sexta-feira, 22 de julho de 2016

"SOMOS DEUSES"

 

 

Inexiste mensageiro da Verdade que  tenha deixado de ressaltar a NATUREZA ESPIRITUAL E PERFEITA do Ser. Isto significa que o chamado “Criador” – O ESPÍRITO –  é a ÚNICA Substância real de cada “Criação”. A real existência,  de pura NATUREZA ESPIRITUAL, é, portanto, a ÚNICA REALIDADE, e o “conhecimento da Verdade” está em simplesmente RECONHECERMOS A DEUS COMO A FORMA ESPIRITUAL INDIVIDUALIZADA QUE AQUI E AGORA SOMOS!

Ou não sabeis que SOIS o Templo de Deus, e que o ESPÍRITO DE DEUS habita em vós?”   Assim indagou o apóstolo Paulo!Sem o Verbo – Deus – NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ”, declarou João em seu Evangelho!

A palavra Evangelho” significa Boa Nova”!Por quê? Pelo fato de trazer à humanidade a VERDADE de que jamais EXISTIU “HOMEM CARNAL”! SOMOS DEUSES!”

Por que você afirma que não existe algo que todos estamos vendo? A resposta pode ser dada com outra pergunta,  da seguinte forma: Por que todo mundo via corpo carnal, inclusive em Jesus, enquanto três discípulos dele o viram como Luz?” A Bíblia diz que ele “transfigurou-se”! Que teria, de fato, ocorrido? O SEGUINTE: Jesus foi visto como Paulo e João disseram que somos: COMO “VERBO DIVINO”! SIMPLES ASSIM!

Se Jesus foi VISTO como LUZ DIVINA, foi VISTO como TODOS SOMOS! Não foi o que ele próprio nos revelou? SOIS A LUZ DO MUNDO!”. Além disso, os três discípulos O VIRAM COMO LUZ porque NÃO O ESTAVAM OLHANDO SEGUNDO A VISÃO DOS ILUSÓRIOS “SENTIDOS HUMANOS”!

De que modo  Jesus estava sendo “visto” como “homem carnal”, supostamente “nascido de Maria” e supostamente “morto numa cruz” ? ESTAVA SENDO  “MAL INTERPRETADO”  PELA ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”!

Paulo disse: A mente carnal é a morte; a inimizade contra Deus”! Disse ainda:Temos a Mente de Cristo”, para discernirmos espiritualmente o que nos é dado gratuitamente por Deus”.

Diante destas tremendas revelações, que deveria fazer a humanidade? DESPACHAR ESTA “MENTE CARNAL” AO SEU “NADA ORIGINÁRIO”! RECEBER O “REINO DE DEUS” RECONHECENDO “TER A MENTE DE CRISTO”, E VER A REALIDADE ILUMINADA E PERFEITA NO LUGAR DAS “IMAGENS HIPNÓTICAS” SUGERIDAS PELA ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”!

DEUS É ESPÍRITO”, E TODA A EXISTÊNCIA É ESPÍRITO EMANADO DE DEUS! DEUS JAMAIS “CRIOU HOMEM CARNAL”! EM VISTA DISSO, TODO AQUELE QUE NEGAR-SE A SI MESMO COMO CARNAL” ESTARÁ ELIMINANDO AINTERPRETAÇÃO” FALSA, HIPNÓTICA E ERRÔNEA FEITA PELA “MENTE CARNAL”. E ENTÃO, O CRISTO QUE ELE É, ESPIRITUAL E PERFEITA EMANAÇÃO DE DEUS, SERÁ VISTO COMO O SEU PRÓPRIO SER!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário