quinta-feira, 31 de março de 2016

Quem Você É? Onde Você Está?


edem4

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em Espírito e em Verdade”,disse Jesus (João 4: 24). Por que o apóstolo Paulo declarou que a mente carnal é a inimizade contra Deus”? Por que nos revelou que temos a Mente de Cristo”? Por conhecer a Verdade de que DEUS É TUDO, e que o TUDO é Espírito, e não “carne” ou “matéria”! Sabia que, empregando a “mente humana”, nada veríamos da Verdade da Existência!

Como DEUS É TUDO, tudo e todos já estão sendo, AQUI E AGORA,  o próprio Espírito de Deus! Nossa aceitação e radical identificação com este Fato eterno é a “prática do ensinamento absoluto”. Admitir “universo material”, e achar “estar nele”, é a ILUSÃO! Aqueles que não se mostram interessados na Verdade, na percepção dos Fatos reais, no conhecimento absoluto de “QUEM SÃO” e de “ONDE ESTÃO”, unicamente se mostram estar “hipnotizados”, ou seja, já são aAutoevidência de Deus e já estão no Reino espiritual de Deus, embora esta Verdade, aparentemente, se lhes mostre ausente!

Jamais “nasceram” como “carnais”, muito embora esta mentira seja aceita como verdade, por parte da “mente carnal”.

DEUS JÁ É TUDO, AQUI E AGORA! Isto quer dizer que nenhum “hipnotismo”  altera Fatos absolutos, e que, exatamente AQUI E AGORA,  são a VERDADE! Que faz o ensinamento absoluto? LEVA-O A PERCEBER QUE DEUS ESTÁ SENDO DEUS COMO O CRISTO QUE VOCÊ É, E QUE DEUS ESTÁ SENDO O UNIVERSO DIVINO EM QUE VOCÊ ESTÁ! Por respeito a esta Verdade, o ensinamento absoluto parte da premissa de queDEUS É TUDO, TUDO É DEUS!

Em DEUS vivemos, nos movemos e temos o nosso ser” (Atos 17: 28). Assim a Bíblia declara o Fato já manifestado e já presente! Vinde, benditos de meu Pai, possui por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mt. 235: 34). “Possuir por herança” significa “tomar posse” de algo já ganho! 

Um “estado hipnótico” impede que os FILHOS DE DEUS percebam a veracidade das revelações absolutas! É quando as CRENÇAS em “mestres e estudantes da Verdade” levam a maioria a acreditar que “há escolhidos de Deus”, que há “despreparados” para “conhecer a Verdade”, ou seja, que “há algo” que justifique a ILUSÃO! NADA HÁ ALÉM DE DEUS, E QUALQUER QUE VENHA A SER UMA JUSTIFICATIVA NESSE SENTIDO, É PURO BLEFE HIPNÓTICO!

Por que “leprosos”, “cegos”, “paralíticos” eram aparentemente “curados”? POR SEREM O ESTADO PERFEITO  DA REALIDADE ALI PRESENTE! POR SEREM, AS APARÊNCIAS DISCORDANTES DA VERDADE, UNICAMENTE APARÊNCIAS, IMAGENS HIPNÓTICAS, ENQUANTO, DE FATO, DEUS ESTAVA SENDO TUDO E TODOS!

A real Substância em expressão é o Verbo divino! Por isso, toda e qualquer Substância é PERFEIÇÃO! Quando esta Verdade é reconhecida, o “estado hipnótico” se esvai, ao que o mundo chama de “cura”. JAMAIS UM FILHO DE DEUS É CURADO! É OBRA PERFEITA E PERMANENTE DE DEUS! Por esse motivo, as “contemplações da Verdade” já partem do Referencial Absoluto, do ponto de vista de Deus, e não do mundo!

O suposto “referencial do mundo” é hipnotismo! Não altera FATOS REAIS! Um hipnotizador pode oferecer “dentes de alho” a alguém, e fazer com que ele os mastigue como se fossem chicletes! Enquanto a “sugestão” se mantiver, ele achará “ter chicletes na boca”! Paralisada a “sugestão”, imediatamente ele notará o fato real, e cuspirá o alho no chão!

TODA IMPERFEIÇÃO É HIPNÓTICA, OU SEJA, NÃO ALTERA A PERFEIÇÃO DO FILHO DE DEUS! RECONHECER E CONTEMPLAR UNICAMENTE A VERDADE, SEM TER OLHOS PARA APARÊNCIAS, DESFAZ O “EFEITO HIPNÓTICO”! SEM ELE, DEUS É VISTO COMO TUDO, VOCÊ SE VÊ SENDO O CRISTO, E SE VÊ NO REINO DA VERDADE!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário