sábado, 18 de junho de 2016

COM O REINO DE DEUS À MÂO



Antes que alguém leia jornais ou ouça os noticiários do dia, deve ele estar em dia com suas “contemplações da Verdade” e consciente de que só o que Deus faz é realidade” e  que todas as imagens captadas pelos sentidos mortais são ilusórias”. Não há vida, verdade, substância nem atividade na fantasiosa “existência material”.

Viver dentro desse reconhecimento, que honra a Deus como TUDO, é a real vivência da Verdade. A revelação da Verdade aponta sempre a atitude exigida a Moisés: Tira tuas sandálias, porque o solo em que pisas é sagrado”.

DEUS É REALMENTE TUDO! Quem estuda a Verdade não pode viver negando esta premissa básica! Virão sempre “sugestões mentais” contrárias a ela; porém, assim como alguém, num parque de diversões, faz um passeio pelo “trem fantasma”,  sabendo que tudo que ali se vivencia é uma ilusão, igualmente lidamos com o “mundo do pai da mentira” entendendo-o  integralmente como ilusão! Não pode haver vacilação de nossa parte, diante de “cenários hipnóticos”! A Verdade é a onipresença imutável do Bem absoluto, e qualquer dúvida quanto a isto somente revelará um endosso descabido de puras “miragens”!

Quando chegaram a Jesus para mostrar-lhe que somente havia cinco pães e dois peixes, para uma multidão faminta, ele os tomou nas mãos,  ergueu os olhos ao céu, abençoou-os e, os alimentos foram multiplicados.

Abençoar e erguer os olhos ao céu” é reconhecer a Verdade de que “estamos em solo sagrado”, inclusos no Suprimento inesgotável de Deus, e não vivendo em “miragens”!

Enquanto a suposta “mente carnal” não for desmascarada com conhecimento e vigor, fazendo com que não cedamos aos seus “quadros hipnóticos”, sejam de problemas de saúde, finanças, relacionamentos, etc., A ILUSÃO IMPERARÁ, por ter achado brechas em nossa aceitação!

Vai-te, Satanás”, bradava Jesus ao NADA que  tentava fazê-lo acreditar em “algo além de Deus”! Faça igual! Abençoe o que tem em mãos, e erga os olhos ao céu! Que tem VOCÊ em mãos? Dedos? Não somente dedos! VOCÊ TEM O REINO INFINITO DE DEUS! “OLHOS A ELE!”  Tire a atenção das mentirosas “aparências”! O MESMO PAI DE JESUS E EM JESUS ESTÁ SENDO O SEU PAI, E EM VOCÊ!

Jamais troque esta percepção iluminada, endossada por Deus, pela ilusória percepção humana! É dessa forma que, na prática, VOCÊ VIVENCIA O FATO ETERNO DE ESTAR EM DEUS E NÃO NUMA ILUSÃO!

*


http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário