sábado, 2 de julho de 2016

“AQUIETA-TE E SABE, EU SOU DEUS! "


  Qualquer que venha a ser a justificativa para alguém deixar de afirmar a Verdade, EU SOU DEUS”, é de alguém entregue ao HIPNOTISMO DE MASSA! SOMENTE DEUS É REALIDADE! “SEM O VERBO – DEUS – NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ”, diz JOÃO EM SEU EVANGELHO

Há tempos, durante uma palestra, uma senhora advogada que as frequentava mostrou-me o cartão profissional que mandara imprimir, onde, em letras menores constava: Eu sou um ser à imagem e semelhança de Deus”. E antes que dissesse qualquer coisa, os dirigentes da organização, tendo visto o cartão que ela me mostrava, disseram a ela enfaticamente: “Você ainda não é! Antes de imprimir esta Verdade em cartão de visita, terá de manifestá-la! Somente então, terá autoridade para fazê-lo!”.

Cegos guiando cegos”, diria Jesus, diante de supostos “dirigentes espirituais” que, diante de um “coração de criança”, vociferam seus “julgamentos pelas aparências”!

Seja VOCÊ quem for, VOCÊ JÁ É UM SER À IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS”,EXATAMENTE AGORA! OU MELHOR, VOCÊ É DEUS EXATAMENTE AGORA!  ISTO PORQUE DEUS É TUDO!

Você não “será Deus” quando “evoluir mente ilusória”! Você não “será Deus” quando “nascer de novo”! Você não “será Deus” quando “se negar como homem natural”! Você não “será Deus” quando “despertar espiritualmente”! Você não “será Deus” quando  “enxergar o Reino de Deus”! Você não “será Deus” quando algum religioso lhe disser que VOCÊ É DEUS! E você “não será Deus” dependendo de quaisquer outros “QUANDOS”! POR QUÊ?  VOCÊ É DEUS AGORA PELO SIMPLES FATO DE QUE “DEUS É VOCÊ”! E DEUS NÃO SE SUJEITA A QUANDOS DA ILUSÃO” PARA SER A TOTALIDADE DO UNIVERSO E  SER A TOTALIDADE DO SER QUE VOCÊ É!

Durante suas “contemplações da Verdade”, aceite serenamente a VERDADE, e nunca a ILUSÃO!  Contemple o FATO PERENE DE ESTAR EXISTINDO UNICAMENTE PORQUE DEUS É VOCÊ! Quando estiver aparentemente lidando com o mundo, empregue taxativamente a Ciência Mental e endosse a VERDADE: EU SOU DEUS”!

AFIRME UNICAMENTE A NATUREZA DE DEUS COMO SENDO A SUA! NEGUE TODA ILUSÓRIA ASSOCIAÇÃO COM  SUPOSTOS DESLIZES DA “MENTE CARNAL” E SEU HIPNOTISMO RIDÍCULO, VAZIO E ANTICRÍSTICO! Jamais pense algo do tipo::Mas como é que eu fui errar desse jeito!” EM VEZ DE SE JULGAR “PELA CARNE”, EXPULSE ESTA MENTE FALSA COM VIGOR,  RECONHECENDO: “EU TENHO A MENTE DE CRISTO”!

Não postergue sua libertação plena pela Verdade por causa da ridícula e ilusória “mente carnal”, revelada como “jamais sendo a sua mente”! E nunca endosse “algo dissonante de Deus” como algo ligado a VOCÊ!

HONRE A VERDADE REVELADA! Seja qual for a tentação hipnótica, diga a si mesmo com clareza:

AQUIETA-TE E SABE, EU SOU DEUS!  É AGORA QUE DEUS ESTÁ SENDO A TOTALIDADE DO SER QUE EU SOU! DEUS É TUDO!”.

Você é O CRISTO, a VERDADE ABSOLUTA EM FORMA DE INDIVÍDUO! “CRISTO É TUDO EM TODOS”; “TEMOS A MENTE DE CRISTO”! ASSIM DISSE O APÓSTOLO PAULO!

SAIA AO MUNDO COMO “LUZ DO MUNDO”, POIS  É ESTE  O ENSINAMENTO DE JESUS: “COLOCAI NO ALTO A VOSSA LUZ”!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário