quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Evoluir é voltar ao seu estado natural de Ser.


ACELERANDO O SEU PODER DE COLAPSAR UMA NOVA REALIDADE- By prof. Horácio Frazão.
Muitas pessoas me falam que não consegue colapsar uma nova realidade embora tentem de várias maneiras e queiram de forma sincera o tão sonhado salto quântico. Há uma relação direta entre a capacidade de ser você e poder de colapso. A função quântica do observador está intimamente relacionada com isso. Ser você significa estar em alinhamento com o que pensa-sente e age. Isto produz uma condição peculiar de coerência com o campo quântico. Pois você precisa de coerência para dinamizar o seu poder para criar novas realidades.
Vejo pessoas com boa vontade, com grandes chances de fazerem suas vidas darem certo, mas noto também que na maioria dessas pessoas o poder do observador ainda está limitado, por que elas ainda estão muito preocupadas em ser algo para os outros ou para o mundo. Elas perdem muito o foco com esta necessidade de aprovação externa. Você é o epicentro, aquele que porta a observação capaz de colapsar novas realidades, não aquele "você" que ainda "veste" para obter aceitação das pessoas e do mundo. Este é apenas uma ilusão persistente que o controla.
Evoluir é voltar ao seu estado natural de Ser. Você não irá despertar e mudar a sua realidade tentando ser a fraude que o mundo e as pessoas querem que você seja para ser aceito. Você irá despertar e dominar a sua realidade quando surgir em você a coragem para manifestar quem você realmente é a despeito de toda e qualquer possibilidade de rejeição do mundo externo. Vença o medo da rejeição e quem você realmente é virá para fora. Este será o seu alfa e omega. PAZ & CONSCIÊNCIA

  Horácio R. L. Frazão

Sem comentários:

Enviar um comentário