terça-feira, 28 de junho de 2016

FECHEMOS OS OLHOS PARA NÃO VER O MAL!

 

“Aquele que anda em justiça e fala com retidão; o que arremessa para longe o ganho de opressões; o que sacode de suas mãos todo o presente, o que tapa os seus  ouvidos para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos para não ver o mal, este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Os teus olhos verão o Rei em sua formosura e verão a terra que está longe”.

Isaías 33: 15-17


Podemos aqui notar, na citação de Isaías, aquilo que a Metafísica Absoluta sempre vem enfatizando: que não devemos olhar as aparências do mal, que devemos deixar de lado a mente humana e aceitar e reconhecer que a nossa Mente é a Mente de Cristo, aquela que percebe espiritualmente as coisas verdadeiras, reais e sempre presentes, e que aparentemente a humanidade deixa de desfrutar por viver dando crédito às limitações visíveis.

Façamos o que recomenda Isaías: FECHEMOS OS OLHOS PARA NÃO VER O MAL! Isto requer determinação, uma postura inabalável de nossa parte! Mas é o que deve ser feito, para que as revelações não sejam apenas lidas, e para que não continuemos com a mesma vida de antes, acreditando que as aparências sejam realidades, e enganando a nós mesmos , chamando-nos de “metafísicos”!

A Perfeição Absoluta já está presente! Fechemos os olhos para o “mundo de aparências”. Acreditemos que SOMENTE EXISTE DEUS!Tapemos os ouvidos para não ouvirmos falar de homicídios! Fechemos os olhos para não vermos o suposto “mal”! HABITEMOS CONSCIENTEMENTE NA FORTALEZA DAS ROCHAS, QUE SÃO O NOSSO “ALTO REFÚGIO”!

É dessa forma que nos “colocamos sob a Graça e a Verdade”! NOSSO PÃO NOS SERÁ DADO, NOSSAS ÁGUAS SERÃO CERTAS!

O Cristo, sua gloriosa identidade , assim lhe será revelado! E, identificado como Cristo, o Reino de Deus estará sendo o seu Reino! É o que diz Isaías:

OS TEUS OLHOS VERÃO O REI EM SUA FORMOSURA E VERÃO A TERRA QUE ESTÁ LONGE!”



http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário