quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Festas Felizes ...Uma mensagem para o grande Encontro Cósmico:

 -A-G-O-R-A-



Somos Tudo, mas não somos nada quando estamos separados.
Todas as formas de vida na Terra devem ser respeitadas e unidas para que possamos dar um grande passo não só para a humanidade, mas sim, para a espiritualidade... rumo ao universo infinito que nos aguarda há milênios, querendo ser sentido, visitado de forma respeitosa e para nos dar um abraço de conexão e sincronicidade, o qual tanto almejamos sentir e se tornar UM com o infinito que também se encontra dentro de cada um de nós.
Assim como o Universo, os Irmãos Animais e outras formas de vida estão nos aguardando também nesse Despertar para então termos uma comunicação que passará da fantasia e ficção para a realidade - pois é o que ainda nos bloqueia.
Quando é chegado este momento, veremos, sentiremos que somos fagulhas de um Todo e que a única lei operante é a do respeito, e, que apenas estavam aguardando ser praticada.
Você já sentiu ou pensou sobre isso?



Bem-vindo(a) ao grande Encontro Cósmico!Hoje, ontem, amanhã, sempre, AGORA... desejo que possamos olhar para nós, VIDAS na Terra, de um outro ângulo. Uma nova forma de percepção que possa abrir não só horizontes, mas o coração.






Feliz Vida!... Feliz Viver!... Feliz Agora!



Fábio Ibrahim El Khoury
22/12/2015






~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Nunca estivemos desconectados, mas sim, distraídos.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

 Fábio Ibrahim : Uma mensagem para o grande Encontro Cósmico:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário