sexta-feira, 22 de julho de 2016

...A substância da luz eletrônica que preenche todo o Universo é energia e transforma-se em força por meio do uso...


Mestre Serapis Bey - "O Momentum Cósmico de Energia"

Desejaria, em poucas palavras, falar sobre o "momentum" - o perfeito e completo acumulador de energia que é oferecido pelos Mestres Ascensionados aos seus discípulos para uso pessoal e que, por meio da livre vontade de um Ser Ascensionado, poderá ser enviado para preencher a finalidade apresentada com o propósito de auxiliar a consumação do Plano Divino.

A substância da luz eletrônica que preenche todo o Universo é energia e transforma-se em força por meio do uso. Cada individualizada Chama Divina pode atrair uma ilimitada abundância desta energia à sua própria emanação de vida, qualificá-la momentaneamente segundo sua vontade e enviá-la para realizar qualquer atividade vital.

Se alguém atrair a Energia Divina para uma determinada realização inequívoca e repetir esse processo constantemente, no decorrer de centenas de anos, esse indivíduo construirá uma gigantesca reserva de energia ou uma câmara de proteção com a qual transbordará seu Ser e seu mundo, repletos da força deste "momentum" que trará uma enorme ajuda à sua emanação de vida, se ele particularmente labutar neste objetivo. Essa força é semelhante à eletricidade: quando elevada a uma alta voltagem, transforma a corrente elétrica em uma possante força para o bem.

A destreza de um atleta, a habilidade de um músico, a genial força criativa de um artista são o resultado da acumulada energia do "momentum" que a emanação de vida, particularmente, vem usando há séculos.

Assim como embaixo, também em cima. Os Mestres resolveram, desde a Sua individualização e principalmente após Sua Ascensão, servir individualmente à humanidade em campos específicos de sua própria alçada e sob a orientação de Sua Chama, em concordância com o Plano Divino. Esses Grandes Seres atraíram a Energia Divina e aceitaram a responsabilidade de qualificá-la de certa forma, para enriquecer especialmente a esfera de ação na qual Eles servem. No decorrer dos séculos, a voltagem cósmica formada pela acumulada energia vem se transformando em potência - Momentum - que é qualificada para trabalhos especiais à vida, tornando-se uma fonte de força por intermédio da qual toda emanação de vida pode ligar-se aos mestres, contanto que, para isso, faça seu apelo. Desta forma, ela permitirá que Eles contribuam com Seu total e acumulado "Momentum Cósmico" enviando-o para outros seres não ascensionados ou para onde for necessário, talvez a outros Mestres Ascensionados, ajudando-os a acelerar a consumação do Plano Divino.

Em determinados pontos da superfície da superfície da Terra, onde seres abnegados encarnaram, desde o começo existem "Momentus" semelhantes, com energias acumuladas de luz, preces, anelos e poder de pensamento; uma poderosa irradiação da acumulada Vontade Divina transpassa os arredores e esses locais transformam-se em Centros Pulsantes do Reino Divino. Está à vossa disposição obter, por meio dos vossos apelos, o completo e duradouro uso de toda energia e força, de toda a luz que os Mestres Ascensionados , os Santuários e os Mosteiros, por meio da pureza de propósito, atraíram sobre todo o mundo, desde a chegada da humanidade a este planeta.

O homem é um tolo por querer agir com seu próprio e escasso "momentum", uma vez que ele pode atrair todas as Forças Divinas, capazes de conduzi-lo à vitória cósmica da ascensão. Poderia comparar-se a um músico que se nega a reconhecer a escala musical e as notas que estão organizadas na seqüência dos sons e colocadas em fileira, perante uma emanação de vida que já se aperfeiçoou na música; ou poderia ainda comparar-se a um discípulo que se recusa a aceitar as anotações históricas da humanidade, mas insiste em descobrir tudo sobre a verdade, por experiência própria.

Do Santuário de Luxor parte um raio de luz peculiar da força total acumulada juntamente com a pressão de energia secular, para cada emanação de vida ou para os grupos que estão fazendo apelos. Esse auxílio também é oferecido pelos outros Santuários.

Se fizerdes os apelos de acordo com a expansão de vossa consciência, recebereis a pressão da Luz de Luxor, como também do Santuário do Royal Teton, a qual se estenderá além de vossa consciência, tanto quanto vossa emanação de vida possa desenvolver.

Mestre Serapis Bey

Fonte: http://web500.com.br/Valquiria/Dados/Sabedoria,do,novo,tempo/Infos-Port/Momentum,Cosmico.html
Veja mais mensagens do Mestre Serapis Bey Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/mestre-serapis-bey-o-momentum-cosmico.html

Sem comentários:

Enviar um comentário