quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A VERDADE SOBRE A MATRIX



 Foto de Horácio R. L. Frazão.

 A VERDADE SOBRE A MATRIX – By Prof. Horácio Frazão.
Você não está na Matrix é a Matrix que está em você. Matrix é um sistema de crenças, condicionamentos e programas mentais ativos. Infelizmente este sistema está bem ativo na grande maioria. Você não sai da Matrix é ela que precisa sair de você, a partir de um intenso processo de desidentificação. Ela estando ativa você estará preso em padrões de pensamentos e emoções que o fazem retroalimentar situações dramáticas em sua cabeça sobre como será o seu futuro e, como consequência, você irá se repetir enquanto indivíduo e a sua realidade será re-editada “n” vezes repetindo o seu passado.
A maioria das pessoas divide 90% da sua atenção para combater o que se passa em suas cabeças, reforçando a Matrix e apenas 10% ao que está realmente acontecendo aqui-agora. Muita energia é dispendida para combater os conteúdos gerados por esses programas egóicos em você. Viver sob constante ameaça da sua própria cabeça o torna refém dos centros primitivos cerebrais que o forçam a se comportar como um sobrevivente pronto para lutar ou fugir.
Tais situações dramáticas ficam o tempo todo entre você e a sua percepção da vida. Repare que neste contexto, você passa boa parte do tempo fora da realidade e passa a viver como se fosse apenas uma cabeça e não um todo integrado. Quando você se debate com os dramas impostos pela cabeça você está apenas na sua cabeça desprovido da percepção do corpo.
Vida é um campo infinito de possibilidades para que você se realize abundantemente.

Logo, você deve estar nela e não na sua cabeça. Sem a influência da sua cabeça, você se torna um ser potencializado e energizado.
O segredo é aprender a se fixar em seu corpo. Qualquer prática que o faça a se sentir no corpo poderá ser útil. Assim, você deixará de funcionar como apenas uma cabeça e passará a funcionar como um Todo integrado. Estar no corpo, presente, incorporado de si é a chave para desligar os programas em sua cabeça.

Como isso é possível? Exercite a desaceleração. Escolha qualquer situação do seu dia para se permitir realizar algo de forma realmente mais focada e atenta. Na pressa você se ausenta. Agilidade não tem nada a ver com pressa. Ao se desacelerar você ganha mais consciência, retorna para o corpo e volta a ser Todo. Paz & Consciência. Lembre-se, se o universo lhe fez eterno, isto significa que a evolução “pensa” em termos de longo prazo. Paz & Consciência.

 Horácio R. L. Frazão


Sem comentários:

Enviar um comentário