quinta-feira, 11 de agosto de 2016

8/8 de 2016. Deste dia em diante, tudo será alterado – este é um momento como nenhum outro – um momento para ser falado nos tempos futuros.


Arcanjo Miguel - "A mais gloriosa produção da Nova Terra" - 08.08.2016


Meus queridos,

Vocês estão prontos para rugir com essas poderosas energias do Portal de Leão, em 8/8 de 2016?

Vocês despertaram hoje sentindo-se “diferentes”, como se algo tivesse mudado interna e externamente? Estejam preparados para muito mais. Este é apenas o início dessas magníficas novas mudanças que vocês imaginaram durante eons.

Sintam as energias do sol em seu plexo solar. Respirem essas energias através dos seus belos veículos corpóreos – sintam-se animados, rejuvenescidos e regenerados.

Tudo está em disponibilidade para que vocês avancem para este Alinhamento Planetário de abundância, paz e prosperidade para todos. Tudo isso está acontecendo por causa de VOCÊS, Guerreiros da Terra, vocês são os que estabeleceram suas energias e intenções para serem a mudança que desejaram vivenciar.

Muito à frente para todos vocês, agora, à medida que dão ainda mais outro passo na escada evolucionária e reivindicam o que é seu por direito. Vocês estão à beira de muitas mudanças extraordinárias e estão prontos para aceitar o manto de quem vocês verdadeiramente são, e que todos vocês vieram para SER.

O Portal de Leão é o portal “Infinito”. Vocês são Seres Infinitos, meus amados – pratiquem a sequência da *** Respiração do Infinito para trazer à sua consciência, tudo o que vocês são.

Nós, dos Reinos Angélicos, aguardamos esta época com grande expectativa, e como sempre, os amamos pelos dons e capacidades que vocês trouxeram para esses tempos memoráveis.

Vocês estão prontos, meus queridos?

A LUZ chegou – VOCÊS SÃO A LUZ.

Vamos começar a acolher uns aos outros, aceitando cada um de nós com os dons e talentos exclusivos que trouxemos para compartilhar – NÃO HÁ MAIS SEPARAÇÃO.

Olhem para os seus irmãos e irmãs e vejam somente VOCÊS refletidos nos olhos deles. Então, meus queridos, vocês não podem causar nenhum dano.

Acolham o Reino Animal, que também os tem apoiado nessas imensas mudanças. Olhem em seus olhos, e uma vez mais, vejam somente VOCÊS. Que diferença sobrevirá ao seu planeta quando todos da humanidade ‘APROPRIAR-SE’ de quem vieram ser.

Permanecemos com vocês no portão de entrada desta nova realidade, e à medida que vocês avançam, vamos trilhar cada novo passo com vocês, com amor e gratidão, porque todos vocês conseguiram e todos vocês vieram a ser.

Parabéns, meus amados, são tempos como nenhum outro. Deixem que as comemorações comecem. De mãos dadas e corações unidos, acessemos esta Nova Era.

Estamos com vocês, agora, enquanto vocês honram a sua posição nesta nova etapa evolutiva da humanidade.

Vocês estão mais do que prontos para este despertar, e muitos Seres – de todos os níveis da existência – encaminham-se para ajudar aqueles que desejam acelerar e reivindicar o seu direito de nascimento.

Muita coisa está se desenrolando em seu Planeta – realmente é o “fim dos tempos” para o velho mundo. Como sempre, imploramos que vocês não prestem atenção a nada do que o velho mundo esteja projetando – tudo está sendo concluído – as cortinas estão prestes a erguer-se sobre tudo aquilo que não lhes serve mais.

Somente deixem brilhar o AMOR – o medo está pronto para sair pela esquerda do palco dessa velha produção.

Vocês são o elenco e a equipe se aprontando para a mais gloriosa produção de sua Nova Terra.

O palco está montado, meus queridos – o momento é AGORA e vocês são AQUELES que estão prontos para colocar em ação tudo o que obtiveram nesses tempos passados, sabendo que esses tempos estavam prontos para eclodir.

O Leão está pronto para atacar, brincar e trazer à manifestação tudo aquilo em que vocês se esforçaram – momento para se sentirem altivos e seguros, meus amados, reconheçam quem vocês são, acolham a realidade das energias do Portal de Leão de 8/8 de 2016.

Deste dia em diante, tudo será alterado – este é um momento como nenhum outro – um momento para ser falado nos tempos futuros.
Vocês reconhecerão a assinatura desta data e vão se maravilhar com o que acontece.

SEJAM O AMOR, SEJAM A LUZ, SEJAM OS SEUS eus gloriosos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/arcanjo-miguel-mais-gloriosa-producao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário