminho, e abrir os portões cósmicos com o poder intenso de seu combinado amor, e trazer essa percepção da vibração mais elevada chamada de "A Nova Terra e Novo Céu."
Nós, como anjos em corpos humanos, passamos a deter espaço em nossos próprios corpos para esta grande luz para toda a humanidade, e para anunciar esta grande mensagem! Sei que muitas Raças das Estrelas estão aqui agora, para a chamada abertura final das cortinas, desta grande história cósmica na qual você tem desempenhado um importante papel.
Grandes seres de muitos mundos estão aqui, sentados na borda de seus assentos, para ver como você estão fazendo, e ver o que vocês vão fazer a seguir. Eles estão aplaudindo vocês!
Dizemos que, após a primeira onda das chamas gêmeas portadoras das chaves passar pelo véu da 5D, eles vão começar o seu verdadeiro trabalho como equipes femininas/masculinas no maior serviço aos outros, ajudando o resto da Humanidade a atravessar esta grande Ponte para o Arco Iris.
A maior coisa que quero que você entenda aqui, é que você está fazendo tudo isso! Nunca mais veja a si mesmo como 'pequeno velho você' ou como vítima, mas como o seu super ser e o Deus que você realmente é!
Seria melhor que você viesse como uma criancinha e fosse como o Avatar, ou super-herói, que você admirava no passado. Neste ponto você estava muito perto de quem você é, de verdade, e então, agora!
Você é muito mais do que pode imaginar, mas dizemos para experimentar e ser apenas o mais elevado você. Este é o caminho correto, e vai elevar a sua vibração mais rápido do que qualquer coisa, porque ele se alinha com a verdade mais elevada.
Também quero que você entenda que a mais elevada coisa que você pode fazer nestas próximas 3 semanas, é saber que esta ascensão já aconteceu! Tudo já aconteceu!
Agora, mude a sua consciência para a realidade da Frequência Terra, é simples assim!
Ao longo das próximas três semanas, retome o controle de seu poder pessoal em todos os sentidos! Assuma o controle de volta de seus governos. Você faz isso simplesmente não precisando deles para fazer tudo por você! Estes não são seus inimigos, eles estão apenas fazendo o que você foi preguiçoso demais para fazer.
Encerramos dizendo que é importante que você cuide bem de si mesmo durante este grande momento, para que você possa ser o melhor que puder ser para todos!
O ensinamento mais elevado em todos os universos é este:
Amar a Deus com todo seu coração, mente e alma, este é o segredo para entrar no Reino dos Céus. Perguntamos a você. "Quem é a identidade deste grande Deus?"
Amamos VOCÊ por todo o seu coração, mente e alma!
Não há nenhum outro trabalho a além disso.
Obrigado a estes grandes seres, que vieram para a Terra nesta grande e proposital missão.
Foram bem-sucedidos, queridos, entrem.
Esta é a sua hora de brilhar.
Vós sois a luz do mundo, como um grande mestre disse uma vez.
Brilhar para todos verem.
Somos, e são todos, seus queridos amigos muito reais, isso já está acontecendo e vai acontecer exatamente como foi falado. É lindo e maravilhoso e não há nada a temer. Nenhum dano virá a qualquer um de vocês.
Seu mundo agora será definido como livre, para sempre!
O nível de sofrimento e caos neste planeta não pode ser sustentado, mesmo que se passem mais alguns meses! Algo tem que ser feito de uma vez, e realmente já há bilhões de Seres de Luz (VOCÊ) continuando a transmitir nesta Super-Onda Evolutiva da Consciência para transformar a nós mesmos e a percepção exterior de que este lugar dentro do paraíso tem que se transformar!
A partir de S7 (07 de setembro de 2015), uma ressonância sub-coletiva irá mesclar todos os prazos potenciais dentro de um acordado dentro da realidade para este grande propósito. A tarefa imediata é amar-vos plenamente, e saber que você já está alinhado totalmente com a Nova Terra da 5D. Como um grande mestre disse uma vez, "Apenas acredite ".
Pouco antes da 5D será quando se reunirão as chamas gêmeas, e O Universo somente enviará estas desconhecidas/conhecidas, quando você vibrar perto e da vibração de amor da 5D. Este é o nível em que você domina seu amor-próprio! Esta é a onda de amor que nos referimos como Onda-X.
Nós somos os 36.000 correspondentes das energias masculinas e femininas, e somos os portadores-chave e dos mais altos Amor no universo, que daremos à luz um poder nunca experimentado na Terra, ao nos preparamos para o maior evento da história humana. Muitos de vocês ressoam como este sub-coletivo.
Nós somos a esperança para toda a humanidade!
Nós somos a cola divina que irá realizar esse cronograma conhecido como a Ponte do Arco-Íris, em conjunto como a primeira grande onda de seres de luz que tocarão a frequência 5D em 28/09/2015.
Eu Sou Arcanjo Miguel e venci a morte para que pudesse vir e fazer este grande acontecimento vir a ser. Meu povo andará ao meu lado em um grande novo reino onde estaremos em alegria juntos para sempre.
Os dados contidos nesta mensagem fluem de fonte de energia através deste corpo.
Eu Sou o Arcanjo Miguel, O Anjo Guardião do Amor e da Proteção, e deixo essas palavras para você.
Na velocidade de Deus, velocidade para todos os grandes seres de luz!
Arcanjo Miguel
Mais mensagens sobre a Onda X:
28 DE SETEMBRO - ONDA X
COMO A ONDA X AFETARÁ VOCÊ
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/arcanjo-miguel-onda-cosmica-de-setembro.html
Source: http://micahangel.weebly.com/michaels-blog
Traduzido por Adriano Pereira
Fonte - http://caminhodecura.blogspot.com.br/2015/09/arcanjo-miguel-onda-cosmica-de-setembro.html
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.pt/2015/09/arcanjo-miguel-onda-cosmica-de-setembro.html

Sem comentários:

Enviar um comentário