segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Atualização da Situação no Sistema Solar"

COBRA / Portal 2012 - "Atualização da Situação no Sistema Solar" - 20.12.2015

  
A remoção do grupo chimera continua. As Forças da Luz começaram a limpar as bases chimera do Anel de Kuiper que está dando inicio à desintegração da principal linha de defesa do chimera que, anteriormente, impedia às Forças da Luz de assumirem o controle total do Sistema Solar exterior. Dessa forma ocorrerão mudanças drásticas no Sistema Solar exterior, a partir de agora, até o início de janeiro do próximo ano. Não é uma coincidência que, astrologicamente falando, este será um período de grande progresso:

http://thespiritscience.net/2015/11/29/rare-astrology-all-planets-are-moving-direct-from-december-25th-to-january-6th/
Rara Lua Cheia de Natal 
25 Dez 2015 – as 11h11min GMT – 09h11min – Brasília
A Lua Cheia não acontece no Natal desde 1977.
Isso não irá acontecer por outros 19 anos.
Espalhem esta mensagem para que todos possam desfrutar.

As pessoas que reclamaram de minha
postagem anterior, precisam entender que não sou Deus e que não visito o Sistema Solar exterior diariamente e que as informações sobre o Anel de Kuiper também foram novidades para mim. Todavia, isso não se constitui um grande revés, uma vez que as operações das Forças da Luz estão avançando muito bem. Também gostaria de sugerir que não esperassem passivamente pelo Evento, não tornando suas vidas dependentes dele, mas sim, trabalhando ativamente pela libertação planetária. Para refrescar suas memórias, aqui estão algumas coisas que podem ir fazendo, enquanto o Evento não acontece:

http://prepareforchange.net/the-event/a-plan-to-maintain-safety-during-the-event/
(Gabriel: Gravei essa palestra explicando algumas coisas e como podemos ajudar: Clique Aqui)

Na preparação espiritual, poderão ganhar mais compreensão sobre os planos etérico, astral e mental e aprenderem a se libertar da Matriz, com este excelente artigo:

http://recreatingbalance1.blogspot.fr/2015/12/ending-contract-system.html

Nossa
Meditação Semanal para o Evento é uma importante ferramenta de manifestação para acelerar o processo de libertação e, por conseguinte, apoio plenamente este apelo para a unidade:

http://recreatingbalance1.blogspot.si/2015/12/open-letter-to-david-wilcock-corey.html

O processo de divulgação através da mídia está se acelerando. As pessoas estão começando a falar abertamente sobre futuras colônias e uma futura civilização separatista em Marte:

http://europe.newsweek.com/mars-colonies-rich-people-404681?rm=eu

http://www.bbc.com/future/story/20151215-why-mars-should-be-independent-from-earth?

E sobre a mineração do cinturão de asteroides:

http://www.explainingthefuture.com/resources_from_space.html

Nos meios de comunicação alternativos, a verdade sobre biochips está vazando lentamente. Este artigo revela a participação da Siemens na produção biochips:

http://exopolitics.org/siemens-implicated-in-tracking-forced-labor-slaves-in-space/

Precisamos entender que biochips foram maciçamente desenvolvidos durante Segunda Guerra Mundial em campos de concentrações alemães e distribuídos entre a grande maioria da população humana contidos em vacinas, distribuídas pela OMS desde os anos 40. Uma enorme atualização tecnológica dos biochips aconteceu entre 1979 e 1984 e outra entre 1996 e 1999. O objetivo desses chips era o rastreamento da população em geral, o controle mental e a prevenção do contato ET positivo. Todos esses biochips foram completamente removidos da população de superfície pela Resistência, através da  utilização de tecnologias avançadas de remoção remota.

Um livro muito interessante foi lançado sobre os programas espaciais secretos. Posso concordar com aproximadamente quase 100% da primeira metade deste livro:

http://exopolitics.org/new-book-reveals-what-you-need-to-know-about-the-secret-space-programs/

Caso se sintam interessados, ainda poderão apoiar financeiramente o Projeto do Satélite para Divulgação e ajudar a todos nós  em mais um passo no sentido da Divulgação:

https://www.indiegogo.com/projects/cubesat-for-disclosure-low-earth-orbit-satellite#/story

Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/12/cobra-portal-2012-atualizacao-da.html#sthash.mttV2e2T.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário