segunda-feira, 5 de outubro de 2015

É o momento de agir de acordo com aquelas ideias que fazem o seu coração cantar.


Sabedoria dos Anjos - "Manifeste as suas intenções" - 05.10.2015

Aja agora como se tivesse muitas ideias maravilhosas em sua cabeça. É o momento de agir de acordo com aquelas que fazem o seu coração cantar. Mantenha a visão do resultado final e libere a necessidade de estar no controle de cada passo ao longo do caminho e confie que elas se revelarão como providência divina. A ação é importante, pois na ausência da ação em sua idéia, não haverá manifestação.

Permita-se sonhar, como parte do processo de manifestação, pois a visualização é um aspecto importante, entretanto, use-a com criatividade com as suas intenções. Ancore estes pensamentos e sentimentos no reino físico para ajudar a inspirá-lo, ancore a energia e crie um vórtice que acelere o processo.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que as suas intenções irão se manifestar através de seus pensamentos, de sua palavra, através do que sonha, do que você estiver sentindo, e do que realmente acredita que você é digno de receber. Independentemente do que esteja acontecendo no mundo, mantenha os puros pensamentos de suas intenções o quanto possa, com tanta frequência quanto possa, e o sinta tão profundamente quanto possa.

Afirmação: “Eu sinto, penso, sei e confio que as minhas intenções irão se manifestar em minha vida, e eu passo o tempo no foco puro desta energia.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/10/sabedoria-dos-anjos-manifeste-as-suas.html#sthash.vRusGRIn.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário