segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vocês têm a capacidade de mudar os padrões de crença da sua linhagem. A mente subconsciente é como um disco rígido de um computador, que pode ser limpo e reprogramado, e a mesma coisa vale para a sua memória celular ancestral.



Lord Melquisedeque - "Só vocês podem fazer isto" - 28.07.2016



Saudações, amados. EU SOU Melquisedeque. Apresento-me neste dia com notícias alegres dos reinos superiores.

Vocês possuem em seu interior as chaves para acessar a grandeza de quem vocês verdadeiramente são. Vocês têm o poder e a capacidade para serem mais do que vocês estão vivenciando atualmente – muito mais. Independentemente de quão longe chegaram em sua jornada individual, vocês são capazes de elevar-se mais, de ir mais longe.

Vocês estão em um momento crucial no cosmo, e a Terra é o ponto focal. E vocês, como indivíduos, são os pontos focais na Terra. Os seus papéis individuais são essenciais. Chegou a hora de interiorizar-se e captar o poder que aí se encontra. Chegou a hora de acionar a sua determinação. Chegou a hora para ser tudo o que vocês podem ser, para aproveitar a sua vontade e cumprir o seu propósito, mas apenas se isso ressoar com vocês no nível da alma. Meus queridos, isso é algo que somente vocês podem fazer. Não podemos fazer isso por vocês. Contudo, quando vocês derem início ao processo, e prosseguirem, estaremos lá para apoiá-los e orientá-los, quando vocês solicitarem nossa ajuda. Vocês, a sua energia, a sua determinação e vontade, são muito necessários. Vocês são componentes essenciais neste processo.

Vocês têm problemas de saúde? Vocês têm dificuldades financeiras? Vocês têm problemas de relacionamento? Se assim for, incentivamos que vocês interiorizem-se e, com determinação, superem-nos ou lidem com eles de maneira eficiente, para o seu bem mais elevado e o bem mais elevado de todos. Tudo de que vocês precisam para realizar isso já existe dentro de vocês. Tudo o que precisam fazer é interiorizar-se com determinação e acha-lo. Não vacilem em sua determinação, meus queridos. Vocês podem fazer isso!

Abstenham-se de deixar o que parecem ser limitações impedi-los. Não se apropriem nem se identifiquem com o que parecem ser fatores limitantes em sua experiência de vida, pessoal ou exteriormente. Isso são ilusões; não são reais. O que parecem ser restrições para vocês, são uma combinação das memórias celulares ancestrais e das crenças que vocês assumiram, quando eram crianças ou mais tarde na vida, a partir das circunstâncias e eventos, bem como em existências anteriores. Essas “limitações” foram então programadas em sua mente subconsciente e/ou memória celular. Elas podem ser alteradas, mas apenas por vocês. Vocês têm a capacidade de mudar os padrões de crença da sua linhagem. A mente subconsciente é como um disco rígido de um computador, que pode ser limpo e reprogramado, e a mesma coisa vale para a sua memória celular ancestral.

Por favor, não deixem que as suas percepções limitadas que envolvem saúde, riqueza e relacionamentos os detenham. Conforme vocês mudam as suas percepções e crenças, vocês afetam a sua vida e o todo, que afeta o planeta, que, por sua vez, afeta o cosmos.

O que vocês vão escolher? Vão se sentar de braços cruzados e não fazer nada, aceitando o modo de vítima, ou vão escolher juntar sua determinação e coragem – para acolher os seus dons divinos, que permanecem latentes, e fazer a diferença em sua vida e no mundo? A escolha é sua, porque vocês, e somente vocês, têm o poder de fazer isso. Ninguém mais pode fazer isso por vocês. Meus queridos, quanto mais pessoas decidirem acolher os seus atributos divinos e agir, mais fácil será para o todo. É como levantar e mover um objeto pesado: quanto mais pessoas ajudarem, mais fácil será levantá-lo, e mais rápido pode ser movido, com menos energia a ser gasta individualmente. Em outras palavras, quanto mais pessoas tomarem uma decisão para agregar a sua energia a este grandioso empreendimento, mais fácil e mais rápido será realizado.

Se vocês estiverem perturbados com dificuldades financeiras, de saúde ou de relacionamentos, isso está afetando o seu campo energético, sua vibração, e consequentemente, a sua qualidade de vida. Vocês se sentem satisfeitos financeiramente? Vocês são saudáveis e cheios de energia? São as suas interações com os outros basicamente harmoniosas? Se vocês não puderem responder sim a essas perguntas, os incentivamos a tomar algum tempo para contemplar como lidar melhor com elas, para o seu bem mais elevado e o bem maior de todos os interessados. Se desejarem mais em quaisquer dessas áreas, vocês podem ter. Vocês são dignos disso, mas precisam sentir-se dignos.

Vocês podem perguntar como isso pode ser feito. Garantimos que quando/se vocês buscarem a resposta a essa questão com determinação e persistência, vocês vão descobrir o método que melhor se adeque à sua jornada.

Se optarem por não agir, não há julgamento aqui, porque vocês e as suas ações ou não-ação não são julgados nos reinos superiores. Suas muitas existências criam um equilíbrio em seu eu maior. Se vocês optarem por não encontrar a fonte do seu poder e determinação agora, vocês podem exercer o seu livre arbítrio e fazer isso em outra existência, quando achar mais apropriado.

Por favor, saibam que, o que quer que escolherem fazer, estamos disponíveis para ajudá-los ao longo do caminho, quando vocês pedirem nossa orientação e ajuda.

Vocês são amados além do seu conhecimento.

EU SOU MELQUISEDEQUE. 


Canal: Randall T Monk
Tradução: Ivete Brito – adavai@me com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Lord Melquisedeque Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/lord-melquisedeque-so-voces-podem-fazer_31.html

Sem comentários:

Enviar um comentário