sexta-feira, 13 de novembro de 2015

...TRANSFORMAÇÃO DA VIDA...

SUCESSO, TRANSFORMAÇÃO DA VIDA
E MUITO, MUITO MAIS!
Mensagem de Patrícia Cota-Robles 11 de Setembro de 2015

Estou enviando esta informação muito importante em 8 de Setembro, porque é o dia em que se comemora no mundo exterior o Aniversário de Mãe Maria.
Esta poderosa representante do Feminino Divino e a Guardiã Universal da Chama do Conceito Imaculado, está trabalhando em uníssono com Saint Germain que é o Guardião Universal da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.
Juntos, eles cumpriram Divina e Vitoriosamente uma faceta do Plano Divino que eles iniciaram no interesse de toda a Humanidade e de cada partícula de Vida que evolui neste Planeta, durante o impulso inicial de nossa queda da Graça.
O sucesso de sua Missão Divina impulsionou a Humanidade e a Terra para frequências de vibração que nos permitirão experienciar de forma tangível uma das facetas mais importantes de nosso processo de Ascensão.
Estamos no meio deste surpreendente evento neste exato momento.
Nossa percepção consciente da oportunidade irá nos permitir participar de maneiras que irão transformar as nossas vidas para sempre.
A informação que estou compartilhando com vocês neste artigo é complicada, mas é algo que vocês conhecem nos recessos mais profundos do seu coração, ou não estariam na Terra durante este momento auspicioso.
Se possível, por favor, imprimam este artigo e o leiam quando tiverem tempo de se interiorizar e de realmente contemplar o que aconteceu durante as últimas semanas e o que está acontecendo agora durante o mês de Setembro de 2015.
Na Divindade do seu Coração, a sua Presença EU SOU confirmará a Verdade desta informação.
Então, através deste conhecimento interior, vocês irão entender claramente como assimilar e utilizar eficazmente esta profunda oportunidade.
ROMPEMOS COM SUCESSO OS ELOS DE NOSSOS EGOS HUMANOS
Em 15 de Agosto de 2015, o dia comemorado no mundo exterior como o Dia da Ascensão de Mãe Maria, cerca de 700 pessoas de 22 países se reuniram no Portal de Cura através do Poder da Transmutação Infinita e do Amor Divino Transfigurado, em Tucson, Arizona. O veículo para esta reunião de Trabalhadores da Luz abnegados foi o 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação.
Nós nos unimos em consciência aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que estiveram projetando luz de seus vários locais para o portal em Tucson.
Com a consciência direcionada, unimos nossas Chamas do Coração e formamos um poderoso transformador através do qual a Luz de Deus fluiria ao longo de toda a semana para realizar a faceta vital do Plano Divino que estavam destinado a ser vitoriosamente realizado através dos esforços unificados de toda a Companhia do Céu e de trabalhadores da luz encarnados ao redor do mundo.
Em 16 de Agosto de 2015, o Arcanjo Miguel e suas poderosas Legiões de Poder e de Proteção, desceram à atmosfera da Terra. Arcanjo Miguel orientou as suas Legiões para que atravessassem o norte, o sul, o leste e o oeste da Terra.
Um destes poderosos mensageiros de Deus entrou na aura de cada homem, mulher e criança na Terra e com a permissão da Presença EU SOU de cada pessoa estabeleceu um invencível campo de força de Proteção e de Amor Divino, ao redor do aspecto do ego humano fragmentado e baseado no medo de cada pessoa.
Este invencível campo de força de Proteção e de Amor Divino foi projetado especificamente para impedir que estes aspectos retrógrados da consciência caída da Humanidade interferissem no influxo de Luz que iria romper, DEFINITIVAMENTE, o domínio paralisante e opressivo que os nossos egos humanos tinham, desde a queda, em nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais.
Uma vez que este campo de força de Luz foi firmado ao redor do ego humano de cada pessoa, nosso Deus Pai/Mãe soou um Tom Cósmico que sinalizou a toda a Criação que o Momento Cósmico tinha finalmente chegado.
Este foi o momento para o qual as Presenças EU SOU da Humanidade e a Companhia do Céu estiveram trabalhando desde a criação errônea de nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo, há literalmente milhões de anos.
Em resposta, as Legiões de Luz através do Infinito projetaram a sua Luz e Amor em, através e ao redor de cada partícula e onda de Vida na Terra, mantendo assim o espaço sagrado para Vitória Eterna de Deus na próxima faceta crítica do Plano Divino.
Quando tudo estava pronto, o nosso Deus Pai-Mãe soprou na Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa, as freqüências mais intensas da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a humanidade era capaz de suportar naquele momento.
No Santo Alento de Deus, cada partícula atômica e subatômica e onda de Luz nos Corpos Terrestres físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, Ascensionaram na energia, vibração e consciência para uma frequência da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que rompeu o domínio paralisante do nosso ego humano.
Este evento libertou PERMANENTEMENTE os Corpos Terrestres da Humanidade dos laços que os nossos egos têm usado para nos manipular e nos controlar através de pensamentos, sentimentos, ações baeados no medo e crenças distorcidas na separação e dualidade.
Apesar da dor e do sofrimento que os nossos egos têm imposto em nossas vidas e do caos que eles criaram a um nível global, eles são ainda parte de nós e não podem ser destruídos.
Eles devem ser transformados e Amados na Luz. Isto, na verdade, foi a próxima fase do Plano Divino.
Uma vez que o domínio opressivo do ego humano foi rompido, a Presença EU SOU de cada pessoa, foi capaz de Inspirar o seu ego em sua Chama do Coração.
Neste ponto, cada ego estava ainda envolvido no invencível campo de força de Proteção e de Amor criado pelas Legiões da Luz do Arcanjo Miguel.
Agora, na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa, nossa Presença EU SOU irá banhar nosso ego nas frequências do Perdão e do Amor Divino, até que este aspecto de nossa personalidade caída se renda à Luz de Deus e seja LIVRE e Eternamente Amado.
Cada uma das abnegadas Legiões da Luz do Arcanjo Miguel se ofereceu para permanecer em nossas auras e sustentar o campo de força de Proteção e de Amor ao redor dos nossos egos, até que este processo seja concluído.
Isto significa, de forma bem prática, que o nosso ego humano nunca mais será capaz de nos manipular e de nos controlar através de sua consciência fragmentada e baseada no medo.
Esta Realidade está se infiltrando nas mentes conscientes e nos corações das pessoas, a cada dia e hora.
Milhões de pessoas estão sentindo de forma tangível, a mudança monumental de consciência que tem ocorrido em suas experiências cotidianas. Muitos outros não sentiram esta mudança ainda e estão ainda agindo a partir do HÁBITO de seus padrões de comportamento anteriores.
No entanto, sem o ego para capacitar estes hábitos, a sua força, em breve, irá se dissipar e a orientação interior da Presença EU SOU de cada pessoa será claramente ouvida.
Isto é o que se quer dizer com a afirmação:”Veremos com novos olhos e ouviremos com novos ouvidos.”
A orientação de nossa Presença EU SOU se baseia sempre no Amor e na Reverência pela Vida.
Isto significa que, sem a interferência de nosso ego humano, a nossa Presença EU SOU será capaz de projetar com facilidade situações viáveis para os nossos desafios na Terra, que serão percebidos através de nossos corações abertos e de nossas mentes conscientes.
AS PRÓXIMAS ETAPAS DECISIVAS DA PREPARAÇÃO
Durante dois dias, 17 e 18 de Agosto, a Companhia do Céu trabalhou com os Trabalhadores da Luz e com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, para limpar e curar as áreas traumatizadas nos Corpos Terrestres da Humanidade.
Estas são as áreas densas onde os nossos egos humanos existiam
anteriormente.
Desde que somos Um e que NÃO há separação, esta atividade de Luz também limpou e curou as áreas nos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais, nos corpos da Mãe Terra, também.
Estas eram as áreas onde as ações deliberadas dos egos humanos da Humanidade tinham ferido e traumatizado o Planeta.
A Intenção Divina desta Intervenção era preparar cada homem, mulher e criança e a própria Mãe Terra, a um nível celular, para um influxo de Luz que a Companhia do Céu disse que teria literalmente vaporizado a Terra e toda a sua Vida, tão recentemente quanto há quatro anos.
Esta declaração dramática nos foi dada pelos Seres de Luz, para demonstrar a aceleração sem precedentes na frequência e na consciência que a Humanidade e a Terra experienciaram a um nível atômico e subatômico, desde o Nascimento da Nova Terra, em 21/22 de Dezembro de 2012.
Os dois Presentes do Alto que realizaram esta monumental limpeza e cura foram as frequências mais intensas do Fogo Solar Cristalino da 5ª Dimensão, que a Terra e a Humanidade já foram capazes de assimilar.
Este Fogo Solar Cristalino continha padrões geométricos sagrados e arquétipos, anteriormente desconhecidos, associados à Chama do Amor Divino Transfigurado e à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.
Estes presentes do Fogo Sagrado do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe foram codificados para limpar e curar os corpos da Humanidade e da Mãe Terra ao máximo que a Lei Cósmica permitiria.
Esta Atividade de Luz abriu o caminho para a realização de um Plano Divino que Mãe Maria e Saint Germain prometeram realizar no interesse de TODOS os Filhos e Filhas de Deus que evoluem neste Planeta, se fôssemos libertados do domínio de nossos egos humanos.
Em 19 de agosto de 2015, Mãe Maria e Saint Germain projetaram a sua brilhante Presença em nosso santuário para nos guiarem através de uma Atividade de Luz que eles tinham orquestrado desde a queda da Graça da Humanidade.
Há eras, neste Planeta, os Filhos e Filhas de Deus tomaram a fatídica decisão de usarem o seu livre arbítrio e as faculdades criativas do pensamento e do sentimento, para criarem padrões de imperfeição que não se baseavam no Amor.
Esta trágica escolha resultou na queda catastrófica da Humanidade no abismo da separação e da dualidade.
Este terrível evento resultou nas consequências não intencionais que formaram os nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo.
Mãe Maria é a Guardiã Universal da Chama do Conceito Imaculado, que reflete o Projeto Original e o Potencial Divino de cada pessoa, lugar, condição e coisa que existe no Corpo Causal de Deus.
Saint Germain é o Guardião Universal da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, o que reflete o equilíbrio perfeito da Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai e a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe.
Quando estes dois abnegados mensageiros de Deus testemunharam a queda devastadora da Graça da humanidade, eles compreenderam que sem a Intervenção Divina, o potencial dos Filhos de Deus nos arrancando do atoleiro da negatividade que estávamos criando erroneamente, era praticamente inexistente.
Com esta percepção, Mãe Maria fez um Juramento Sagrado prometendo diante de Deus de manter o Conceito Imaculado para cada Filho e Filha de Deus que evolui na Terra, até que cada um de nós, despertasse de forma eficaz, o suficiente para romper os laços de nossos egos humanos e retornasse à Consciência Crística.
Saint Germain, por sua vez, fez um Juramento Sagrado, prometendo diante de Deus, de manter o equilíbrio da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, na Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa, até que o ego humano fosse Liberto e os Corpos Terrestres da Humanidade fossem recuperados.
Em 19 de Agosto de 2015, Mãe Maria e Saint Germain afirmaram que ESTE FOI O MOMENTO CÓSMICO!
Este foi o dia sagrado e santo, para o qual Mãe Maria e Saint Germain estiveram se preparando por milhões de anos.
Com a Mãe Terra e Toda a Vida que nela evolui, mantida em segurança no transformador de nossas Chamas do Coração Unificadas, Mãe Maria e Saint Germain banharam a Terra e toda a sua Vida nas frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão, recentemente codificadas, da Chama do Conceito Imaculado e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.
A Chama do Conceito Imaculado é uma extraordinária Chama Azul com uma aura branco cristalino.
A Chama Azul pulsa com o Conceito Imaculado de Toda a Vida e a aura Branco Cristalino pulsa com as frequências da Chama da Ascensão.
A Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus resplandece em perfeito equilíbrio com todas as várias frequências da Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai e da Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe.
Uma vez que estas Chamas Sagradas estavam protegidas no Núcleo de Pureza de cada elétron da preciosa Energia Vital na Terra, Mãe Maria e Saint Germain guiaram as Presenças EU SOU da Humanidade, através do processo de reverter os efeitos adversos que a queda da Graça da Humanidade tiveram nas estruturas de nosso DNA.
Os cientistas acreditam que o nosso DNA consiste de dois cordões que formam uma configuração de dupla hélice.
Eles acreditam que os códigos genéticos nesta dupla hélice contêm tudo o que precisamos para explicar a nossa existência.
Por muito tempo, os cientistas pensaram que o nosso DNA era imutável, que não poderia ser mudado.
Eles chamaram aos 94% de nosso DNA de DNA Lixo”, porque eles não tinham idéia de qual era o seu propósito.
Os cientistas agora sabem que as estruturas de nosso DNA são configurações em forma de ondas, cintilantes, que estão, momento a momento, sendo modificadas pela Luz, pela radiação solar, por campos magnéticos, por impulsos sonoros, formas de pensamento, emoções e de forma mais profunda, pelos RAIOS GAMA.
O que eles não compreendem ainda é que originalmente tínhamos 12 cordões de DNA que funcionavam como um sistema de comunicação muito elaborado.
Este sistema do DNA nos permitiu manter a consciência de todos os aspectos multidimensionais e multifacetados de nós mesmos.
Neste momento, nosso DNA também nos permitiu perceber facilmente o Conceito Imaculado de nosso Potencial Divino como Filhos e Filhas de Deus.
É quando estávamos no pleno abraço de nossa Consciência Crística.
Com a queda, nós descemos para frequências tão densas e discordantes da separação e da dualidade, que os nossos 12 cordões do DNA se limitaram aos dois cordões que os nossos cientistas descobriram.
A realidade é que os códigos genéticos nestes cordões fragmentados do DNA não contêm o nosso pleno potencial.
Pelo contrário, eles contêm apenas o suficiente de nossos códigos genéticos para sustentar a consciência do cérebro.
É por isto que se percebe que somente usamos 10% da nossa capacidade cerebral, e que, na maioria dos casos, não mais experienciamos a Consciência Crística.
Com a mudança da energia, vibração e consciência sem precedentes que a Humanidade e toda a Vida na Terra tinham experienciado desde o Nascimento da Nova Terra em 2012, e a tão aguardada remoção dos egos humanos da Humanidade, Mãe Maria e Saint Germain foram finalmente capazes de cumprir os seus juramentos sagrados.
Durante o que foi percebido por muitos como um milagroso Ato de Graça Divina, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra foi capacitada de maneiras até então desconhecidas, que lhes permitiram recalibrar os nossos cordões fragmentados do DNA em DOZE NOVOS CORDÕES SOLARES CRISTALINOS DE DNA DA 5ª DIMENSÃO.
A Presença EU SOU de cada pessoa integrou e assimilou esta mudança transformadora da vida nos Reinos da Causa, em preparação para a Iniciação da Humanidade em uma Ordem Superior de Ser, que estava destinada a ser realizada Divina e Vitoriosamente no dia seguinte.
A INICIAÇÃO DA HUMANIDADE EM UMA ORDEM SUPERIOR DE SER
Em 20 de Agosto de 2015, havia dois processos finais que precisavam ocorrer nos Corpos Terrestres recém-libertados da Humanidade antes de nossa Iniciação em uma Ordem Superior de Ser.
Com a ajuda dos Poderosos Elohim que são os Construtores Cósmicos da Forma, e os Diretores dos Elementos: Éter, Ar, Fogo, Água e Terra, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra foi guiada através de uma Atividade de Luz que ativou os Vórtices Elementais adormecidos nos Corpos Terrestres da humanidade.
Durante esta ativação, os Vórtices Elementais da Humanidade foram recalibrados pelos Poderosos Elohim e a nossa Presença EU SOU, para receberem as Frequências Mais Elevadas da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que já conhecemos.
Esta é a frequência de Luz que é necessária a fim de que a nossa Presença EU SOU transforme os nossos corpos planetários à base de carbono em Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão.
Durante este Momento Cósmico na Terra, nosso Deus Pai/Mãe deu permissão aos Diretores dos Elementos e aos Poderosos Elohim para aumentar significativamente a assistência que eles estão dando à Humanidade em nosso processo de transformação física.
Nossos Corpos Terrestres são compostos de vários elementos. Nosso corpo físico está associado ao Elemento Terra, nosso corpo etérico ao Elemento Ar, nosso corpo mental ao Elemento Fogo, nosso corpo emocional ao Elemento Água e todos estes veículos estão envolvidos na substância mais rarefeita conhecida como Elemento Éter.
Os Elementais são Seres inteligentes que usam as partículas atômicas e subatômicas nos elementos para a constituição de toda a forma manifestada.
Em nossos Corpos Terrestres há um Mestre Deva que dirige todos os Elementais em nossos veículos.
Este Ser é conhecido como o Elemental do nosso Corpo e assumiu votos desde o nosso início de permanecer conosco ao longo de todas as nossas estadias na Terra.
No início, o Elemental do nosso Corpo foi capaz de conceber os padrões de perfeição nos códigos de nosso DNA.
Isto foi devido, em grande parte, aos Vórtices Elementais ativos em cada um dos nossos Corpos Terrestres.
Estes vórtices energizaram e sustentaram os elementais em cada um dos nossos corpos, o que permitiu que os Elementais nos ajudassem a manter um estado de saúde vibrante e de juventude eterna. Infelizmente, após a queda, tudo mudou.
Nossos Vórtices Elementais se tornaram inativos quando a Humanidade caiu na ilusão da separação.
Agora que a Humanidade está livre da manipulação de nossos egos humanos, os Diretores dos Elementos receberam a permissão de não somente reativarem os Vórtices Elementais em nossos Corpos Terrestres, mas de recalibrá-los para receberem as Frequências Mais Elevadas da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão de que já fomos capazes de resistir.
Em 20 de Agosto de 2015, os Poderosos Elohim e os Diretores dos Elementos guiaram a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra através da reativação de nossos Cinco Vórtices Elementais. Os Cinco Vórtices Elementais são vórtices de Luz em rotação, que resplandecem como Sóis em miniatura em nossos Corpos Terrestres quando eles estão completamente ativados.
O primeiro vórtice a ser ativado foi o Vórtice do Éter que pulsa acima de nossa cabeça.
Neste dia sagrado, sob a orientação dos Poderosos Elohins, o Vórtice do Éter da Humanidade foi desperto e totalmente ativado.
A Luz de Deus se expandiu através do Elemento Éter e o Vórtice do Éter de cada pessoa começou a resplandecer como o Sol, permitindo que os nossos quatro Corpos Terrestres fossem banhados nos Éteres rarefeitos da 5ª Dimensão.
Em seguida, o Vórtice do Ar, que pulsa no local de nosso Chacra Laríngeo, foi totalmente ativado.
Quando o Vórtice do Ar despertou, ele começou a resplandecer como o Sol.
A Luz de Deus se expandiu através do Elemento Ar em nossos veículos e os Corpos Etéricos da Humanidade foram transfigurados.
Em seguida, o Vórtice do Fogo que pulsa no local de nosso esterno, no centro de nosso peito, foi totalmente ativado.
Quando o Vórtice do Fogo despertou, ele começou a resplandecer como o Sol.
A Luz de Deus se expandiu através do Elemento Fogo em nossos veículos e os Corpos Mentais da Humanidade foram Transfigurados.
O Vórtice da Água que pulsava no local de nosso Chacra Raiz, na base de nossa coluna, foi plenamente ativado em seguida.
Quando o Vórtice da Água despertou, ele começou a resplandecer como o Sol.
A Luz de Deus se expandiu através do Elemento Água em nossos veículos e os Corpos Emocionais da Humanidade foram Transfigurados.
A seguir, o Vórtice da Terra, que pulsa entre os nossos pés, foi totalmente ativado. Quando o Vórtice da Terra despertou, ele começou a resplandecer como o Sol. A Luz de Deus se expandiu através do Elemento Terra em nossos veículos e os Corpos Físicos da Humanidade foram Transfigurados.
Após a realização Divina e Vitoriosa desta faceta do Plano Divino, a Humanidade estava preparada para o processo final que nos permitiria sermos Iniciados em uma Ordem Superior de Ser.
Mais uma vez, sob a orientação e a direção dos Construtores da Forma, dos Poderosos Elohim, as Presenças EU SOU da Humanidade foram conduzidas através de um processo acelerado de Alquimia Divina que trouxe NOVAS frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão através de nossos Vórtices Elementais recém-ativados e em nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais.
De acordo com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada, este evento acelerou a transformação em nossos Corpos de Luz Solares e Cristalinos da 5ª Dimensão, de maneiras que transcendem a compreensão de nossas mentes finitas.
Uma vez que a faceta da revelação do Plano Divino foi realizada com sucesso, o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, além dos Sóis, projetou a sua brilhante Presença na atmosfera da Terra e assumiu a sua posição estratégica ao redor do Planeta.
No Sopro Sagrado, estes representantes de nosso Deus Pai/Mãe Onisciente.
Onipresente e Onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É, envolveu a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui em poderosos raios de Luz.
Quando tudo estava pronto, nosso Deus Pai/Mãe Soprou os Filhos e Filhas de Deus que evoluem na Terra, em um salto quântico na Espiral da Evolução e Iniciou cada um de nós em uma Ordem Superior de Ser.
O sucesso absoluto desta Atividade de Luz assegurou que a partir deste momento em diante, os Filhos e Filhas de Deus que evoluem na Terra que experienciaram a dor e o sofrimento, além de qualquer coisa que já tivemos que suportar, nunca mais serão manipulados de maneiras tão abomináveis pela consciência caída de nossos egos humanos.
Esta última Atividade de Luz, completou Divina e Vitoriosamente o Conceito Imaculado do Plano Divino para o 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação e definiu o cenário para os milagres que estão destinados a ocorrer em Setembro de 2015.
O PLANO DIVINO MILAGROSO PARA SETEMBRO DE 2015
ECLIPSES, O EQUINÓCIO E A ONDA-X
Acho que no momento em que passarmos finalmente por este processo de Ascensão sem precedentes, seremos Físicos Quânticos.
Sei que algumas destas informações são um pouco opressivas, mas, a fim de realmente compreendermos a magnitude do que está acontecendo nesta doce Terra, os Seres de Luz querem que, pelo menos, contemplemos algumas destas Verdades incompreensíveis.
Quando tivermos um tempo para contemplar esta informação, abriremos a porta para que a nossa Presença EU SOU nos revele a nossa parte específica da revelação do Plano Divino.
Então, seremos mais capazes de cumprir a nossa missão e a maior necessidade da hora no interesse da Humanidade e da Mãe Terra.
Felizmente, sem a interferência de nossos egos humanos agora será mais fácil do que nunca.
A razão pela qual este processo da Ascensão é tão extraordinário, é porque não somos apenas um a um a completarmos as nossas experiências Terrestres e Ascendermos aos Reinos Internos para começarmos o próximo nível de nosso processo individual de aprendizagem, como muitos de nossas irmãs e irmãos fizeram desde o início deste Planeta.
Desta vez, cada homem, mulher, e criança na Terra está Ascendendo simultaneamente às Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Nova Terra E ESTAMOS TRAZENDO A VELHA TERRA TRANSFORMADA E TODA A VIDA QUE NELA EVOLUI, CONOSCO!
A velha Terra e nossas irmãs e irmãos recalcitrantes que estão ainda adormecidos podem apenas ser bem sucedidos ao fazerem esta monumental mudança se aqueles que estão Despertos e habitando no plano físico, tomarem a decisão consciente de aceitar a responsabilidade de serem os guardiões de nossos irmãos e irmãs.
Podemos ajudar de forma exponencial ao invocarmos a Chama Violeta no interesse de Toda a Humanidade e transmutarmos as criações errôneas humanas de nossos egos humanos fragmentados de cada estrutura de tempo e dimensão, tanto conhecidos, quanto desconhecidos.
Então, através da Alquimia Divina da Luz Infinita de Deus, podemos transformar cada partícula atômica e subatômica e onda de energia em nossos Corpos Terrestres e aquelas de nossas irmãs e irmãos na Família da Humanidade, nos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão.
Não temos somente a capacidade de fazermos isto no interesse da Humanidade.
Temos também a permissão de fazermos isto, porque NÓS SOMOS UM e NÃO há separação.
Alcançamos uma massa crítica do Amor Divino e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra tomou a decisão consciente de avançar na Luz.
Isto é verdade, tenha a pessoa compreendido isto ou não a um nível consciente.
Tudo o que temos a dizer é:
EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de Toda a Humanidade.
A Luz que eu invoco em meu nome, eu invoco em nome de cada pessoa na Terra.
Sei e aceito que este influxo de Luz irá se manifestar em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e para o bem mais elevado de todos os interessados.”
O Universo está de prontidão, aguardando o convite para nos ajudar neste experimento sem precedentes.
É verdade que estamos em águas desconhecidas, mas através dos esforços unificados do Céu e da Terra, NOSSA VITÓRIA ESTÁ ASSEGURADA!
A Companhia do Céu revelou que as mudanças de energia, vibração e consciência, sem paralelo na história do tempo, têm ocorrido desde o Nascimento da Nova Terra, em Dezembro de 2012.
Entretanto, os Seres de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada dizem que estas realizações se apagarão em comparação com as mudanças que estamos prestes a experienciar no mês de Setembro de 2015.
Toda a assistência concebível está sendo dada do Alto à Humanidade para nos ajudar a realizar o nosso processo da Ascensão.
Uma das coisas mais impressionantes é o influxo dos Raios Gama que recebemos e que os cientistas dizem que foi uma das explosões maiores e mais quentes no Universo.
Este monumental influxo de Luz alcançou a Terra em 2014, e está afetando a recalibração de nosso DNA a cada dia e hora.
Este poderoso influxo de Raios Gama foi o resultado de uma explosão de uma Estrela que ocorreu há mais de 12.1 bilhões de anos.
Os Seres de Luz confirmaram que esta Luz alcançou o Planeta Terra no perfeito Tempo Divino.
Apenas para lhes dar uma idéia da distância que estava esta Estrela, leva 8.17 minutos para a Luz da superfície do Sol alcançar a superfície da Terra.
Às vezes, estes números astronômicos sobre o tempo e o espaço parecem confusos para nós, mas devemos nos lembrar de que o tempo e o espaço apenas existem na 3ª e na 4ª Dimensões.
A partir da 5ª Dimensão e além, não há tal coisa como tempo ou espaço.
Nos Reinos Superiores da Luz tudo ocorre no Momento Eterno do Agora.
Explosões de Raios Gama não são bem compreendidos pelos astrônomos, mas eles entendem que elas são muito importantes, porque são as explosões mais poderosas no Universo.
Estas explosões liberam mais energia em 10 segundos do que o Sol da Terra irá liberar durante toda a sua vida esperada de 10 bilhões de anos. Apenas imaginem!
Os Seres de Luz revelaram que os Raios Gama são fundamentais na recalibração das estruturas do DNA da Humanidade.
Agora que o DNA fragmentado de dupla hélice foi restaurado nos Reinos da Causa para os 12 cordões que tínhamos originalmente, e recalibrados às frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, estamos preparados para os monumentais eventos que ocorrerão em Setembro de 2015.
Estes eventos impulsionarão a Terra e Toda a Vida que nela evolui às frequências mais elevadas da Nova Terra que já experienciamos.
De acordo com a Companhia do Céu, o influxo dos Raios Gama que receberemos da ONDA X, irá mudar o DNA da Humanidade de maneiras que resultarão no Despertar mais profundo e no retorno à Consciência Crística, que já foram tentados em qualquer Sistema de Mundos.
Como é sempre o caso, estas atividades monumentais da Luz ocorrerão primeiro nos Reinos da Causa, e, então, elas serão atraídas para o mundo dos efeitos, que é o plano físico. Isto é realizado enquanto os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra atraem estas mudanças para o mundo da forma, através da Divindade em suas Chamas do Coração.
Isto não significa que experienciaremos instantaneamente o Céu na Terra, em Setembro de 2015, mas uma vez que algo esteja garantido nos Reinos da Causa, NADA poderá impedi-lo de se manifestar no mundo dos efeitos.
A única variável é quanto tempo isto levará e isto cabe a mim, a vocês e ao resto da Humanidade Desperta.
Para compreender a plena magnitude do que está ocorrendo em Setembro de 2015, os Seres de Luz querem que compreendamos, a um nível consciente, que isto envolverá a mudança na energia, vibração e consciência de cada partícula atômica e subatômica e onda de vida que evoluem neste Planeta.
Até mesmo a mínima partícula subatômica tem a Inteligência Divina e serve a um propósito importante.
O quark é uma das menores unidades indivisíveis da matéria densa.
Esta partícula minúscula é um elemento importante de toda a forma manifestada, ainda que o quark seja menor do que um trilionésimo da largura de um cabelo humano e existe apenas um trilionésimo de um trilionésimo de segundo. Isto não é um erro de digitação!
Os Seres de Luz continuam reiterando como é vital expandirmos a nossa percepção para compreendermos que tudo está vivo e tem um grau de inteligência e de consciência.
Eles nos garantiram que esta compreensão mudará rapidamente a percepção das massas na aceitação da Unidade de Toda a Vida, o que, por sua vez, irá precipitar a Reverência por Toda a Vida da Humanidade.
Enquanto a Humanidade continua a despertar para um nível superior de Consciência Crística, muito que temos dado por certo no Mundo está sendo revelado como incorreto. Isto está causando confusão e muita controvérsia nos vários campos da ciência.
Durante séculos, a ciência tem usado a abordagem limitada do hemisfério esquerdo do cérebro de observar a natureza e o Universo de forma objetiva, e, em seguida, fazer suposições lógicas com base em evidências empíricas.
Agora, entretanto, à medida que avançamos para as frequências Cristalinas da 5ª Dimensão da Nova Terra isto deve mudar.
Através do estado recém-desperto da Consciência Crística, a Humanidade em massa está, finalmente, afastando-se do domínio de nossa mente e de nosso pensamento fragmentado do hemisfério esquerdo de nosso cérebro.
Com a ajuda de nossa Presença EU SOU, estamos finalmente equilibrando o nosso intelecto com a natureza Amorosa de nosso coração e das capacidades criativas e intuitivas do hemisfério direito de nosso cérebro.
Esta transformação está criando um processo inteiramente novo para assimilar informações que expandem a nossa percepção das limitações do plano denso da terceira dimensão para a realidade multidimensional e multifacetada, onde cada um de nós realmente habita.
Agora, finalmente, em vez de sermos controlados por todas as camadas do pensamento humano distorcido que foram derivadas de nossos egos humanos manipulativos após a queda, a nossa Presença EU SOU está assumindo o comando.
Através dos hemisférios esquerdo e direito recém equilibrados de nosso cérebro, a unificação de nossos corações e mentes, e nossos 12 Cordões Solares recém-ativados do DNA da 5ª Dimensão, somos agora capazes de assimilar informações diretamente através da Divindade de nossa Mente Super Consciente que é a nossa Presença EU SOU.
A Humanidade Desperta agora começará, em massa, a perceber tudo como Energia, Vibração e Consciência Divina, se é algo em nossas vidas diárias ou vindo até nós das dimensões além.
À medida que assimilamos a nossa mudança dia a dia na Consciência Crística, sem a interferência dos nossos egos humanos baseados no medo, nós nos tornaremos conscientes de forma tangível desta profunda Verdade em nossas meditações e em nossas experiências da vida cotidiana.
Este catalisador milagroso para esta profunda transformação está acontecendo AGORA!
Em 12/13 de Setembro de 2015, nós iremos experienciar o início de nossa primeira série de Eclipses, sem a interferência de nossos egos humanos.
Este será um poderoso Eclipse Solar parcial que irá ajudar muito a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra a assimilar as milagrosas mudanças com que fomos abençoados até aqui, em 2015.
Em 22/23 de Setembro de 2015, que é o Equinócio de Setembro, iremos intensificar o influxo de Luz do Eclipse Solar da Lua Nova e o fixará no Núcleo de Pureza de cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra.
Os efeitos desta Atividade de Luz formará o impulso até 27/28 de Setembro de 2015, quando iremos experienciar não apenas um influxo de Luz incrivelmente poderoso a partir de um Eclipse Lunar total da Lua Cheia, mas um influxo de Luz de transformação da vida, a partir de um Evento Celestial referido como a ONDA X.
Esta é uma oportunidade Celestial de que não fomos capazes de nos beneficiar desde a nossa queda da Graça.
Em 28 de Setembro de 2015, nós receberemos um crescendo de Luz de Raios Gama do Núcleo Galáctico.
Esta é uma pulsação rítmica da Luz que abençoa o nosso Sistema Solar a cada 3.600 anos com a Intenção Divina de elevar a consciência dos Filhos e Filhas de Deus e de acelerar a evolução de nosso Sistema Solar.
Ainda que este maravilhoso Presente da Luz do Alto estivesse disponível a cada 3.600 anos, desde a nossa queda trágica da Graça, a Terra e a Humanidade estiveram vibrando em uma frequência discordante que foi incapaz de receber ou de assimilar os benefícios destes Raios Gama.
Agora, no entanto, TUDO MUDOU.
A Companhia do Céu confirmou que com as milagrosas mudanças que ocorreram em um nível celular atômico na Humanidade e em toda a Vida na Terra, desde o Nascimento da Nova Terra, a Humanidade é finalmente capaz de receber e de assimilar estes poderosos Raios Gama do Núcleo Galáctico.
Durante várias semanas, os efeitos destes Raios Gama estiveram formando gradualmente o impulso.
Na verdade, eles foram fundamentais para auxiliar a Humanidade e a Companhia do Céu para cumprir os monumentais eventos que foram realizados no 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação, em Agosto.
Este influxo de Raios Gama alcançará o seu pico no meio de um Eclipse Lunar total da Lua Cheia.
O Influxo de Luz do Eclipse da Lua Cheia estabilizará o Elemento Agua que compõe 80% de todo o Reino Elemental e sustenta os Corpos Emocionais da Humanidade.
O Elemento Água é também a Inteligência Divina através do qual a Natureza Amorosa de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, é manifestado de forma tangível no mundo da forma.
Em preparação para este influxo Cósmico de Raios Gama, a Companhia do Céu quer que compreendamos a magnitude desta oportunidade, revelando a seguinte informação. Devido às Atividades de Luz de transformação da vida que foram realizadas com sucesso através dos esforços unificados de milhões de Trabalhadores da Luz ao redor do Mundo, a Terra e Toda a sua Vida estão agora à beira de uma milagrosa Transfiguração.
Em 27/28 de Setembro de 2015, através da Presença EU SOU de cada pessoa, a Humanidade em massa irá receber o pleno poder e a força dos Raios Gama. Isto nunca foi feito antes e ninguém sabe como isto irá se manifestar para cada um de nós, individualmente, mas SAIBAM que os resultados somente irão melhorar as nossas vidas e o nosso processo da Ascensão.
Os Poderosos Elohim nos garantiram que os Corpos Terrestres de Toda a Humanidade e os Corpos da Mãe Terra estão agora vibrando em uma frequência que está pronta e capaz de resistir a este influxo de Raios Gama e que isto ocorrerá na Ordem Divina perfeita.
Este é um Momento Cósmico além de qualquer coisa que já tenha ocorrido para os Filhos e Filhas de Deus.
Estejam em Paz e Estejam Aqui Agora!
Sua Presença EU SOU sabe exatamente como pode experienciar melhor esta maravilhosa oportunidade.
Interiorizem-se, peçam orientação e a sua Presença EU SOU os guiará infalivelmente através deste processo.
Eu os amo mais do que jamais saberão.
Deus os abençoe.
Patrícia Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Como em:
http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2015/11/sucesso-transformacao-da-vida-e-muito.html

Sem comentários:

Enviar um comentário