segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Aquilo que era impossível, agora se torna possível.

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


DE 31 DE JANEIRO A 7 DE FEVEREIRO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff
Aquilo que era impossível, agora se torna possível.
Aos Amados,
Sobre vocês, Amados, descansa a força da estabilidade de seu mundo. Vocês são os desbravadores corajosos que estão movendo-se para o desconhecido e bravamente estão experimentando isto a cada momento.
À medida que vocês fazem isto estão configurando o padrão da realidade da nova Terra. À medida que vocês assumem esta responsabilidade a sua Luz e a Luz do mundo cresce exponencialmente. Nós lhes dissemos isto muitas vezes antes, mas vale a pena repetir com frequência, pois, isto é facilmente esquecido, à medida que as tarefas do mundo em sua volta os prendem em seus dramas, e que por sinal são muitos.
Repita para si mesmo frequentemente que você É a Luz e de que esta é a sua verdadeira identidade. 
O mundo o qual vocês vivem é muito rico e existem recursos suficientes para todos, mas, há aqueles que acham que só eles podem estar no controle de tudo. Isto está irá mudar rapidamente, à medida que nós avançamos mais em direção ao fluxo das energias cósmicas.
À medida que as energias do amor crescem com mais força, incessantemente, os corações que estiveram fechados irão começar a se abrir, e estes também irão começar a mudar os seus caminhos, à medida que eles perceberem um caminho melhor para viver e ser.
Haverá mais cooperação e boa vontade para escutarem às vozes dos protestos que crescem cada vez mais, demandando e insistindo por justiça e verdadeira igualdade para todos que vivem e se movimentam neste mundo. Será um mundo que provê as necessidades de todos. Isto é claro, levará algum tempo, mas, haverá um feliz resultado final desta realização.
Continuem a acreditar na magia e enxerguem-na!
Muitos de vocês estão captando as maravilhas do mundo em sua volta por meio de imagens e fotos e compartilhando-as entre vocês e com muitas pessoas que nunca haviam contemplado isto, ou onde houver uma abertura para explorar novas ideias e conceitos, tais como a presença de outras formas de vida que existem no mesmo espaço que elas.
Estas imagens estão abrindo as suas consciências por meios que não eram possíveis antes. À medida que vocês compartilham estes presentes maravilhosos, muitas mudanças maravilhosas começam a acontecer no interior de cada indivíduo que as observam. Isto lhes abre para experimentarem novamente a alegria e as maravilhas que costumavam sentir quando eram crianças, e estas qualidades irão lhes retornar de forma abundante.
As estruturas anteriores nos sistemas do mundo estão continuando a mudar e isto irá se tornar mais evidente nas vidas diárias de todos sobre o planeta. O foco dos líderes mundiais irá ir de encontro às acomodações das necessidades de todos os cidadãos e não apenas em alguns poucos, pois as pessoas do mundo irão insistir sobre isto em um número cada vez mais crescente.
Os caminhos ultrapassados de se fazer negócio e de comércio irão dar uma reviravolta para melhor, nos termos de uma distribuição e uso mais justo dos recursos disponíveis. As pessoas irão questionar se as próximas explorações de alguns destes recursos são mesmo necessárias e irão insistir no desenvolvimento de novas tecnologias alternativas que tenham um impacto menor sobre a força vital da vida em seu planeta e em seus habitantes.
Assim, vocês percebem que o seu focar determinado no aumentar e expandir a sua Luz interior tem um benefício inerente para cada um, pois, isto abre o caminho para novas ideias e inovações para que elas possam ser manifestadas.
Isto não era possível, mesmo há alguns poucos anos atrás. Aquilo que era impossível, agora se torna possível! Observem e vejam o crescimento de novas tecnologias e invenções que têm como seu alvo, a melhoria da qualidade de vida para todos, para cada um de nós. 
Até a semana que vem… 
EU SOU Hilarion 

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/mensagem-semanal-de-hilarion-de-31-de.html
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça The Hilarion Connection©, Book One available here 
Tradutora e vídeo autorizada Helena Renner http://youtu.be/PvO5DIFJ3oI
Aviso por meio deste que a criação de vídeos feitos por pessoas sem ser a própria autora/canal/escrivã de qualquer uma de suas mensagens está proibida, a não ser que seja autorizada por ela. A RAZÂO: O Mestre Hilarion indicou que a Escrivã/Canal é uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela verbaliza as palavras estas energias vão para as pessoas que estão necessitando ouvir às palavras e ou ler o texto da mensagem recebida por ela em sua íntegra. O livro The Hilarion Connection Book One, será traduzido para português, e Marlene Swetlishoff irá lhes informar quando e como ele estará disponível. Nota da Tradutora. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem com outros blogs e websites, desde que a mensagem texto seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, nada sendo alterado de alguma forma, estando incluídos os seus créditos autorais e os websites links ao vivo como sendo a Fonte de suas mensagens.
www.therainbowscribe.com e www.movingintoluminosity.com
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2016/01/mensagem-semanal-de-hilarion.html

Sem comentários:

Enviar um comentário