quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Para sua realidade mudar, você precisa primeiro, dar um verdadeiro salto quântico mental com a sua observação.

Horácio R. L. Frazão
1 h ·



O princípio quântico do observador – By Prof. Horácio Frazão.
Saber usar a função do observador inerente a sua consciência pode realmente lhe auxiliar a mudar as situações indesejadas. Segundo o princípio quântico do observador, a forma como você observa altera o objeto observado. Isto não quer dizer que tudo irá mudar instantaneamente da noite para o dia, só porque você resolveu mudar a forma como encara as coisas, apesar da mudança instantânea ser possível e requerer um foco superior( o que se conquista com aprimoramento e evolução dos processos mentais).
Mas em termos práticos, que realmente isto significa é que novos eventos podem surgir e se interligarem criando oportunidades que o levarão a viver novas experiências que lhe darão acesso a uma nova realidade. A realidade e as experiências que você vive, sempre justificam a forma como você observa o seu mundo. Se a sua visão de mundo, por exemplo, for de um mundo difícil em que você precisa lutar para alcançar os seus objetivos, assim o será. Mas nada o impede de modificar esta observação de mundo para algo melhor, mais leve, mais fácil, para que a sua realidade responda a isso.
O campo quântico não responde a realidade e, sim, a sua consciência. A mudança ocorre quando à sua interpretação sobre a realidade se modifica de forma legítima. Quando falo em usar conscientemente o poder do observador, me refiro em mudar a sua interpretação da realidade. A mudança de interpretação( o que pode ser feito a qualquer instante) requer a sua decisão em olhar a sua vida e a si próprio de uma nova forma. Nada pode impedi-lo de realizar tal mudança a não ser você mesmo. Esta mudança de interpretação é realmente a possibilidade de provocar um salto quântico na mente.
Para sua realidade mudar, você precisa primeiro, dar um verdadeiro salto quântico mental com a sua observação. Como uma pessoa pode manifestar uma realidade próspera, por mais que ela queira, se a interpretação de mundo que ela aplica, logo a sua observação, é pobre e embasada no medo da falta? Como alguém pode atrair relacionamentos incríveis, se sua observação e interpretação de si mesma é de alguém que não vale à pena? Como se curar de uma doença se a sua interpretação é de que você é um doente e não de alguém já curado?
O poder do observador pode realizar maravilhas em sua vida. Ele o dota do poder de dominar a sua realidade. Mas para isso, você terá que ter a coragem para se permitir ampliar a sua interpretação de mundo. Pondere sobre isso: se você ainda não está vivendo a vida que desejou, nada que fizer terá efeito a menos que mude a sua visão sobre si mesmo e do seu mundo primeiro. Paz & Consciência.
Foto de Horácio R. L. Frazão.

Sem comentários:

Enviar um comentário