segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DÊ ESPAÇO PARA CONSCIÊNCIA CRESCER EM VOCÊ

Horácio R. L. Frazão

DÊ ESPAÇO PARA CONSCIÊNCIA CRESCER EM VOCÊ- Horácio Frazão.
A consciência cresce e se amplia à medida em que vamos nos tornando reais para nós mesmos. Para tanto, "materializar-se" nesta dimensão implica em perdermos totalmente o medo de ser quem somos e assumirmos que somos singularidades do campo unificado( campo quântico). Portanto, assumir a sua diferença é ponto central no entrosamento com este campo. Pois quando você é simplesmente você, você já está em contato íntimo com este campo. No entanto, quando você se rejeita, você rejeita a singularidade que você é? Consegue perceber o nível de desarmonia que irá provocar em sua vida. Certamente, nada poderá fluir com harmonia e graça.
Não se retraia, não se encolha e não se aperte para caber nos ideais que os outros esperam que você corresponda. Toda vez que você tenta ser aquilo que o outro quer, inevitavelmente você perde a sua força e o seu nível de energia decai, pelo simples fato de você está contrariando a sua natureza. Quando você se opõe a si mesmo e tenta ser uma outra coisa, você entra num eclípse espiritual, sua luz se apaga e só você fica no escuro da sua vida. ofuscado pela sombra daquilo que você se tornou para agradar o outro ou o que quer que seja.
Neste estado a inteligência do campo não consegue lhe atingir e subitamente você se sente perdido emocionalmente. Seja você. Pois você é a criação mais importante do universo, pois você é singular. Ao invés de se retrair, se expanda por meio da sua ousadia. Assuma o seu espaço, pois você é tão grande e tão vasto.Você não tem começo e não tem fim.
Portanto, você nunca poderá caber em nada, muito menos dentro de um pensamento que fizeram ao seu respeito. Quanto mais você se der espaço para Ser quem você é, maior será o seu magnetismo e por meio dele você poderá conquistar e manifestar absolutamente o que quiser. Assuma o seu espaço de vida e se assuma. Assumir-se é a chave que conecta todas as outras partes suas que se perderam em momentos do tempo toda vez que você se rejeitou em prol de alguma coisa. PAZ & CONSCIÊNCIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário