segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"Todos Perguntam"


O Conselho - "Todos Perguntam" - 27.12.2015


Todos perguntam, a questão que sempre nos questionam, é "Eu estou no meu caminho?", e isto é perguntado de muitas maneiras. "Qual é o meu propósito?" esta é uma das favoritas. Neste momento, no início deste seu ano, vamos dar uma boa olhada nisso e esclarecer alguns mal-entendidos. Este seria o tempo para entender qual é a sua finalidade.

Queremos recordar-lhes que todos vocês parecem ver a si mesmos como não realizando qualquer coisa que importe. Seu ponto de vista é relativo. Você compara-se aos outros. Você não tem como, em seu estado atual de consciência, avaliar o efeito que você está tendo sobre o mundo. Vocês todos parecem pensar que vocês "deveriam" estar fazendo coisas como aquele outro está fazendo. Bem, podemos salientar que, se você estivesse fazendo o que outro está fazendo, neste caso, teria de haver um outro fazendo o que você está fazendo? Este universo não tem o hábito de cometer erros, ou de deixar as coisas que precisam ser feitas, serem desfeitas. Isto é razoável. Isso é lógico. Você pode entender isso. Mas, quando você tem sua visão totalmente obscurecida, por aquilo que você percebe como necessidade, você não pode sequer começar a ver isso. E é por isso que passar algum tempo na natureza, em meditação, e fazer coisas similares é recomendado com tanta frequência. Você não está vendo a floresta, poderíamos dizer, porque você só olha para as árvores.

Então, vamos olhar para o propósito, obter um controle sobre o que realmente é, e começar de novo em direção a cumpri-lo. Podemos descrever isso de uma maneira que faz sentido para cada um, não importa o que você estiver preenchendo nas ranhuras do caleidoscópio da vida.

Primeiro, entenda que este é um, sempre em mudança, mundo orgânico, no qual você está participando. Cada instante é completamente diferente do último. E você só pode criar este. Este é o instante mais importante de todos os instantes! E, felizmente, é isso o que você se encontra. E felizmente, para todos os outros, você tem exatamente o que é necessário, exatamente onde você está.

Assim - qual é o seu propósito? Seu objetivo é fazer o melhor que você sabe fazer, neste momento. Será que você se surpreenderia ao ser informado de que isso é exatamente o que os seres humanos estão programados para fazer? E, ainda, na maioria das vezes, eles agem no melhor interesse das pessoas ao seu redor, bem. Você chamaria de tentar fazer a coisa certa. E se o medo de ser, que vem da completa incompreensão fosse removido - bem, você só precisa imaginar para ver onde isso levaria.

Sim, existem aqueles que são completamente conduzidos para fora deste caminho pela desorientação dos outros. Mas eles são em menor quantidade do que você pensa, e o equilíbrio tem os derrubado a seu favor.

Por isso, vamos dar-lhe uma sugestão de como abordar este ano que chega, ou qualquer outra, na verdade, que possa assegurar que você estará 'no seu caminho "e" fazendo a coisa certa ". Nós vamos descrever isso melhor, nós pensamos que, se explicássemos em palavras, que você poderia repetir internamente para si mesmo.

"Eu sou aquele que está aqui para fazer o que está na minha frente para fazer, porque ninguém mais está aqui, e este é o lugar que me foi dado. Vou fazer o melhor que eu sei fazer, com o que tenho. Isso é tudo o que se pede de mim e isso é suficiente. Sou suficiente. Sou grato por esta vida e por esta oportunidade, e eu vou fazer o melhor possível para mim e por toda a vida. Este é o propósito que eu aceito por minha própria vontade".

Você vê, queridos amigos, se O Universo precisasse de mais do que uma pessoa neste lugar, não haveria tantos dele ou dela, conforme necessário. E se você não era necessário onde você está, você estaria em outro lugar.

Então, parabéns! Você está prestes a embarcar em uma nova etapa desta viagem fantástica que está apenas começando a aparecer no horizonte. E uma vez que você entenda que você não precisa carregar todas essas expectativas desnecessárias de si mesmo, você pode apreciá-la ao máximo.

Feliz Ano Novo!

O Conselho


Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/o-conselho-todos-perguntam-27122015.html#sthash.pwDuoutP.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário