segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

...e,...

 
Bombardeio de plasma
Desde ontem o planeta terra está sendo bombardeado por uma onda de plasma proveniente do nosso sol. Recomendo canalizar toda essa energia e focar em usá-la para criar aquilo que desejamos.
O plasma é conhecido como o quarto estado da matéria. Estes estados são o sólido, líquido, gasoso e o plasma. Cada um tem uma frequência de vibração mais elevada do que o anterior e vai se tornando um estado menos denso.
No entanto os últimos estudos estão demonstrando que o plasma é o estado de onde vem tudo. Em poucas palavras, antes que algo seja sólido, primeiro foi o plasma. Quando se aprende a usar esta energia pode criar realidades.
Por dizê-lo de uma forma coloquial, é como a plasticina que usávamos no jardim de infância quando éramos crianças. Podemos modelá-lo ao nosso Bel-prazer.
Hoje em dia sabe-se que 99 % da matéria visível no universo se encontra em estado de plasma.
Vamos todos sentir esta overdose de energia, sejamos consciente ou não de sua existência.
Mas como a posso canalizar o Daniel?, Simples, baixo meditação podes receber esse presente do nosso astro rei e tornar-te uma "Antenita receptora". Mas não te esqueças depois apontar toda essa energia para algo que desejas.
Chegou o momento de usar o plasma para traduzir realidades mais harmônicas.
Este bombardeamento de plasma vai durar vários dias, aproveita.
Obrigado a todos por fazer parte da minha realidade.
Envio-lhes um abraço energético.
Daniel López de medrano
 
Escritor & Conferencistawww.lopezdemedrano.com
 
Traduzido automaticamente



Sem comentários:

Enviar um comentário