domingo, 17 de julho de 2016

Não Se Faça “Testemunha” Dos “Males Do Mundo”

Ao explicar que este mundo é do pai da mentira”,  dizendo que devemos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar”, Jesus repetia Buda, que disse com todas as letras ser “este mundo” uma ILUSÃO, e que o Nirvana é a Luz  Infinita universal que a tudo e a todos ilumina e permeia.

Sois a Luz do mundo”, disse Jesus. Ser Luz significa brilhar sem jamais  reconhecer escuridão. O Universo é Luz onipresente! Tudo é iluminado! Apesar de ser esta a Verdade, o que nos mostram os supostos” sentidos humanos” contrasta diametralmente com ela, por crerem em “dois poderes”, e não na Onipotência divina; por crerem em “bem e mal”, e não no Bem absoluto e permanente; por crerem em “luz e trevas”, e não na Luz divina onipresente.

Por isso, a Metafísica Absoluta ensina que DEUS É TUDO, e que devemos PERMANECER neste ponto de vista iluminado de Deus, sem nos deixarmos iludir pelas “imagens falsas” do “mundo do pai da mentira”.

Isaías já havia dado a instrução iluminada no sentido de não cedermos às “aparências malignas”: Aquele que tapa os seus  ouvidos para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos para não ver o mal, este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas”.

Alguém poderia dizer: Ah, mas não podemos deixar de acompanhar os fatos!”. REALMENTE! Os FATOS devem ser acompanhados! QUAIS SÃO OS FATOS? O QUE A SUPOSTA “MENTE HUMANA” NOS APRESENTA, NA FORMA DE “IMAGENS HIPNÓTICAS”? OU SÃO ELES AS OBRAS PERMANENTES DE DEUS”?

Aquele que constrói sua casa sobre a areia da ILUSÃO” irá vê-la cair por terra; mas aquele que a “edificá-la sobre a Rocha da Verdade”,irá tê-la por toda Eternidade! Não há realidade em “vida humana”! UNICAMENTE DEUS É REALIDADE, VIDA PERFEIÇÃO E PERMANÊNCIA!

A Lei da mente assim diz: “Não te dou o que me pedes; dou-te o que se sintoniza com tua frequência mental!” . Portanto, não viva em sintonia com o mundo! IRRADIE UNICAMENTE A LUZ DO CRISTO QUE VOCÊ É! SEM JAMAIS FICAR DE “ANTENA LIGADA” NAS  SUCESSIVAS “TREVAS HIPNÓTICAS” SUGERIDAS PELA “MENTE CARNAL”!

A LUZ NÃO RECONHECE “TREVAS”, E ELAS, POR SEREM ILUSÓRIAS,DESAPARECEM DIANTE DA LUZ!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário