segunda-feira, 28 de março de 2016

Uma só “providência” deve ser tomada, quando, aparentemente, o mundo nos parecer conturbado: ficarmos impassíveis, diante de seus “quadros hipnóticos”, reconhecendo e contemplando a TOTALIDADE DE DEUS!

Fique Impassível, diante de “Aparências” Negativas!

Todos os quadros visíveis que a suposta “mente humana” capta, sem exceção, bons ou maus, são ilusórios. Por isso, diante deles, precisamos permanecer atentos para “não querermos melhorá-los”!  Esta intenção é o que faz perpetuar a ilusão! Não é preciso tomarmos providências quanto a eles! Caso o fizéssemos, estaríamos acreditando que, em vez de “miragens”, fossem “fatos verdadeiros”.

Uma só “providência” deve ser tomada, quando, aparentemente, o mundo nos parecer conturbado: ficarmos impassíveis, diante de seus “quadros hipnóticos”, reconhecendo e contemplando a TOTALIDADE DE DEUS!

Há pessoas que reclamam de “situações” das aparências,  e relatam em minúcias o que, segundo elas, estão passando. Se deixarmos, esta conversa ilusória irá se arrastando sem sinal de ter fim! Sendo interrompidas, a contragosto, para que possam escutar a Verdade, elas ouvem os princípios, escutam que SOMENTE DEUS É PRESENÇA REAL, dizem que “estavam praticando os princípios”, e, ao se despedirem, ainda encontram um tempo para endossar resumidamente todas as “aparências” novamente, solicitando ajuda em oração! Não se detêm na Verdade ouvida! Parece tê-las ouvido somente para passar a palavra por uns instantes, e, logo depois,  retornarem às mesmas  “crenças” que trouxeram!

Este estudo requer uma imediata TROCA DE REFERENCIAL! Caso seja uma questão de saúde, de negócios, de relacionamentos, seja qual for a “APARÊNCIA DE PROBLEMA”,  ELA É IRREAL, UMA AUSÊNCIA DO RECONHECIMENTO DE DEUS, DA ONIAÇÃO, QUE PERMEIA O UNIVERSO INTEIRO!

A suposta “mente humana”, que engendra todos  estes “quadros hipnóticos”, é falsa! O QUE É REAL É QUE “TEMOS A MENTE DE CRISTO”!



Não acredite em “aparências”, vendo-as como realidades! Não acredite na suposta “mente humana”, que aparenta “dar testemunho delas”! Se estivermos num quarto, olhando lá fora através de uma vidraça suja, tudo deixará de ser visto como de fato  já é! Se erguermos a vidraça, os efeitos dela em nossa visão serão extintos, e perceberemos que “temos a visão” capaz de ver as coisas corretamente!

Os sentidos humanos ocultam a percepção da Onipresença divina sempre perfeita e evidenciada. Assim, a ilusão é “vista e faz alguém “querer consertar” algo perfeito, mas, “visto” como imperfeito! O que deve ser feito, porém, é uma “troca de conceitos”! Não estamos em mundo material, em que cada um vive independente do todo,  pensando de si mesmo o que lhe vem à cabeça! Antes, estamos num Universo de infinita perfeição, resplandecência e beleza, regido pela Mente divina, comum a todos! Por isso, deixe de querer “melhorar algo visto”, E VEJA O QUE REALMENTE EXISTE, E  JÁ EVIDENCIADO, NO LUGAR DAS “APARÊNCIAS”! Para isso, volva sua atenção para a Presença do Cristo e da Mente do Cristo em VOCÊ! E deixe que a Verdade atue sozinha,  reinterpretando os “quadros”,  e sem que você, humanamente, se esforce de si mesmo!

DEUS É TUDO, E É QUEM VOCÊ, DE FATO, É! ABRA O CORAÇÃO A ESTAS VERDADES, E ELAS O LIBERTARÃO!

VINDE A MIM” – DISSE JESUS – E EU VOS ALIVIAREI”! “IR A MIM” SIGNIFICA “IR” À SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA!

*

 http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário