domingo, 7 de agosto de 2016

"A tempestade antes da bonança." (1)

 


Steve Beckow - "Energias Superiores estão anunciando a tempestade antes da bonança" - 05.08.2016



Estamos no meio daquilo que Matthew Ward chamou de "A tempestade antes da bonança." (1)

Enquanto as energias ascendentes causam expansão em algumas pessoas em outras, as leva à ataques.

Sobre estas últimas, disse ele em sua mensagem de 29 de julho de 2016:
"Embora seja muito triste ver como nossos irmãos e irmãs da Terra estejam se matando uns aos outros, antecipamos o aumento desses tipos de incidentes.

Eles são o resultado natural de seu tempo linear se comprimindo e a intensificação dos níveis energéticos intensificando todas as características pessoais, incluindo instabilidade mental e comportamento dessas duas poderosas forças correspondentes que trabalham em conjunto, acelerando a atividade decorrentes de energias com anexos violentos." ( 2)


O Grupo Arcturiano nos diz que muitas pessoas que não sabem o que está acontecendo e, por isso, estão respondendo da única maneira que sabem: Com a frustração, medo e violência.
"Neste momento, poderosas energias de dimensões mais elevadas da Ascensão, estão afetando a Terra e todos sobre ela, fazendo com que aqueles que não entendem o que está acontecendo se lançarem lançar-se em frustração e medo, as únicas ferramentas que conhecem.

Estão causando temores profundamente enterrados, raiva e emoções negativas para a superfície daqueles ainda não despertos, bem como a despertá-los. A maioria está reconhecendo, limpando e repassando velha energia que surge, todavia os não despertos que ainda percebem plenamente a vida do ponto de vista tridimensional, atuam com soluções baseadas na dualidade e separação." 
(3)

Algumas pessoas podem ser vítimas de violência porque eles concordaram em atuar como almas de sacrifício. SaLuSa explica essa noção:
"Pode ser difícil de entender, mas às vezes uma alma irá sacrificar sua vida para enfatizar o propósito de sua existência. É o presente definitivo para os outros, que geralmente traz imensa Luz para a Terra." (4)

Destes, o Grupo Arcturiano diz que
"há aqueles que cuidadosamente criaram um plano de alma para incluir uma saída violenta de sua vida terrena, com a finalidade de auxiliar a humanidade a despertar." (5) John Kennedy e Martin Luther King são exemplos. Tem havido muitos outros.

Além desses indivíduos desequilibrados pelo aumento da luz, existem aqueles que sempre planejaram catástrofes para a maioria dos habitantes da Terra. Por exemplo, os Illuminati planejaram reduzir a população a um número gerenciável 500 milhões e que também viram os seus planos frustrados.

Quais eram os seus planos? Mateus nos diz:
"Ambas as facções dos Illuminati, Rothschild e Rockefeller, têm utilizado estratégias no plano original para alcançar seu objetivo, infiltrando-se nos governos, forças militares, agências de inteligência, corporações multinacionais, aplicação da lei e sistemas de justiça, hierarquias religiosas, indústria do entretenimento, área médica e campos educacionais.

Ganharam fortunas manipulando a economia global através de bolsas de valores, instituições bancárias e de crédito, taxas de juro usurárias e tributação injusta. Iniciaram guerras civis, guerras entre países vizinhos, e as I e II Guerras Mundiais, assassinaram ou prenderam opositores, formaram grupos terroristas; reprimiram e abusaram de tecnologias; controlaram meios de comunicações e o comércio ilegal de drogas e se apoderaram dos recursos naturais onde quer que estivessem.


O plano original também incluía o que eles não conseguiram fazer - reduzir a população de vários bilhões através de armamento nuclear, poluição tóxica e pandemias causadas por vírus projetado em laboratório. Todas as tentativas para essa finalidade diabólica foram frustradas por membros da sua família universal em seus céus ou que vivem entre vocês. Ainda assim, as duas facções continuaram adicionando às respectivas linhas de dominó, com cada uma sentindo que o mundo estava chegando ao seu alcance."
(6)

Mas não conseguiram levar em consideração o impacto libertador da Luz, diz Matthew: 

"O que não levaram em conta foi a Luz. Após milênios sendo mantidos em cativeiro pela escuridão que envolvia o planeta, os povos começaram a responder à Luz irradiada para a Terra por civilizações espiritualmente evoluídas. Mais iluminados, se tornaram, mais determinados para se libertar do jugo da opressão e perseguição e as vozes pela liberdade cresceram em número e volume. Durante todo o tempo, a Luz intensificada também expôs a rede global de corrupção e crueldade dos Illuminati e seu dominó começou a cair."
(7)

Em termos de esmagamento do tempo, na frase de Matthew, a fonte de Mike Quinsey explica que o tempo está desmoronando para baixo do ponto zero:
"O tempo ainda flui para frente com velocidade cada vez maior, com vocês, gradualmente, se tornando conscientes disso. Naturalmente, irão voltar a uma existência sem tempo, como era a muitas eras antes de deixarem os reinos mais elevados." (8)


Enquanto isso está acontecendo, várias das nossas capacidades da alma estão entrando em linha. O Arcturianos de Sue Lie explicam mais detalhadamente o mecanismo pelo qual as energias estão trazendo essas mudanças:

"O que está acontecendo agora é que a Luz Superior está alterando a sua nave da Terra em frequências muito básicas que antes eram indetectáveis por suas mentes conscientes. No entanto, agora, suas mentes consciente estão cada vez mais capazes de detectar as frequências mais altas da Luz, porque suas mentes superconscientes vem ensinando seus cérebros tridimensionais como expandir suas faixas de frequências.


No entanto, suas mentes superconscientes estão despertando e suas percepções e traduções da realidade são cada vez mais transmutadas para abranger conscientemente uma frequência maior de ondas gama. Na verdade, agora, as ondas gama estão penetrar na atmosfera, suas realidades e corpos físicos.


Portanto, ondas gama inatas - consciências de quinta dimensão - estão chegando 'on line' com suas percepções conscientes e começando a se misturar com a suas percepções tridimensionais. Assim, suas percepções 3D estão se expandindo."
(9)

No entanto, fomos nós que transformamos essa frequência, eles dizem:
"Esta consciência expandida pode ser sentida como se alguém "tivesse acendido as luzes”. "Na verdade”, esse "alguém" foram vocês. Vocês transformaram a frequência...

Na medida que a Luz da 5ª dimensão continuar a ativar os 97% de seus DNAs 'lixo', seus corpos, suas consciências e percepções começarão a calibrar a uma maior frequência de Luz. (Y) Todos, sem exceção, de algum modo estão experimentando as energias mais elevadas, explicam.


Todos estão experimentando as novas e mais elevadas frequências de Luz, sejam aqueles em posições de autoridade, bem como seus subalternos. As emoções de todos afloram na superfície e onde não há compreensão do que agora está acontecendo na Terra, reações a elas irão variar de acordo com níveis de consciência."
(10)

Os Seres de Vênus, através de Natalie Glasson, nos dizem que as energias mais altas estão ativando nossas capacidades latentes:
"A energia que estamos entregando à Terra e a humanidade é semelhante a um grande corpo de energia da consciência de Amor. Dentro dessa energia estão ativações e lembrança de pensamentos, sentimentos e conhecimentos a partir de um espaço de Amor; o Amor natural que existe dentro de todos e que é o Amor do Criador. Pensando, sentindo e conhecendo um espaço de Amor que só pode nascer de dentro de vocês." (11)

Grupos de Seres Superiores como eles estão nos ajudando a fazer uso do que o amor, conforme explicam:
"Nós, Seres de Vênus, estamos trazendo uma consciência amorosa, a fim de inspirar a mesma para ativar a partir do interior de seus seres." (12)

Aqueles que estão abertas para essas energias podem ter suas mentes saltando de um pensamento para outro de uma forma desfocada, diz o mestre Hilarion:
"Na medida em que as energias se intensificar ainda mais do que antes, é difícil manter o foco em qualquer coisa por qualquer período de tempo. A mente salta de um pensamento para outro sem qualquer conclusão lógica.

É um caso semelhante ao de se ter entrado num território desconhecido, onde tudo é possível e não há pegadores ou pontos de apoio para se agarrar. Por isso, é importante estarem cientes de que vocês não tem que fazer nada ou realizar qualquer coisa em particular durante estes momentos; tudo o que você deve fazer é surfar a onda enquanto ela vem experimentá-los - Nada mais é necessário." 
(13)

Portanto, este é um momento em que todos nós nos sentimos como se estivéssemos montando um cavalo selvagem. Se aceitarmos a ascensão do Amor em nossos corações e lembrarmos de enviá-Lo para o mundo, aumentando o quociente de Luz de Gaia, agora, estaremos contribuindo para o fim da tempestade e o retorno da bonança.

Notas de rodapé

(1) Mensagem de Mateus, 17 de agosto de 2015, por http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/08/matthew-ward-os-animais-na-nova-era.html.

(2) Ibid., 29 de julho de 2016.

(3) O Grupo Arcturiano, 11 de julho, 2016, em http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/o-grupo-arcturiano-pode-parecer-que-o.html.

(4) Loc. cit.

(5) Loc. cit.

(6) A Mensagem de Matthew, 29 de julho de 2016: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/matthew-ward-29072016.html

(7) Loc. cit.

(8) SaLuSa, 27 de fevereiro de 2015, por http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/02/salusa-muitas-mudancas-estarao.html.

(9) "Conversa direta sobre Ascensão - Parte 3.  Suzanne Lie", 26 de janeiro de 2016.  http://suzanneliephd.blogspot.co.uk/

(10) Loc. cit.

(11) "Os Seres de Vênus: O Despertar de Relações Divinas e a Nova Consciência", canalizado por Natalie Glasson, 04 de março de 2016, por http://www.omna.org/latest-weekly-channeled-message/

(12) Loc. cit.

(13) "Hilarion: Abrace e unifique todas as polaridades aparentemente intermináveis em si mesmo", canalizada por Marlene Swetlishoff, 21 de fevereiro
de 2016, por 

Autor: Steve Beckow
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Artigos Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/steve-beckow-energias-superiores-estao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário