segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O desbloqueio da sua vida hoje depende da sua liberação do "ontem".



O PODER ESPIRITUAL DA ENTREGA NA MUDANÇA PARA UMA NOVA REALIDADE Por Horácio Frazão.
 
Há uma relação direta entre Entrega, o princípio quântico do observador, um dos pilares fundamentais da mecânica quântica, e mudança de realidade. Entrega em termos espirituais não significa que você é fraco. Ela significa que você é forte o bastante para deixar o passado passar e pacífico o suficiente para viver cada momento confiando na inteligência da vida. Quando você se entrega você se libera e a sua realidade ganha mais potencial de mudança. Quando percebo alguém se queixando de que não consegue mudar a sua vida, mesmo que tenha até boa vontade e sinceridade em querer mudar, eu também sei que falta naquela pessoa a entrega. Ou ela está presa em algum momento do tempo que lhe causou mágoa, frustração ou decepção o qual resiste em não deixar ir ou ela contraiu a desconfiança no poder inteligente da vida.
Por incrível que pareça é possível internalizar ativamente uma realidade em um momento do tempo. Manter uma realidade ativa internamente representa que o seu poder de observação está ativo naquele ponto. Logo, parte de você ainda estará lá.
Enquanto não se observa o elétron no átomo ele existe simultaneamente como uma onda de probabilidades em cada ponto do átomo em um fenômeno conhecido como superposição quântica. Quando se mede ou observa o elétron em um ponto , o elétron se apresenta localizado naquele ponto.
Portanto, quando você se entrega, se rende ao "como foi" de verdade, você deixa ir tanto o passado quanto o presente. É como se o seu poder de observação fosse retirado daquele lugar do passado e aquela realidade passada deixasse de existir como realidade. Não se cura o passado mudando o passado. O que cura é mudar a observação dele. Ao se liberar , liberando a sua observação do passado, você libera o seu momento presente para novas possibilidades.
O desbloqueio da sua vida hoje depende da sua liberação do "ontem". Este "ontem" pode ser minutos atrás, horas ou décadas. Portanto, entre na entrega, pois o passado não é mais "seu passado", pois já passou. Como saber as situações que você ainda está mantendo ativas por não se entregar? Comece com as situações do passado que lhe causam impactos emocionais ainda e se renda introjetando a ideia de que foi como poderia ter sido. 
PAZ & CONSCIÊNCIA.




Sem comentários:

Enviar um comentário