domingo, 8 de maio de 2016

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima!"

apocalipse3

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

Apocalipse 21: 4

O livro do Apocalipse revela novo céu e nova terra”, em que lágrimas são enxugadas. Mas não por “consolo humano”, e sim pelo Consolador divino, a Autorrevelação daCristo Consciência como a real e única consciência de todos nós, e a decorrente percepção de que a suposta “mente humana” jamais teve existência real.

A humanidade confunde “ter conhecimento da Verdade” com “ter  crença religiosa”. Desse modo, cada um adota e defende estas suas crenças, achando que isto significa cumprir sua meta espiritual. Não são “crenças religiosas” que “enxugam lágrimas”! Elas são enxugadas mediante o conhecimento e a percepção absoluta de que não temos olhos que choram”! Por mais que palavras sejam amorosas e confortadoras, dentro do cenário humano, nenhuma delas substitui o alívio absoluto e definitivo dado pela Verdade.

A humanidade faz vista grossa para as revelações absolutas; intenta desfrutar o mundo, e não vencê-lo, como ensinam as revelações! Desse modo, em vez de haver uma dedicação intensa e disciplinada, para que a Verdade possa ser conhecida, a maioria mais se dedica à ilusão, deixando-se mover pela “mente carnal” e não pela Mente de Cristo, revelada  como sendo a real mente que todos nós possuímos.

A suposta “mente humana” unicamente projeta e capta “quadros fictícios”, ou seja, não passa de um instrumento falacioso que unicamente gera “sonhos” ou “ficções”. Distraída pelos seus quadros, deixa a humanidade de contemplar e de vivenciar o Universo divino, de perfeição e luz infinitas, em que todos, desde o princípio, estamos de fato vivendo.

Cada um é um glorioso, perfeito e eterno Filho de Deus, vivendo, aqui e agora,  no Paraíso; porém, atraídas pelas “miragens”, entendidas erroneamente como “mundo”, vivem as pessoas alheias aos FATOS REAIS, mantidos por Deus, por acreditarem na CRENÇA MORTAL DE EXISTÊNCIA DE VIDA TERRENA!

A influência hipnótica da “mente carnal”  continua levando as pessoas a buscar o bem desejado não em Deus, mas em algo ou alguém do mundo! Dizer a elas que já vivem plenas,  no Paraíso, acima do bem e do mal do ilusório “mundo de aparências”,  lhes parecerá uma  ingênua utopia, assunto puramente de visionários místicos! A matéria, para elas, é realidade inegável!

Ocorre o seguinte: creiam ou não creiam, estamos todos, sem exceção, na Realidade divina da Onipotência onipresente! O apóstolo Paulo foi bem claro, ao afirmar que as coisas do mundo são vistas pelo espírito do homem, o qual  não recebemos de Deus; assim, disse ele, que nós recebemos o espírito de Deus”,para percebermos o que Deus faz e o que é eterno, perfeito e permanente!

As mensagens do Facho de Luz têm unicamente este objetivo: anular a CRENÇA em mundo material, em “eu”  supostamente nele “nascido”, para que TODOS CONHEÇAM A VERDADE E VENÇAM ESTE MUNDO HIPNÓTICO! Para isso, explica que devemos descartar o que nos mostram os sentidos mortais, para nos abrirmos às revelações da Mente de Cristo, já presente em todos nós, e que unicamente reconhece o que Deus faz.

Aquele que percebe sua UNIDADE COM DEUS,  se vê livre de olhos que choram” e, evidentemente, livre de suas lágrimas”!


http://fachodeluz.blog.br/wp/



 

Sem comentários:

Enviar um comentário