sexta-feira, 22 de julho de 2016

MENSAGENS DE ENERGIAS

GAIA PORTAL
MENSAGENS DE ENERGIAS
ALTERAÇÕES IMINENTES E IMPORTANTES

ATUALIZAÇÃO DE 01/06/2016 DO GRUPO GAIA PORTAL  de mensagens e atualizações ...
"ALTERAÇÕES IMINENTES E IMPORTANTES"

Esta é uma postagem alternativa para site de mensagens do Gaia Portal de Energias de Gaia.
Embora fale a respeito da energética e potenciais de Gaia, sentimos que a necessidade de  nos comunicarmos desta forma como o "Grupo Gaia Portal".


Este grupo é composto por Portadores de Luz, mais precisamente, "Portadores de frequência", de vários níveis, cada um ajudando em seus próprios reinos (alguns abrangem várias arenas vibracionais).
Nossa função, como o Grupo Gaia Portal, é para nos comunicarmos com aqueles com olhos para ver e ouvidos para ouvir e coração para compreender a amplitude e plenitude de nossas mensagens.
Nós também estamos aqui para alertar os Hue-Seres planetários às mudanças planetárias iminentes e importantes, principalmente no sentido de "Energético".

O momento é AGORA.

O aumento da frequência deste corpo planetário coletivo, chamado de "Terra", "Gaia", etc., tem sido, até este momento na evolução de Gaia,
relativamente constante.
Em outras palavras, o aumento foi semelhante a uma linha reta.
Isso está prestes a mudar ... drasticamente.

E por "drasticamente" queremos dizer "dramaticamente", e não de uma forma que irá causar qualquer grande ajuste à estrutura 3D do planeta (tais mudanças estão ocorrendo de uma forma muito bem "administrada"
... que são feitas, em grande parte pelos que chamamos, "Os gerentes").
Mas também está afetando a consciência dos hu-seres (humanos que estão despertando e expandindo suas consciências) e dos Hue-Seres (humanos despertos e com as suas consciência se expandindo e trabalhando internamente a Luz)
Essa consciência tem vindo a aumentar de uma forma inesperada numa alta proporção (para nós, pelo menos).
Isso significa, afinal, o aceleramento do despertar de tudo e todos, e elevando a vibração planetária de tal forma, que um "rompimento" muito forte será "percebido" e está prestes a ocorrer.

Não podemos dizer quando, mas está muito, muito perto de ocorrer isso no prazo da 3D (tempo cronológico como conhecemos).

Nós só podemos sugerir que cada um de vocês siga para dentro e pergunte ao seu Eu Superior a melhor forma de se preparar para este momento "rompimento"
Ele está vindo.

Bênçãos do Pai e da Mãe do seu precioso planeta,"Gaia".

Grupo Gaia Portal

Fonte : Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra.
As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento.
Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar
INTERPRETAÇÃO:
Essa é uma mensagem diferente do Gaia Portal e, por isso, muito mais clara e abrangente.
O Gaia Portal está avisando que, devido as altas energias elevadas que estão chegando e sendo ancoradas no planeta, que em um tempo muito curto do nosso tempo cronológico que vivemos, ocorrerá um "rompimento" tamanho no planeta que todos nós iremos perceber,
despertos e não despertos.
O Grupo Gaia Portal também se referiu a estrutura da 3D, ou seja, o mundo como conhecemos, e que a nossa sociedade está mudando de forma bem administrada por aqueles que possuem poderes de gerência sobre nosso mundo. Isso pode estar se referindo a seres encarnados que estão trabalhando com a intenção de trabalhar a Luz no nosso mundo de forma a ajustar a nossa sociedade para que esta passe a vibrar nas energias da 5D com uma nova estrutura compatível com as energias elevadas,
possibilitando a transformação gradativa da vida em sociedade no planeta;
bem como os seres de Luz de outras frequências dimensionais que estão diretamente trabalhando nisso, protegendo e sustentando as energias elevadas no planetas e naqueles que estão diretamente administrando essa transformação, ou transmutação, da 3D no planeta.
A mensagem se refere ao fato de que está para acontecer um grande despertar em massa de tudo e, por conseguinte, da humanidade também.
Quando o aviso fala sobre o despertar de tudo, fala também sobre Gaia
(a alma da Terra), onde ocorrerá o movimento da kundalini da Terra; e isso pode significar movimentos sísmicos no planeta.
Como o Gaia Portal de refere a fortes "rompimentos", que também podem ser traduzidos como "fugas", e, em se tratando de movimento energético do planeta, essas fugas podem estar relacionadas a fugas ou rompimentos energéticos na estrutura do planeta.
Desta forma, esse rompimentos podem estar relacionados à movimentação das placas tectônicas do planeta que podem vir a ocasionar fortes terremotos, forte erupções vulcânicas e tsunamis.
Para orientação e informação, as placas tectônicas estão situadas,
principalmente, no norte do Oceano Atlântico e no Cinturão de Fogo do Oceano Pacífico.
Tudo o que acontece externamente no planeta acontece internamente no nosso organismo, estamos todos interligados ao planeta e ao universo.
Por isso, nos próximos dias vamos também sentir alterações físicas,
psicológicas e emocionais.
Quanto mais centrados no nosso Eu Superior, no espaço do coração,
estaremos nos equilibrando e calibrando essas altas energias em nossos corpos e em nosso ser.
Poderemos observar naqueles que não estão alinhados a Luz situações emocionais e psicológicas fortes de desalinhamento energético, com isso,
poderão ocorrer problemas sérios de psicoses, mortes, assassinatos,
desesperos.
Lembre que tudo é parte do que estava previsto.
Mas também haverá o despertar do tudo, por isso, muitos estarão despertando e expandindo suas consciências.
Vamos sentir solavancos estruturais fortes, tanto externa como internamente.
Assim como as altas energias da Luz irão transmutar fortemente nosso planeta, também ocorrerá transformações energéticas nos Planetas, na nossa Galáxia e o nosso Universo.
Vamos nos centrar desde agora para receber essa transformação elevada a Luz que ocorrerá nos próximos dias.

Estamos cada vez mais próximos de casa!

Gratidão ao Criador Primordial pela oportunidade!

Gratidão ao Seres da Luz por todo Amor Incondicional!

Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira
Nota do blog :
Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido.
Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog.
Gratidão a todos.
Publicação: Mostradores da Luz

Como em:
http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/07/gaia-portal-mensagens-de-energias.html

Sem comentários:

Enviar um comentário