quinta-feira, 21 de abril de 2016

A LUZ DE DEUS ME PENETRA...


A LUZ DE DEUS ME PENETRA/O AMOR DE DEUS ME ENVOLVE/O PODER DE DEUS ME PROTEGE/ A PRESENÇA DE DEUS ME GUARDA/ ONDE QUER QUE EU ESTEJA, ALI DEUS ESTÁ!
Hoje postamos a Prece de Proteção, um dos clássicos da Unidade, amada e usada com eficácia por milhões de pessoas. A mentalização em fé, das ideias da verdade contidas nesta prece, reaviva nossa confiança em Deus e dá-nos a certeza de Seu eterno amor a proteger-nos. Aplique-a diariamente em sua necessidade particular e verá seu efeito incomum. Ela lhe devolverá paz mental, dissolverá medos e preocupações, pela proximidade de Deus em você.
Saiba: a Luz de Deus permeia sua família, seu lar, atividades e posses. O amor de Deus envolve e abençoa essas esferas de sua vida; o poder de Deus lhes leva proteção e a presença de Deus os cuida! Onde quer que você ou seus entes queridos estejam, lá está Deus, assegurando-lhes estas bênçãos, mantendo-os divinamente protegidos. Feliz o que confia em Deus e Lhe clama proteção!
“Deus é meu refúgio. NEle fiz minha habitação e nenhum mal me sucederá”.
Salmo, 91: 9, 10.
 http://fachodeluz.blog.br/wp/?cat=4

Sem comentários:

Enviar um comentário