terça-feira, 10 de novembro de 2015

Esta semana – 9 a 11 de novembro – recebimento de um número imenso de informações para as vossas consciências




Mensagem canalizada em 9 de novembro 2015 – Arcanjo Metatron

Saudações queridos,
A semana que está começando, nunca foi vivida uma igual, energeticamente ela é diferente de qualquer outra, pois a energia que está chegando, com maior intensidade a partir de hoje, é algo completamente novo.
É um banho de poder, um banho de energia que trará a todos o despertar de algumas partes que insistem em continuar dormindo.
À Luz deste portal, do dia 11/11 é muito especial, pois contém um número imenso de informações para as vossas consciências.
Jamais vocês receberam tantos códigos de uma só vez.
A partir de hoje e até a próxima semana, é importante aumentar o volume de água ingerido, pois a água é um condutor de energias e ela fará com que assimilação dessas informações, seja distribuída de maneira mais fácil para os vossos corpos sutis.
A Luz é maravilhosa, mas se vocês estiverem bloqueados, ela poderá trazer desconfortos, tantos físicos quanto emocionais, pois a energia trará para a Luz o que estiver escondido na escuridão, então quanto mais água vocês tomarem, menos os vossos corpos físicos sentirão os efeitos das energias, e quanto mais tranquilo vocês estiverem, menos vocês sentirão desconfortos emocionais.
É importante compreender que este processo será para todos, logo aqueles que ainda não estão despertos, também se sentirão desconfortáveis, nervosos e irritados, mas vocês, trabalhadores da Luz, que conhecem o real motivo de tudo isso, permaneçam em paz, sem se preocuparem com a agressividade que pode vir à tona em algumas pessoas.
As observem como se vocês estivessem olhando para uma criança com sono, mas no momento em que vocês saírem da vossa paz,vocês não mais serão os faróis que a humanidade tanto precisa.
Guardem essa informação dentro da vossa consciência, seja a paz que vocês querem viver, se afastando de brigas e discussões, apenas continuem o vosso caminho.
Não continuem uma conversa, se vocês não tiverem a certeza de conseguirem se manterem em paz.
Ancorem essas energias, elas estarão vos ajudando a criar um equilíbrio maior nos vossos corpos sutis, um equilíbrio mais duradouro. Peçam ajuda para se alinharem com elas de maneira mais fácil e rápida.
É um momento único queridos, que deve ser comemorado, o Criador está vos oferecendo uma ajuda muito grande, pois vocês são as peças mais importante de todo esse processo de ascensão, vocês despertam e todos os outros despertarão pelo caminho feito pelas vossas energias, atraído por elas.
Sejam os faróis, e não os pontos de escuridão.
Vocês conseguem, nós confiamos na vossa capacidade, e nós estamos vendo daqui deste lado do céu, todo o processo maravilhoso que vocês fizeram até agora.
Vocês podem nos chamar sempre que precisarem.
Eu vos amo e vos abençoo,
Eu sou Arcanjo Metatron.
Fonte:  http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2015/11/esta-semana-9-11-de-novembro.html

Sem comentários:

Enviar um comentário